• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nova VGA, Estou desatualizado

unforgiven

know-it-all Member
Registrado
Pessoal,

Depois de filha nascendo, outras necessidades que requeriam mais dinheiro que o pc, fiquei muito desatualizado sobre tecnologia. Porem preciso de uma nova placa de vídeo, mas com custo beneficio, nada em torno de 1k.

Vou ter cerca de 600 reais.

Estou saindo de uma GTX 460 1Gb, acabei de vender.
Qual me recomendam para o computador da assinatura?
Ignorem a vga da assinatura, eu não atualizei :p
Estou partindo para FULL HD nos games, e estou ingenuamente com esperança de uma placa de vídeo barata que me ajude =D
 
Até esse valor GTX 750Ti ou R7 265 são placas que consomem menos que a GTX 460 porém não possuem um desempenho muito acima dela. Se puder juntar uma grana até uns 800,00 tem a GTX 760 por esse valor.
 
Em full hd ctz vc teria que optar pela GTX760 ou R9 270X.
 
Última edição:
Essa semana estava na promoção uma gtx 660 que saiu por 580,,, sempre sou a favor de pegar uma VGA usada em bom estado,,, se procurar bem encontra gtx 660 ti fácil por 600,, esses dias no bazar tinha gtx 670 por 600 :megusta: agora se conseguir da um esticada no orçamento pega uma r9 270x que encontra em promoções por até 700 dilmas
 
Pessoal,

Obrigado pelo retorno, infelizmente não tenho como aumentar o valor =(
Mas não penso em rodar WD em FULL HD no Ultra, mas os jogos atuais em Full HD com filtros desativados blz.
Vou pesquisar esses modelos indicados.

Essa semana estava na promoção uma gtx 660 que saiu por 580,,, sempre sou a favor de pegar uma VGA usada em bom estado,,, se procurar bem encontra gtx 660 ti fácil por 600,, esses dias no bazar tinha gtx 670 por 600 :megusta: agora se conseguir da um esticada no orçamento pega uma r9 270x que encontra em promoções por até 700 dilmas

É exatamente o que eu faço, sempre compro VGA no bazar ou de conhecido (Dinho Fatality maledito).
Conegui vender a minha por 450,00 e foi proposta isso, nem pude evitar hauhauahuhahua.
Vou comprar usada mesmo, infelizmente só tenho isso em mãos =/
 
Pessoal,

Obrigado pelo retorno, infelizmente não tenho como aumentar o valor =(
Mas não penso em rodar WD em FULL HD no Ultra, mas os jogos atuais em Full HD com filtros desativados blz.
Vou pesquisar esses modelos indicados.



É exatamente o que eu faço, sempre compro VGA no bazar ou de conhecido (Dinho Fatality maledito).
Conegui vender a minha por 450,00 e foi proposta isso, nem pude evitar hauhauahuhahua.
Vou comprar usada mesmo, infelizmente só tenho isso em mãos =/

450 uma gtx 460 :mao: eu penei meses pra consegui 350 na minha gtx 560 ti msi tf2 oc edition box e com pouco uso :feelbad::forever:
 
450 uma gtx 460 :mao: eu penei meses pra consegui 350 na minha gtx 560 ti msi tf2 oc edition box e com pouco uso :feelbad::forever:

:fuckyeah:

:bwahaha:

Mas nem pensava em vender, fizeram a proposta, ai blz.
Essa gtx 560 TI já é melhor que a minha e vendeu num bom preço.
Vou seguindo pesquisando :okay:
 
:fuckyeah:

:bwahaha:

Mas nem pensava em vender, fizeram a proposta, ai blz.
Essa gtx 560 TI já é melhor que a minha e vendeu num bom preço.
Vou seguindo pesquisando :okay:

Tenta achar no bazar, no mínimo, uma 7850 ou uma 650ti boost, que não passem dos 450/500 reais, até vale a pena. Ou se puder partir pra 660ti ou 7870, segura mais os games.
 
Por essa faixa de preço tem a 750ti e a GTX 660 ( eu tenho e não decepciona em nada)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo