Nova Linha Corsair Vengeance Teclados, Mouses e Fones

Cerrado Hardware

PCs de Alto Desempenho
Registrado
A Corsair depois de entrar no segmento de áudio com seus dois kits de caixas de som e dois modelos de fone de ouvido, agora vem também pra brigar com outros grandes no segmento de teclados e mouses.

Logo logo teremos novidades, os dois modelos dos mouses eu achei bem interessantes, já os teclados pelo menos em estética deixaram a desejar.
Mas só quando chegar aqui no Brasil pra termos uma noção real da usualidade dessas novidades by Corsair.





Aqui uma breve apresentação dos mouses, teclados e fones.
[video=youtube;Ipy2Ay7_Ivo]http://www.youtube.com/watch?v=Ipy2Ay7_Ivo&feature=related[/video]









Corsair Vengeance M60
corsairm60.jpg












Corsair Vengeance M90
corsairm90.jpg












Fones Vengeance
venganceheadset580x193.jpg











Vengeance K90
85dt.jpg











Vengeance K60
85cy.jpg







Para informações mais detalhadas: Vengeance Gaming
 
Se chegar no Brasil com preços bons eu acho que vai vender muito! Corsair é uma excelente marca!
 
Incrivel! A primeira linha de perifericos "Gamers" da Corsair ja nasceu melhor do que qualquer produto atual ou passado da Razer.

Teclados mecanicos com Cherry MX Red (chupa Razer e seus Blue cherry so ela ache que os Blue sao melhores para gamers), cobertura em aluminio escovado, afe bicho é outro nível, corsair não brinca em serviço.

Os mouses são para avacalhar geral mesmo. Sensores Avago ADNS-9500 (o melhor atualmente), só os fanáticos e noobs acham bons os Razer com os porcarias de sensores Philips Twin Eye, até a Cooler Master já meteu os Avago nos seus mouses.

Maluco base em aluminio que show, eu nao consegui ver direito, mas me parece que a estrutura também é em aluminio, pelo menos nos suportes para as teclas principais (direita e esquerda) , enfin de qualquer forma é um banho de qualidade e ousadia, mas quanto a isso não chega a ser surpreendente, pois a Corsair é primeira linha em tudo que faz.

Ah e outra coisa, é legal ver que na questão da base e partes estruturais dos mouses, e placa superior dos teclados, é trabalhada em aluminio, porém o que achei interessante é que o design foi muito bem aplicado, e percebece que não é algo simplista, houve um trabalho bem estudado na integracao do aluminio e design.

O que quero dizer é que é muito mais fácil, barato e rápido se trabalhar o design em peças em plastico, do que em aluminio. E falando em robustez, durabilidade e acabamento, o aluminio é muito superior aos materias usados em 90% de todos outros mouses chamados "gamers".

Bom o ponto negativo que eu achei, foi o logo da Corsair que não é nada sexy, mas ai é questão de gosto pessoal. Para min acho que cairia bem um logo diferente da Corsair para a sua linha de perifericos.

Mas para a primeira linha de produtos dessa fabricante, na area de pefifericos gamer, está muitissimo bem, esta alias melhor do que algumas empresas que se dizem dedicadas e exclusivas a esse mundinho gamer. E quando se fala em Corsair não se pode esperar nada além do melhor.
 
Gostei do 1º mouse e dos fones, já os teclados... são terríveis! Sou mais o meu Tt... :wub:
 
Muito interessante os produtos, as memorias Corsair Vengeance foram uma revolução em termos de estética, muito bonita, e esses novos itens ai então, sem palavras, Corsair cuida muito bem dos seus consumidores...
 
Achei bem interessantes os itens.
Acabei de comprar um G9x, jogo principalmente MMO, e to extremamente satisfeito, com a pegada, o peso do mouse depois de ajustes ficou perfeito, o sensor sem comentários, se não me engano o mesmo usado no Xai e nesses Corsair novos, é o que há de melhor.

Gostei do teclado de FPS, bem bonito.
Já sobre o mouse e teclado de MMO, apesar de jogar WoW e muitos MMO, eu não sei como tem gente que acha que ter trocentos botões no mouse ajuda, eu particularmente não me adapto pois você acaba ficando com um único dedo pra muitas ações e seu tempo de resposta acaba piorando, pra quem curte é ótimo, eu não consigo, serve pro Naga também. Os dois botões normais de "Avançar/Voltar" já estão de bom tamanho, pois com os modificadores fica legal, são 6 ações em apenas 2 botões sem muita coisa em volta pra missclicks.
E o teclado achei bem legal, milhões de teclas macro, se puder colocar nelas macros on the fly (gravação em tempo real que inclui até o tempo entre clicks), se torna interessante, do contrário fica complicado utilizar tantos botões extras porque em determinadas situações não tem como tirar a mão de perto do WASD nunca, mas tá maravilhoso o teclado, e acertaram em cheio na escolha das teclas!

Qualidade não tem nem o que falar, nisso a Corsair matou a cobra e mostrou o pau, usar alumínio é de mais!
 
Se continuar assim daqui a pouco tem monitor e mobo corsair.

Tb gostei do M90, teclado de inicio não gostei mas com certeza vai sair um todo preto com leds red/green/blue...
 
Incrivel! A primeira linha de perifericos "Gamers" da Corsair ja nasceu melhor do que qualquer produto atual ou passado da Razer.

Teclados mecanicos com Cherry MX Red (chupa Razer e seus Blue cherry so ela ache que os Blue sao melhores para gamers), cobertura em aluminio escovado, afe bicho é outro nível, corsair não brinca em serviço.

Os mouses são para avacalhar geral mesmo. Sensores Avago ADNS-9500 (o melhor atualmente), só os fanáticos e noobs acham bons os Razer com os porcarias de sensores Philips Twin Eye, até a Cooler Master já meteu os Avago nos seus mouses.

Maluco base em aluminio que show, eu nao consegui ver direito, mas me parece que a estrutura também é em aluminio, pelo menos nos suportes para as teclas principais (direita e esquerda) , enfin de qualquer forma é um banho de qualidade e ousadia, mas quanto a isso não chega a ser surpreendente, pois a Corsair é primeira linha em tudo que faz.

Ah e outra coisa, é legal ver que na questão da base e partes estruturais dos mouses, e placa superior dos teclados, é trabalhada em aluminio, porém o que achei interessante é que o design foi muito bem aplicado, e percebece que não é algo simplista, houve um trabalho bem estudado na integracao do aluminio e design.

O que quero dizer é que é muito mais fácil, barato e rápido se trabalhar o design em peças em plastico, do que em aluminio. E falando em robustez, durabilidade e acabamento, o aluminio é muito superior aos materias usados em 90% de todos outros mouses chamados "gamers".

Bom o ponto negativo que eu achei, foi o logo da Corsair que não é nada sexy, mas ai é questão de gosto pessoal. Para min acho que cairia bem um logo diferente da Corsair para a sua linha de perifericos.

Mas para a primeira linha de produtos dessa fabricante, na area de pefifericos gamer, está muitissimo bem, esta alias melhor do que algumas empresas que se dizem dedicadas e exclusivas a esse mundinho gamer. E quando se fala em Corsair não se pode esperar nada além do melhor.

Isso mesmo amigo a Corsair usou muuuuuito aluminio em toda a linha, principalmente nos teclados e nos mouses.Estes tem quase toda a estrutura em alumínio.
Acho que vai matar a pau a concorréncia hehehehe.
Nas caixas de som a Corsair só não bateu alguns modelos da Logitech da linha Z, isso pq foi a primeira leva de caixas de som que eles lançaram.
Essa linha nova de periféricos vai dar muta dor de cabeça pra outros fabricantes.







Aeeeee Fred vai receber esses ítens na loja ?
Com total certeza, até mesmo pq apaixonei pelos dois mouses, agora é só esperar a Corsair liberar esses produtos para o Brasil, primeiro ela abastece EUA, Europa e Canadá, ai depoooiss vem agente rsrsrsr
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo