• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nova Placa Xbox 360 - Valhalla

lubordax

know-it-all Member
Registrado
my.php
[/URL] [/IMG]
Uma tapa na cara de nós consumidores, realmente é um excelente console mas isso é froids.
Eu mesmo quinta-feira fui abençoada com as temidas 3RLS :mad::no:
 
nossa! para quem tá comprando Jasper agora pensando que é novo e tal, logo vai sair nova placa novamente, que coisa viu, brincam com o consumidor mesmo, tá parecendo lançamento de placas de vídeo da nvidia!

Se for assim, quem pretendia comprar agora espera mais que pega essa que parece consumir e consequentemente esquertar menos. Seria definitivamente a solução, agora se nem com 45nm resolver, esquece de vez por toda, ou lança um xbox 360 2 ou xbox 720 com toda arquitetura e projeto modificado para resolver esse problema de vez ;)
 
nossa! para quem tá comprando Jasper agora pensando que é novo e tal, logo vai sair nova placa novamente, que coisa viu, brincam com o consumidor mesmo, tá parecendo lançamento de placas de vídeo da nvidia!

Se for assim, quem pretendia comprar agora espera mais que pega essa que parece consumir e consequentemente esquertar menos. Seria definitivamente a solução, agora se nem com 45nm resolver, esquece de vez por toda, ou lança um xbox 360 2 ou xbox 720 com toda arquitetura e projeto modificado para resolver esse problema de vez ;)
Digo o mesmo companheiro e quem sobra com isso somos nós, antes achava que era um erro. Mas agora sei que eles colocaram esse console sabendo disso e achando que poderia resolver depois.
Acredito que essa novas placas sejam um paliativo, mas um dia as luzes aparecem.
 
esse vahalla só vai chegar mesmo ao mercado la para o fimmmm do ano....e olhe lá

jasper lancou ano passado, na metade do ano tambem, e só agora ta chegando de vez os mercados

sempre demora assim mesmo, por causa das unidades ja fabricadas e tals....
 
nossa! para quem tá comprando Jasper agora pensando que é novo e tal, logo vai sair nova placa novamente, que coisa viu, brincam com o consumidor mesmo, tá parecendo lançamento de placas de vídeo da nvidia!

Se for assim, quem pretendia comprar agora espera mais que pega essa que parece consumir e consequentemente esquertar menos. Seria definitivamente a solução, agora se nem com 45nm resolver, esquece de vez por toda, ou lança um xbox 360 2 ou xbox 720 com toda arquitetura e projeto modificado para resolver esse problema de vez ;)
é como o amigo ai falou, se for para os 45nm e não resolver as 3RL de uma vez, melhor esqueçer o excelente x360, já tive 2 e todos os 2 estão no cemitério. Tava pensando em dar uma chançe ao Jasper, mas agora vou esperar o Valhalla.
:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:3RL:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Ah... sempre a mesma coisa, desde seu lançamento e até agora nada, porque agora esperam acabar de vez com as 3RL´s ?

Sem falar, que não é só as 3RL´s, e sim os outros problemas que o console tem, ainda mais aqueles que a Micro$oft não da garantia. Sei lá, eu acho que a Micro$oft tem que começar a pensar na outra geração, porque esse já era ( em questão de hardware ).
 
a materia nao fala q os jaspers dao rl3, só tao falando que mesmo com os jaspers prometendo nao dar mais 3rl, eles ja estao com outro projeto pra ser ainda mais eficiente.
 
a materia nao fala q os jaspers dao rl3, só tao falando que mesmo com os jaspers prometendo nao dar mais 3rl, eles ja estao com outro projeto pra ser ainda mais eficiente.

Mas não foi isso que eu quis dizer... Mas mesmo assim, eu tenho lido em vários forums que, quem tem o Jasper esta sofrendo de travas e E-74, 1RL e outras coisas do tipo. O que eu quis dizer é que, do que adianta cair na propaganda contra as 3RL´s que é superaquecimento e esquecer dos outros problemas.

Eu acho que, um videogame é pra você se divertir e se entreter, e não passar panico e dores de cabeça. O propósito real de um videogame é exatamente esse na minha opinião. Eu estava contente que o Jasper "iria" acabar com os problemas, mas até agora continua a mesma coisa a não ser a diminuição das 3RL´s que a Microsoft da garantia, e os outros que ela não da ?

Ou seja... parece que ela esta mais preocupada com "ela" do que com os clientes. Então, por isso acho que ela deveria se focar mais em um novo projeto começando do zero.
 
Mas não foi isso que eu quis dizer... Mas mesmo assim, eu tenho lido em vários forums que, quem tem o Jasper esta sofrendo de travas e E-74, 1RL e outras coisas do tipo. O que eu quis dizer é que, do que adianta cair na propaganda contra as 3RL´s que é superaquecimento e esquecer dos outros problemas.

Eu acho que, um videogame é pra você se divertir e se entreter, e não passar panico e dores de cabeça. O propósito real de um videogame é exatamente esse na minha opinião. Eu estava contente que o Jasper "iria" acabar com os problemas, mas até agora continua a mesma coisa a não ser a diminuição das 3RL´s que a Microsoft da garantia, e os outros que ela não da ?

Ou seja... parece que ela esta mais preocupada com "ela" do que com os clientes. Então, por isso acho que ela deveria se focar mais em um novo projeto começando do zero.

só que nada é imune a defeitos, ja vi varios relatos do ps3 dando problemas tambem, só que nunca vi nada sobre novas "versoes" de ps3 visando corrigir o problema, pelo menos a M$ ta tentando.
fugindo um pouco da area dos consoles, quando saiu essa serie de VGA 4xxx da ATI, muita gente comprou por serem boas e relativamente baratas, só que pouco tempo depois começaram a aparecer varios topicos aqui no forum mesmo de placas "morrendo" depois de muito pouco tempo...
enfim, infelizmente as coisas dao defeito, uns mais e outros menos.
 
Isso nem e pra melhor 3rl, isso e pro preço de produção cair!

Como se não houvesse vários modelos de várias coisas!

Não entendo pq um tapa na cara dos consumidores?

Agora so pq eu comprei algo, eles nunca mais podem melhor aquilo?
 
Isso nem e pra melhor 3rl, isso e pro preço de produção cair!

Como se não houvesse vários modelos de várias coisas!

Não entendo pq um tapa na cara dos consumidores?

Agora so pq eu comprei algo, eles nunca mais podem melhor aquilo?
eles nao anunciaram 3rl pra jasper, apenas estao reduzindo custos, como vc mesmo disse. Nao acho um tapa na cara do consumidor nao, acho que a tentativa é bem vinda.
 
tenho um falcon e se der 3RL terei de comprar outro X e a vida fazer o q?
Uma coisa e certa nao da pra ficar sem o X!!!!!!!!!
 
Eu acho que é legal isso, pelo menos a M$ não esta parada esperando ver se os modelos jasper vão dar 3RL's
 
Evolução natural da tecnologia.
Os processos de fabricação vão se aprimorando, as empresas gastam menos para fabricar e ainda aumentam a produção.
 
Enquanto isso o meu, modelo 2005, está firme e forte funfando fora do console no gabinete AT q eu coloquei...Espero n ser vitima dessas mardita 3RL... mar vao q vao!!!!
 
Sou user ativo do Brasil360 e até agora não apareceu nenhum caso de Jasper com 3rls por lá..

e também acredito na Valhala somente no fim do ano..fora que a MS nunca dá depoimento algum sobre as placas..totalmente infundada essa informação por parte da revista..

é só procurar nos grandes sites internacionais que verão que inguém noticiou isso..
 
O meu tá vivo desde julho de 2006, a única coisa que fiz troquei a pasta térmica antes de ligar o bixinho, se ele vir a morrer já estarei no lucro, já se passaram 80 jogos bem jogados :lol: e ainda tenho mais 20 esperando na fila da pionner.
 
hueaheuheahuaehuaeh ! .. não é por nada não . mas isso ta parecendo pC ! .. -.- ..

trocando toda hora ueahauhuehueahuaha !..
 
placa PALHAÇADA!!!


isso sim.... tá virando palhaçada......sempre sai placa diferente com a desculpa de arrumar tal erro... ae compra e da outro.... e coitado ods users q vendem o q já tem com medo dos defeitos e compram outro para ter outros defeitos!!... acho isso uma baita sacanagem!!
 
Isso nem e pra melhor 3rl, isso e pro preço de produção cair!

Como se não houvesse vários modelos de várias coisas!

Não entendo pq um tapa na cara dos consumidores?

Agora so pq eu comprei algo, eles nunca mais podem melhor aquilo?
Você acha que não é um tapa na cara do consumidor o cara dar quase R$2.000,00 reais em um aparelho já imaginando que ele pode dar defeito? Fala serio parceiro, não é porque o meu deu esse problema que vou deixar de jogar xb360. Só estou dizendo que a M$ sabia muito bem que o xb360 tinha esse problema e mesmo assim mandou o console para o mercado. Eu mesmo já vou consertar o meu para voltar a jogar, pois considero o melhor até agora da geração.
Mas falar que a M$ não fez sacanagem com os consumidores e mesmo que aceitar e não reclamar. Gostaria de saber se os proprietários que já tiveram um xb360 e ocorreu de dar 3RLS não comprassem outro. Rapidinho esse problema ia ser solucionado. Com certeza a medida de diminuir os custo e melhorar o aparelho é muito bem vinda, mas esquecer que não tem esse problema é russo viu :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo