• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novas screens de Fight Night Round 4

Show demais, curti demais o FNR3. Esse não será diferente. :D
 
Carecas, nas 3 primeiras fotos é o Mohammed Ali ou é impressão minha?

Qualidade demais, muito massa.
 
Cara.. tomara q nao tenham tirado aquela camera quando vc enche a mao no sujeito.. hehe
Aquela era a melhor!!!
 
Se for esses graficos e fisica que as screens mostram, com certeza sera um otimo jogo.
 
nao vejo a hora de jogar esse jogo
 
Até hoje estou na dúvida se essas imagens é realmente Ingame, se for... vai fritar o console ( no bom sentido ).
 
Até hoje estou na dúvida se essas imagens é realmente Ingame, se for... vai fritar o console ( no bom sentido ).

claro que sao in-game, ja viu FNR3? o jogo saiu pouco tempo depois de lançarem os consoles, e ja naquele epoca tinha graficos fodoes
 
quero George Foremão Grill e sua guarda cruzada no jogo porra
 
Muito louco, na espera, quando sai?
 
O suor nos personagens é perfeito!
Duvido que isso ai seja ingame.
:said:
 
As imagens estão muito lindas, mas o video que tem na net mostra uma jogabilidade muitos meia boca.
 
WOW

Physics Engine Video Teaser
http://www.gamespot.com/xbox360/spo...ight-round-4-physics-engine-video-teaser?hd=1

30 de Junho é "o" dia

762_boxing_smileys.gif
 
:como:

946195_20090403_790screen006.jpg

946195_20090403_790screen005.jpg

946195_20090403_790screen004.jpg

946195_20090403_790screen003.jpg

946195_20090403_790screen001.jpg
 
cabelo desse cara loiro ai mostra que as screenshots sao in-game, se fosse CG esse cabelo seria mais bem feito
 
wow...
woowww...
WOOOOOWWWW PQP

[GT]47830[/GT]
 
Put@ q pariu!!!!!!
Q video eh esse.. caraio.. o jogo ta perfeito!!! Fala serio!!!
 
CG jogavel, muito lindo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo