• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nova VGA , preço entre 350~415R$, para uma Huntkey 450w

Crick

Time´s up
Registrado
Ola gente :)


Bom, eu tinha comprado uma 9400GT pra por no meu pc secundario, porem desisti e agora irei trocar por uma VGA pro meu PC principal (que é um E7500@stock,3Gb DDR 2 800Mhz, e um HD 3650 512/128).

Porem minha fonte-bomba não é muito boa, então gostaria de saber qual dessas VGA´s seria a melhor escolha pro meu PC.

Ahhh, e se for pra ganhar 5 FPS, me avisem, porque ai eu nem troco :yes:

(tem que ser no Balão da Informatica, pois é la que tenho a 9400GT como moeda de troca!)



ECS 9600 GT 512 MB DDR3 256 bits - R$297
(https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=9738)

ECS 9800 GT 1024 MB DDR3 256 bits - R$403
(https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=9744)

ZOTAC GTS 250 512 MB DDR3 256 bits - R$406
(https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=13753)

XFX HD 4770 512 MB DDR5 128 bits - R$392
(https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=12318)

XFX HD 4850 1024 MB DDR3 256 bits - R$413
(https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=12428)


Lembrando 2 coisas:
-Que aguente (pelo menos provisoriamente na Huntkey-bomba 450w)
-Que valha a pena trocar (em relação a minha HD 3650)



Enfim, desde ja, obrigado!
 
Última edição:
amigo, ambas elas são melhores que a sua, eu tenho uma GTS 250 mais ainda não posso usar por causa de minha fonte! mais pelos Bench e outros eu recomendo ela, assim como aqui vai ter muita gente recomendado a ATI 4850.
 
É que to com medo, tem gente que fala que a GTS 250 funciona de boa, ja outros não. E em todas terei uma diferença que de pra "sentir"?
 
Eu pegaria a 4770 ja que ela ta mais ou menos no nível da GTS250 e 4850, porém consome bem menos. Acho que sua segura bem ela.
 
concerteza a diferença delas pra sua placa é muito grande XD
 
Dessas a GT250 é a melhor, mas eu iria de ATI 5750
 
Dessas a GT250 é a melhor, mas eu iria de ATI 5750

:no:

Amigo, mas teria que ser uma placa dessa faixa de preço, e que minha fonte segure:nugget:
 
alem da fonte do cara não segurar a ATI 5750, está um pouco acima da faixa de preço que ele nos passou
 
A huntkey 450w segura tranquilo a 4850, uso uma aqui há um bom tempo redondinho... acho q uma gts250 tb seria uma ótima opção, vai depender do q vc achar mais em conta e/ou sua preferencia ATI/nvidia... =D
 
HD4770 ou GTS250 são as que consomem menos das citadas, eu iria em uma delas.
 
alem da fonte do cara não segurar a ATI 5750, está um pouco acima da faixa de preço que ele nos passou

A fonte segura sim. Segundo o Guru3D

Single GPU 5750

* System in IDLE = 221 Watts
* System with GPU in FULL Stress = 299 Watts
* Difference (GPU load) = 78 Watt

Vi um outro teste que o consumo chega a ser menor que o da 4770 :eek:
Mas o preço realmente ta acima do limite.
 
A huntkey 450w segura tranquilo a 4850, uso uma aqui há um bom tempo redondinho... acho q uma gts250 tb seria uma ótima opção, vai depender do q vc achar mais em conta e/ou sua preferencia ATI/nvidia... =D

Opa! Então essa sua config ta sendo segurada pela Huntkey 4850? Porque pelo que li, a 4850 puxa mais energia que a GTS 250....
E li que essa versão da GTS 250 possui um adaptador (ja que a placa é 8 pinos) ...e a Huntkey possui 1 cabo PCI-E de 6 pinos....veja:

adapter.jpg


Eu so vou poder ligar um dos 2 de 6 pinos. Tera algum problema? (Ja li casos de outros usarem assim tambem...funcionou, mas nao sei se há problema)


-----------------------------------------------





So finalizando, aqui como ficou segundo esse site de calculo de uso da fonte:



Em 90%
psu90gts250.jpg





Em 100%
psu100gts250.jpg
 
Iria de 9600GT Green, q consome apenas 59W e eh muito superior a sua 9400GT, msm com clocks reduzidos.





vlwzxx..
 
Iria de 9600GT Green, q consome apenas 59W e eh muito superior a sua 9400GT, msm com clocks reduzidos.





vlwzxx..

Então cara, na verdade minha VGA é uma HD 3650, essa 9400GT eu tinha comprado pra usar num PC mais simples...mas ia vi que pra acompanhar minha config precisava de uma VGA nova...

Mas obrigado pela opinião :cool:
 
4850... gts250...

tanto faz

a huntkey aguenta as duas :said:
 
Nenhuma dessas, acho besteira não investir numa HD4870 a essa altura do campeonato, sendo que você acha uma dessas por R$400~450. Nos classificados do fórum ou com alguns fornecedores.
 
Opa! Então essa sua config ta sendo segurada pela Huntkey 4850? Porque pelo que li, a 4850 puxa mais energia que a GTS 250....
E li que essa versão da GTS 250 possui um adaptador (ja que a placa é 8 pinos) ...e a Huntkey possui 1 cabo PCI-E de 6 pinos....veja:


Eu so vou poder ligar um dos 2 de 6 pinos. Tera algum problema? (Ja li casos de outros usarem assim tambem...funcionou, mas nao sei se há problema)


-----------------------------------------------

So finalizando, aqui como ficou segundo esse site de calculo de uso da fonte:
Em 90%


Em 100%


Æ véi, blzz??
Tá tranquilão, inclusive usei um bom tempo 2 hds (esse de 1tb e o de 320gb até organizar tudo no de 1t).
Não conheço essa gts c/ conector de 8pinos, mas se ela vem com aquele adaptador junto tá tranquilo, liga os 2 molex ali e manda ver.
Abração! :yes:​
 
Nenhuma dessas, acho besteira não investir numa HD4870 a essa altura do campeonato, sendo que você acha uma dessas por R$400~450. Nos classificados do fórum ou com alguns fornecedores.

problema que ai ele teria que pegar uma fonte melhorzinha.
mas faria isso tb, 4870 ta muito a frente das citadas.
valeria o investimento da fonte e da vga

mas das citadas eu iria de 4850 ou gts 250, ai fica no gosto pois as duas rendem e consomem quase a mesma coisa
 
Nenhuma dessas, acho besteira não investir numa HD4870 a essa altura do campeonato, sendo que você acha uma dessas por R$400~450. Nos classificados do fórum ou com alguns fornecedores.

Então cara, com certeza iria na 4870, porem no Balao da Informatica não tem, e preicso comprar la :wacko:

É la que eu tenho 170 R$ como moeda de troca ja :lol:
 
Æ véi, blzz??
Tá tranquilão, inclusive usei um bom tempo 2 hds (esse de 1tb e o de 320gb até organizar tudo no de 1t).
Não conheço essa gts c/ conector de 8pinos, mas se ela vem com aquele adaptador junto tá tranquilo, liga os 2 molex ali e manda ver.
Abração! :yes:

Opa! Beleza!

E a 4850 ai...sua fonte segura de boa =D?

Porque tipo eu tava vendo a Huntkey so vai ter uma entrada pra ligar os molex...o outro vai fica solto :rolleyes:


problema que ai ele teria que pegar uma fonte melhorzinha.
mas faria isso tb, 4870 ta muito a frente das citadas.
valeria o investimento da fonte e da vga

mas das citadas eu iria de 4850 ou gts 250, ai fica no gosto pois as duas rendem e consomem quase a mesma coisa

Eu andei vendo uma tabela , a 4850 consumia 105w e a GTS 250 80.9 :eek:hmy:
 
Última edição:
Cara eu colocaria uns 100 conto a mais claro se vc tiver, e pegaria uma 5770 por uns 550 reais vc consegue, é melhor que as citadas, tecnologia nova e econômica, sua fonte seguraria de boa. Ou até mesmo uma 5750 tem no ml por 470 reais. flwz
 
Cara eu colocaria uns 100 conto a mais claro se vc tiver, e pegaria uma 5770 por uns 550 reais vc consegue, é melhor que as citadas, tecnologia nova e econômica, sua fonte seguraria de boa. Ou até mesmo uma 5750 tem no ml por 470 reais. flwz

Então, ai ja ia passar muito do limite =/ E como falei pro amigo acima, tem que ser no balao da informatica, e a 5770 nao tem la :nugget:


Mas obrigado ai pela dica, amigo :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo