Novas Cameras Canon - Lançamento

Billy Gun

know-it-all Member
Registrado
PowerShot SD1100 Digital ELPH
canon-powershot-sd1100.jpg

The SD1100 IS bests its SD1000 predecessor with a 8 megapixel sensor (over 7.2 megapixels) and the welcome addition of optical image stabilization.There's a 2.5-inch LCD in back, and the DIGIC III inside, and the camera will be hitting stores in March for $250.

Canon PowerShot A590 IS, A580, A470 round out new A-series
canon-powershot-a590is.jpg

Some new lower-end A series cameras tonight as well, including the PowerShot A590 IS (8 megapixel sensor, 4x zoom with image stabilization, optional optical converter lenses), PowerShot A580 (8 megapixel sensor, 4x zoom, but no stabilization here -- it's got an "easy to hold grip), and the PowerShot A470 (7.1 megapixel sensor, 3.4x zoom, f/2.0 wide-angle aperture. All feature facial recognition, motion detection, high ISO, 2.5-inch LCDs, auto red-eye correction, DICI III processors, and affordable prices ($180, $150, and $130, respectively).

Canon Rebel XSi

No shots of the camera yet, ironically, but here's the dirt:
canon-rebel-xsi.jpg

12.2 megapixel APS-C CMOS (1.6x focal conversion)
3-inch live view LCD (up from the XTi's non-live-view 2.5-inch)
DIGIC III image processor
9-point AF, 3.5fps shot rate (up to 45 images in JPEG, 6 in RAW)
The usual ultrasonic sensor cleaning
SD / SDHC media
Ships April, $799 and $899 for body-only / included EF-S18-55mm f/3.5-5.6 IS lens, respectively

Ps. como foi dito acima a foto da Xsi não é oficial...

Also, two new telephoto lenses announced. More on those after the break.

Two new lenses include:

EF800mm f/5.6L IS USM

OIS
5360g / 11.8-pounds
$12,000, out in May

EF200mm f/2L IS USM

OIS
1.9m / 6.2-foot close-focus
3000g / 6.6-pounds
$6,000, out in April


Fonte:
http://www.businesswire.com/portal/...gId=1000017&newsId=20080123006436&newsLang=en

http://www.engadget.com/2008/01/23/canon-rebel-xsi-official-move-over-xti/
 
The rumors are true. Canon's took power features from the high-end EOS models and creature comforts from the PowerShot line, and merged them into the 12.2-megapixel EOS Rebel XSi DSLR, with Live View LCD view-finding (previously only seen on EOS-1D Mark III and 40D), a 3" LCD screen with 230,000 pixels, and the Digic III processor found in nearly every new Canon model. There will be two kits, body only for $800 and one with a starter 18-55mm lens for $900. Jump for full details and more pics.
Fonte: http://gizmodo.com/348332/canon-expands-rebel-alliance-with-live-view-12+megapixel-eos-xsi
canonhiresxsi3q167983ng2.jpg

canonhiresxsiback16a3bdeu8.jpg
 
Essa Rebel Xsi matou... aaa eu com uma dessas.. logo, logo, ela vai estar custando 600 dolares..
 
Essa 450D era totalmente desnecessária, só vai baixar o valor das 400D do mercado e desvalorizar as já em mãos dos compradores. Acho lamentável essa estratégia da canon de mudar poucas coisas e todo ano lançar novos modelos descontinuando os do ano anterior, só faz os fotógrafos perderem dinheiro.
 
Essa 450D era totalmente desnecessária, só vai baixar o valor das 400D do mercado e desvalorizar as já em mãos dos compradores. Acho lamentável essa estratégia da canon de mudar poucas coisas e todo ano lançar novos modelos descontinuando os do ano anterior, só faz os fotógrafos perderem dinheiro.

Nossa Smile!!!! :eek:

Não entendi. Você não acha bom evoluirem as cameras e melhorarem os equipamentos?

É uma camera entry-level, não foi feita para ficar com a pessoa para sempre. Se a cada 6 meses lançassem uma nova CANON 1DS ou uma NIKON D3, ai sim, pura sacanagem com os profissionais. Mas amadores e iniciantes querem mesmo é ter novas tecnologias, melhorias, por um custo mais baixo possível.

Isso é apenas minha humilde opinião. :thumbs_up

Um abraço,
Peter
 
Essa 450D era totalmente desnecessária, só vai baixar o valor das 400D do mercado e desvalorizar as já em mãos dos compradores. Acho lamentável essa estratégia da canon de mudar poucas coisas e todo ano lançar novos modelos descontinuando os do ano anterior, só faz os fotógrafos perderem dinheiro.

Mas isso é o avanço da tecnologia, o avanço não é apenas nos megapixels, mas na velocidade de foco, velocidade de fotos contínuas, qualidade do sensor... sei lá, sou a favor da atualização sim, e lembre, isso não é excluzividade Canon, a Nikon, a Sony e as outras lançam novos modelos todo ano..

Se você ver (por exemplo) a série G da Canon.. tenho uma G5, veio a G6 (com poucas diferenças), a G7 (com poucas diferenças) e agora a G9 (com poucas diferenças). Mas pegue uma G5 e uma G9... a diferença é enorme.. em velocidade de foco, resposta dos comandos, recursos...
 
Nada disso, Nikon, Pentax e outras lançam com maior intervalo. Uma coisa é um avanço técnológico plausível, como rastreamento por contraste ou detecção de cor, outra coisa é aumentar de 3 para 3.5fps e lançar novamente a camera, com um sensor derivado do anterior, com densidade de pixels muito maior e consequentemente grandes chances de menor qualidade de imagem apenas para aquecer o mercado. Quem comprou a 20D sofreu com uma desvalorização monstra assim que a 30D saiu e os avanços nem foram tão grandes no uso geral da camera, apenas perfumaria, assim como nessa 450D, a 40D até que melhorou, mas novamente quem comprou a 30D se viu roubado, com uma camer apraticamente nova desvalorizada ao extremo. Pode-se sim, lançar novos modelos todos ano, não discuto isso, mas lançar modelos novos que canibalizam seus prórpios modelos não é interesante para o consumidor.
 
Para mim, o live view já vale a mudança. A Nikon e a Pentax não atualizam com tanta frequencia por falta de recursos para investimento, elas, inlelizmente vendem bem menos que a Canon o que gera uma necessidade de tempo de retorno maior.
 
Para mim, o live view já vale a mudança. A Nikon e a Pentax não atualizam com tanta frequencia por falta de recursos para investimento, elas, inlelizmente vendem bem menos que a Canon o que gera uma necessidade de tempo de retorno maior.

Numa boa, teu argumento não foi satisfatório, fazem três anos que a nikon lidera nas vendas de SLR em praticamente todos os segmentos, perdendo apenas nas SLR de alta velocidade para a fantástica Mark II N e agora para a MARK III, a canon é lider mundial em compactas, fato, mas essa de vender menos, para empresas desse porte não existe. A Nikon é fornecedora oficial das policias de metade da europa e dos eua, da nasa, do governo americano e é lider em países emergentes. Mas o fato não é protecionismo ou favorecimento de marcas, fatos são fatos, liveview não é o suficiente para se lançar um novo modelo assim tão rápido. Porque não aguardar um pouco mais e produzir um modelo realmente revolucionário como a D3 e a D300 por exemplo, que trouxeram não apenas diferenças em MP, trouxeram novos processadores, técnologias wireless de gerenciamento de cameras, LCDs de altíssima definição, sensores novos, compatibilidade entre sensor fullframe e lentes APS-C (D3 apenas), detecção de contraste, detecção de cor, novo sensor de af com mais áreas, maior precisão e velocidade. Isso pra mim são diferenças tecnológicas relevantes. não discuto que deve ser ume excelente camera essa 450D, o que eu discuto é a necessidade de ela estar no mercado agora, e como ela vai trazer prejuízos para quem comprou a 400D como sendo um lançamento, uma novidade e investiu uma quantia considerável nessa compra.
 
Nada disso, Nikon, Pentax e outras lançam com maior intervalo. Uma coisa é um avanço técnológico plausível, como rastreamento por contraste ou detecção de cor, outra coisa é aumentar de 3 para 3.5fps e lançar novamente a camera, com um sensor derivado do anterior, com densidade de pixels muito maior e consequentemente grandes chances de menor qualidade de imagem apenas para aquecer o mercado. Quem comprou a 20D sofreu com uma desvalorização monstra assim que a 30D saiu e os avanços nem foram tão grandes no uso geral da camera, apenas perfumaria, assim como nessa 450D, a 40D até que melhorou, mas novamente quem comprou a 30D se viu roubado, com uma camer apraticamente nova desvalorizada ao extremo. Pode-se sim, lançar novos modelos todos ano, não discuto isso, mas lançar modelos novos que canibalizam seus prórpios modelos não é interesante para o consumidor.

Um dos meus cunhados voltou há pouco tempo do Japão e me disse que lá, em apenas 3 meses as cameras já ficam ultrapassadas. :eek::eek:

Disse que lá as pessoas querem sempre ter uma camera mais nova com "algo" novo e que pagam o preço de lançamento só por causa disso.

Ele disse que comprou vários equipamentos novos por menos de 70% do valor de lançamento, só por comprar 3 meses depois do lançamento.

Se existem consumidores que tem esse perfil, os fabricantes vão sempre atendê-los. Com isso, há uma grande desvalorização das versões anteriores.

A nossa realidade aqui no Brasil é outra, mas como compramos produtos destes mesmos fabricantes, sofremos mais por causa da relação de preços entre o Japão e o Brasil, por exemplo. Lá eles pagam R$ 800,00 num lançamento, aqui pagamos R$ 2.000,00 no mesmo produto quando ele já está "ultrapassado" no Japão.

Entendo sua revolta, mas é que os fabricantes pensam mais nos consumidores de lá.

Um abraço,
Peter
 
Mas japão não é mundo Peter, essa sede de consumismo existe para quem quer trocar uma compacta de 200 dolares, não pra quem ganha a vida com fotografia e precisa investir milhares de dolares a cada upgrade, sinceramente, tenho amigos que trabalham no japão, vivem de fotografia e eles não trocam assim tão rápido de cameras, e mesmo eles ficam p da vida com esses lançamentos muito rápidos. Ficamos assim com a nikon também quando do lançamento da D40 e D40X. Quem não vive de fotografia e não precisa atualizar tanto. Até nos eua, onde achar equipamento bom e barato é muito fácil o pessoal não curte muito lançamento seguido, pois o equipamento recem comprado não vale mais nada, e o investimento acaba sendo jogar dinheiro fora.
 
Smile, desde quando que as Nikon vendem mais que as Canon? Onde? Isso para mim é novidade..
 
Smile, desde quando que as Nikon vendem mais que as Canon? Onde? Isso para mim é novidade..

Desde que tem as SLR mais baratas do mercado no nível de entrada, D50 e D40, sendo 300 dolares mais barata em muitos mercados. Mas isso é situação de mercado e não ilustra o assunto em questão, o fato é o canibalismo interno de alguns fabricantes e não o posicionamento no mercado de cada um deles.
 
Eu tb não concordo com esses lançamentos seguidos.....

Acho muito ruim e um desrrespeito para com o cliente!
 
No japao a nikon tomou de novo a lideranca ano passado, D3 e D300 cameras do ano e serao provavelmente esse ano todo as mais vendidas :)
 
Isso acontece com todos os produtos hoje em dia, é uma praga! Não sei pra que tantos modelos e tantos isso, não muda quase nada de um pra outro. Móveis, Eletronicos, Veículos... é tudo!

Aí tu compra um troço novinho que demorou 2 anos pra juntar dinheiro, e não se passa nem 3 ou 6 meses e já tem um novo e lá se foi o seu investimento, logo bate aquela sensação de trouxa e ótario no consumidor. :(:ranting3:

Peças de reposição? Nem em sonho! Quebrou é lixo, compra um novo, totalmente descartável. :ranting3::ranting3::ranting3:
 
pma-img_0213.jpg

pma-img_0209.jpg


Aqui as principais diferenças entre o XSi e o XTi
canonxsiio4.jpg
 
PowerShot SD1100 Digital ELPH

gostei do moedelo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo