• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[NOVIDADE] Reviews de lentes By DpReview

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
Agora o DpReview está oferecendo reviews de lentes, eu gosto muito dos reviews do Photozone.de, mas os do dpreview estão seguindo a mesma linha dos reviews de corpos, com muitos detalhes e imagens.

http://www.dpreview.com/lensreviews/

Acho importante conhecer bem as características físicas das objetivas.
 
Muito bom... depois de ler tanto review no dPreview eu até prefiro esse esqueminha deles...
 
Show. Antigamente eu consultava bastante uns outros tipo Steve Digicams e etc, mas eu acho a organização e as reviews do dpreview bem melhores.


Porque eu gosto de pentax: (Retirado da review da 18-55)

The hood also features a slide-out ‘window’ for the easy operation of polarising filters. Just take care not to lose it!

Credit where credit is due to Pentax here, this hood design puts all of the other manufacturers to shame, and is genuinely effective at helping to minimise flare.

The 8mm wide focus ring rotates 110 degrees anticlockwise from infinity to 0.28m, extending the front element by 3mm. The ‘quick-shift’ manual focus system allows tweaking of the focus even when the camera is set to AF. Again the action is smooth and precise, making manual focus perfectly feasible.
There's even a proper distance scale, with markings in both feet and meters. Other manufacturers, please take note.

O fato de na review de uma lente baratissima, ele escrever duas vezes fazendo referencia a coisas ótimas, que a maioria dos outros fabricantes não faz.
 
Muito bom... depois de ler tanto review no dPreview eu até prefiro esse esqueminha deles...

+1

Pra lente Canon tinha um site legal mas pra Nikon eu nunca achei um q eu gostasse.
 
Show. Antigamente eu consultava bastante uns outros tipo Steve Digicams e etc, mas eu acho a organização e as reviews do dpreview bem melhores.

Porque eu gosto de pentax: (Retirado da review da 18-55)

O fato de na review de uma lente baratissima, ele escrever duas vezes fazendo referencia a coisas ótimas, que a maioria dos outros fabricantes não faz.

Uma das melhores coisas que a pentax fez foi incorporar a Tokina, ambas as características são patentes dela. E tem outra, em teles maiores sem sistema drop-in de filtros, eles colocam uma rodinha no parasol, que serve para girar o polarizador.
 
Uma das melhores coisas que a pentax fez foi incorporar a Tokina, ambas as características são patentes dela. E tem outra, em teles maiores sem sistema drop-in de filtros, eles colocam uma rodinha no parasol, que serve para girar o polarizador.

esquema isso... queria ver como funciona... huehuehue
Polarizador + parasol aqui num da mto certo huahuahuahua ah patentes... >.<
 
esquema isso... queria ver como funciona... huehuehue
Polarizador + parasol aqui num da mto certo huahuahuahua ah patentes... >.<

Procura fotos da Tokina 840, ou 80-400 que vais ver o parasol dela, muito legal a idéia. :D

E só pra constar, a HOYA também faz parte das marcas da PENTAX. :D

Edit:

Saca
BH725.jpg
 
Procura fotos da Tokina 840, ou 80-400 que vais ver o parasol dela, muito legal a idéia. :D

E só pra constar, a HOYA também faz parte das marcas da PENTAX. :D

Edit:

Saca
BH725.jpg

hahaha. Genial.
 
Hum interessante.... hahaha pow... coisas simples que fazem a diferença...
 
Gostei do visual do review de lentes do dpreview, ainda mais que tem teste de resolução como no Photozone.de!!
Isso é ótimo na hora de uma ajuda para escolher uma lente nova! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo