• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novas Placas de Video - ATI E NVIDIA- Teremos AGP ?

Sim, foi um pouco desculpe!:D
Mas em quanto isso não acontecer nós nunca migraremos totalmente pra PCI-EX, sei la, acho que só quando rolar uma coisa assim mais radical todos irão pra PCI-EX:thumbs_up
É a mesma coisa agora com as DDR e DDR2, é tudo uma forma de impulsionar a nova geração, mas com certeza vai ter AGP sim galera relax, afinal ainda muita gente nesse mundo tem AGP e se eles lançarem muitos vão comprar e mais dinheiro eles vão ganhar!:yes:
Mas agora com o AM2, o AGP vai ficar mais fraco ainda.
 
Mas agora com o AM2, o AGP vai ficar mais fraco ainda.

Isso, da mesma forma que a DDR tb vai ficar.Por isso quem tem DDR e VGA AGP é bom dar um jeito logo pq jaja elas vão morrer e parar de ser fabricadas e ai não vai valer mais nenhum centavo!:yes:
 
Isso, da mesma forma que a DDR tb vai ficar.Por isso quem tem DDR e VGA AGP é bom dar um jeito logo pq jaja elas vão morrer e parar de ser fabricadas e ai não vai valer mais nenhum centavo!:yes:

Parar eu dúvido, mas chega num ponto onde o preço que se paga por elas faz com que o interesse de mudar seja maior.

AGP deve durar só mais um pouco, porissoacho queagora é mais interessante pegar vga's tipo 6800XTpra AGP dp que investir numa 7800GS, repito, AGORA.

Exceto alguns casos como o meu que não posso simplesmente comprar uma placa mãe nova e manter meu barebone.:(
 
Tirando que GRANDE fatia do mercado ainda usa AGP ... temos que lembrar disso... parar de fabricar placas AGP é a mesma coisa de dar um tiro no pé!

Mas, é como foi falado, o upgrade vai ser meio que inevitavel ... mas não obrigatório ... vai de pouco a pouco ...

Eu por exemplo, tenho um A64 3800+ 754 com uma 6600GT MSI AGP com 2Gb de ram DDR400 ... penso em trocar? As vezes.... vou trocar? NÃO!!

Como o Mauvilhas falou, temos outras prioridades, e meu pc está me agradando muito ainda!

Talvez eu faça um upgrade, mas vai ser mais para o final de 2007, inicio de 2008! :) ... No momento, penso mesmo em comprar um video game, mas expecificamente um PS2, para largar essa neura de PC e jogar os jogos tranquilo! :)




.
 
Parar eu dúvido, mas chega num ponto onde o preço que se paga por elas faz com que o interesse de mudar seja maior.

AGP deve durar só mais um pouco, porissoacho queagora é mais interessante pegar vga's tipo 6800XTpra AGP dp que investir numa 7800GS, repito, AGORA.

Exceto alguns casos como o meu que não posso simplesmente comprar uma placa mãe nova e manter meu barebone.:(

Sim, parar leva muito tempo, mas quis dizer que vai ficar como os Disquetes 3,4" e memórias DIMM.:yes:
 
Quando sair o PCI-E 16X versão 2 (PCI-E 32X diga-se) ai sim o reino das AGP desabara, pois não acredito que o Slot AGP consiga tirar nem 80% do poder da 8800GT.
 
Não vale a pena migrar para PCI-EX só por causa da VGA, (mas se a questão for CPU, DDR2, SLI aí td bem,) pois temos exemplares que satisfazem todos os gostos: 7800gs, 7600gt/gs, x850xtPE, e uma infinidade de outras... com isso vc joga bem!
o que é mais importante? um PC que vc faz o que quiser ou um pc que é melhor do que o do seu amigo?
"Não importa o que o seu computador faz, e sim o que voce faz com ele!"

Resumindo, acho sim q vai ter AGP nos DX10:)
 
Quando sair o PCI-E 16X versão 2 (PCI-E 32X diga-se) ai sim o reino das AGP desabara, pois não acredito que o Slot AGP consiga tirar nem 80% do poder da 8800GT.



Achoqueo AGP ainda resiste, mais pela porcentagem de pessoas que tem do que pelo limite do slot. Mas o PCIex 16 se não for compatível, some.
 
Acho que também não tem projeto ainda, felizmente hehe.

Talvez essa geração nova, G80 e R600 continuem com o PCI-E 16x normalmente. E talvez nem seja o 32x, ás vezes eles inventam algo novo, esse povo é meio doido mesmo :p
 
Quando sair o PCI-E 16X versão 2 (PCI-E 32X diga-se) ai sim o reino das AGP desabara, pois não acredito que o Slot AGP consiga tirar nem 80% do poder da 8800GT.

Disseram o mesmo quando lançaram o PCI-E 16X... e a diferença de desempenho é nula :sleep:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo