• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novidade da Canon: EOS 1000D (Rebel XS)

pois é. ela se localiza entre a XTi e a XSi.. mas sinceramente, nao entendi qual a da Canon agora.
reduziram de 12 pra 10mp, aumentaram o continuous, e tiraram 2 os pontos de foco. ok, vai baratear a camera, mas ela sendo live-view, nao canibalizaria a XSi???
 
pois é. ela se localiza entre a XTi e a XSi.. mas sinceramente, nao entendi qual a da Canon agora.
reduziram de 12 pra 10mp, aumentaram o continuous, e tiraram 2 os pontos de foco. ok, vai baratear a camera, mas ela sendo live-view, nao canibalizaria a XSi???

Pensei exatamente a mesma coisa, ainda mais que usa o mesmo Grip da XSi! :confused:
 
a canon ta querendo copiar o marketing viral da sony de fazer N maquinas pro mesmo segmento ?
 
Acho que a Canon quer por uma câmera no mercado que tenha um preço mais proximo da Nikon D60.
 
Acho que a Canon quer por uma câmera no mercado que tenha um preço mais proximo da Nikon D60.

o que também não é desculpa.
bater de frente ca D60, a mesma teria de ter, no mínimo live view; porque a XTi pra mim ja é concorrente o suficiente.
 
o que também não é desculpa.
bater de frente ca D60, a mesma teria de ter, no mínimo live view; porque a XTi pra mim ja é concorrente o suficiente.

Com certeza, mas a XTi é mais cara do que a D60, acho que a Canon ta querendo por uma câmera com o preço naquela faixa, ja que eles devem perder varias vendas pelo fato de que a SRL deles mais barata, é mais cara do que a da Nikon.

Mas mesmo assim, acho que não precisavam ter lançado essa máquina.
 
Com certeza, mas a XTi é mais cara do que a D60, acho que a Canon ta querendo por uma câmera com o preço naquela faixa, ja que eles devem perder varias vendas pelo fato de que a SRL deles mais barata, é mais cara do que a da Nikon.

Mas mesmo assim, acho que não precisavam ter lançado essa máquina.

http://www.bhphotovideo.com/c/product/542463-REG/Nikon_25438_D60_SLR_Digital_Camera.html
649,95 US$

http://www.bhphotovideo.com/c/product/457541-REG/Canon_236B001_EOS_Digital_Rebel_XTi.html
674,95US$

são apenas 25U$ a favor da D60. como a XSi ja veio para ser um update para a XTi, a canon poderia muito bem cortar aí seus 25, 30U$ de gordura no preço, ao invés de lançar outra câmera.

agora, o que realmente ta me espantando é a Nikon.. lançou a D60 basicamente para tirar a D40x do mercado (e acabar com a confusão) e depois ficou quietinha. veio Canon XSi, agora essa XS, e a Nikon, nada.
certeza que a Nikon virá com a substituta da D80 (provavelmente sendo apresentada no Q3 esse ano), e/ou mais alguma carta na manga, pra ficar entre a (possivel) D90 e a D60. e a Canon com certeza sabe do(s) monstro(s) que deve(m) estar por vir. talvez por isso tá se armando dessa forma.
 
A XSi é U$900,00, talvez querem tirar a XTi do mercado, por isso essa 1000D.

http://www.bhphotovideo.com/c/product/542180-REG/Canon_2756B003_EOS_Rebel_XSi_a_k_a_.html


Agora realmente, a Nikon não presisava ter lançado essa D60, é praticamente igual a D40x, com uma ou outra coisinha diferente.

ta, mas isso gera outra duvida.. se a XS vier barata pra competir ca D60, ela não pode ser mais de 700, 750U$, se for mais cara que isso, ela não faz sentido, e se for nesse preço ou mais barata quem é que vai comprar XSi???

se ela vier mais cara que 750U$, a nikon teria a D40 nos 480 U$ e a D60 nos 650U$; e a canon ficaria sem camera low end??? :huh:
 
so pra nao deixar em branco

eh tudo culpa da sony que em 2 anos ja ta na quinta ( eu acho ) dslr..... que ta fazendo as demais concorrentes tb lancarem coisas duvidosas no mercado...

so pode, a nikon regrediu com a D60 e a canon ta fazendo o mesmo com a xs....
 
Grandes coisa que tao lancando equipamento sem sentido... tem quem compre, nao muda nada pra quem nao vai comprar a maquina... frescurada :S
 
ta, mas isso gera outra duvida.. se a XS vier barata pra competir ca D60, ela não pode ser mais de 700, 750U$, se for mais cara que isso, ela não faz sentido, e se for nesse preço ou mais barata quem é que vai comprar XSi???

se ela vier mais cara que 750U$, a nikon teria a D40 nos 480 U$ e a D60 nos 650U$; e a canon ficaria sem camera low end??? :huh:

Pois é, isso eu tbm não sei :lol:

Eu acho que essa camera não precisava ser lançada, podiam te ficado so com a XSi mesmo.
 
Tem neguinho bebendo nessas empresas. Acho legal termos VÁRIAS opções, mas quando elas não fazem muito sentido e não tem preços condizentes...
 
Tem neguinho bebendo nessas empresas. Acho legal termos VÁRIAS opções, mas quando elas não fazem muito sentido e não tem preços condizentes...

E se pararmos para pensar, em vários segmentos as empresas parecem estar fazendo isso! :no:
 
Tem neguinho bebendo nessas empresas. Acho legal termos VÁRIAS opções, mas quando elas não fazem muito sentido e não tem preços condizentes...

eu nao acho tao legal nao, pq bem ou mal da uma dificultada pra revender equipamento

sempre foi tao simples
maquina entry lvl / dslr entry lvl top / dslr pro / em alguns casos super pro

nichos definidos, agora nos temos 2 entry / 1 e se bobear 2 top entry e tal, elas acabam por se canibalizar e baguncar suas vendas pq uma pessoa acaba pegando uma piorzinha pq ta mais barata e tal....

vejam a confusao das compactas....eh soda comprar uma maquina, tem 100 ou mais so da sony que tirou um botao, mudou o iso e tal... ai soma-se com os 50 modelos da canon e afins....

dslr nao acho que seja mercado pra capar cameras ou vender cameras porcas.... melhor nem lancar, do que lancar uma camera porca....

vejam a d40x e d60 , a D40x ate que melhorou pacas a D40 , mas a D60 nao somou muito.... a sony lanca a a100 , ai no ano seguinte ja vomita no mercado a200 / a300 / a350.... daqui a pouco vai ter alpha body rosa, verde e afins.... agora a canon comeca a loucura tb de capar a XSI pra canibalizar a propria XTi .... sei la....ta virando bagunca

ate meu post ta uma bagunca pra entender .... :slap:
 
Isso é câmera para noobs.

Vai rolar gente falando "Sua câmera é 40D só? A minha é 1000D!!!!!"
 
Isso é câmera para noobs.

Vai rolar gente falando "Sua câmera é 40D só? A minha é 1000D!!!!!"

Não, a ignorância não vai tão longe.

Mas a nomenclatura fora de padrão óbvio é chato.
 
Não, a ignorância não vai tão longe.

Mas a nomenclatura fora de padrão óbvio é chato.

Imagine alguem que vai comprar uma 300D no camelo dps acha alguem com uma 30D. Nao duvido nada que esse cara que tem a 300D acredite que a dele seja melhor. Ele vai saber que a nomenclatura eh assim? Nao =P

Se isso ja acontece com megapixels, imagina com o modelo de cameras da mesma marca!!

Se ainda estiver em duvida, procure por perolas de fotografia no orkut.
 
Muita bagunça, as vezes parece que gostam de fazer o consumidor de trouxa...
 
Taels, podes me linkar tais pérolas da fotografia?

Rí quando um primo meu viu a Fujifilm S5600 de um amigo nosso e achou que fosse profissional.
Não culpo os leigos humildes, amo ajudá-los, mas eu crucifico os leigos que tentam parecer os sabichões. Eu não sei muito, mas sobre o que sei eu converso e demonstro opinião, e sobre o que não sei eu calo a boca e escuto.
 
Taels, podes me linkar tais pérolas da fotografia?

Rí quando um primo meu viu a Fujifilm S5600 de um amigo nosso e achou que fosse profissional.
Não culpo os leigos humildes, amo ajudá-los, mas eu crucifico os leigos que tentam parecer os sabichões. Eu não sei muito, mas sobre o que sei eu converso e demonstro opinião, e sobre o que não sei eu calo a boca e escuto.

Neste tópico tem tanto pérolas de leigos humildes quanto de leigos que acham que sabem tudo (mais engraçados xD):

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=44652&tid=2536280183025006373&kw=perolas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo