• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nova versão do DirectX será a 9.0c

loiro1f

Usuário Registrado
A nova versão do DirectX que será lançada em breve não será a 9.1 e sim a 9.0c. Entre as principais alterações uma melhora na performance do Shader 3.0, além de que, espera-se que seja finalmente adicionado o suporte a HLSL no D3D com suporte a shader 3.0.
Agora outra nota muito interessante, tanto o R420 como o NV40 não suportarão o DirectX 9.1, ou seja, a versão 9.0c será lançada mais para dar suporte aos novos chip's da ATi e Nvidia.



Uma so pergunta....
Ques novos chip's da ATI??? Eu tenho uma radeon 9600 pro e ai, sera compativel???? ou não, coisa mal explicada essa Só...
 
Verdade como é que funciona este lance de compatibilidade no directx? Quando e lancado uma nova tecnologia tipo se nao tiver é emulado as intrucoes?
 
Originally posted by korjenioski
Verdade como é que funciona este lance de compatibilidade no directx? Quando e lancado uma nova tecnologia tipo se nao tiver é emulado as intrucoes?

Eu acho q quando sai uma versão nova, a placa q tem compatibilidade tem, se num tiver azar...

Eu acho q é issu pq no Price of Persia por exemplo, quem tem GF4 MX num consegue ver o carinha pq num suporta um baguio (q eu num lembro o nome) do DX8.1....

Eu tentei roda NFSU na minha TNT2 e tb ficou sem textura nenhuma....pq na caixa diz q só GF2 pra cima....

Sei lá.....acho q é issu, mas só o OldMan pra explicar direito esse negócio...:rolleyes:
 
é exatamente isso.. se a placa não tiver recurso não adianta nada a versão mais nova do dx.. só que será necessaria pra rodar os jogos.. intão de qualquer forma se vai ter que pegar mas não vai mudar nada :p
 
É pelo jeito não vai ter suporte não, ja que as placas DX9 só tem suporte ao Shader 2.0, e ali fala em Shader 3.0 :eek: ...
Pelo jeito somente as novas placas vão ter suporte completo a esses shaders... Se for isso ta virando palhaçada ja... Os caras mal tão implementando o DX9 ja vai sair mais coisa...
 
eu também acho uma falta de respeito isso.. só falta sair jogo que necessita do shader 3.0 :confused:
 
Originally posted by [JUZAM]
É pelo jeito não vai ter suporte não, ja que as placas DX9 só tem suporte ao Shader 2.0, e ali fala em Shader 3.0 :eek: ...
Pelo jeito somente as novas placas vão ter suporte completo a esses shaders... Se for isso ta virando palhaçada ja... Os caras mal tão implementando o DX9 ja vai sair mais coisa...

O que vai acontecer é o que aconteceu com MP2 e as Gforce 4 TI, se tem um efeito que a VGA naum suporta... ela naum roda aquele efeito... mas o jogo roda normal. MP2 roda sem mirror e sem PS nas Skins... mas roda (no caso das Gforce 4 TI). Acontecerá a mesma coisa se implementarem PS 3.0 em um jogo e vc ter uma VGA PS 2.0. Mas agora que eles MAL implementam PS em Skin, vai levar um tempo até isso fazer diferença mesmo, geralemnte usam PS pra fazer luz em água, efeito de brilho nas roupas... etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo