• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Acer 722 11.6" Amd Fusion

Galera, acabei de comprar um na loja fisica do wal mart, excelente notebook para quem precisa de mobilidade, muito leve, rapido pelo preço, ótimo para carregar para cima e para baixo

A hora que der, faz uma avaliação do seu produto...
Pensei em comprar um pra mim, mais fiquei com medo do processador (1gz é mais fraco que um Galaxy :/)...
Como quero usar algumas coisas mais pesadas, como o CS5, o processador vai explodir, mais a placa de vídeo pode ajudar, mais fiquei na dúvida...
 
comprei ontem este net, gostei do desempenho axei aceitável para um netbook mas a autonomia da bateria ta deixando muito a desejar, nao chega a duas horas e meia nem a pau, isso que só estou usando ele para internet e sem musica e com o brilho da tela no meio da configuração, ja deixei zerar a bateria para entao carrega-la totalmente e nao mudou nada. tenho outro acer 4553 e a bateria dura bem mais, fora isso axei um bom net
 
Ta pra chegar um HP Pavillion com E-350 320gb e uma VGA legalzinha e 2gb de ddr3,meu coroa pagou 998 no wallmart e pelo que vi no youtube ele roda uma boa parte dos jogos atuais na boa,acredito que seja melhor que esse que só tem 1GHz ja que o E-350 tem 1,6 GHz muito mais eficiente e tem uma VGA melhor e ainda da para expandir a memória!
 
Além do que esse HP têm bateria de 6 células.
 
A Acer agora tem um note parecido com este em configuração mas com processador Intel Atom N570 de 1.66GHz. No http://www.cpubenchmark.net/cpu_list.php ele fez 638 pontos contra 454 do C-50. O preço dos dois é bem parecido, mas a tela do netbook com o Atom é de 10,1.
 
Opção interessante pro mercado!
 
Estou faz uma semana tentanto comprar esse net na walmart, mas entro no site, está desponivel, 2 minutos depois não está.
Um amigo meu comprou no BIG (rede walmart) , e pude dar uma fuçada nele e é um belo netbook, instalamos o Solidworks 2011, e a principio pensamos que não iria rodar, e por incrível que pareça, funcionou muito bem
 
Estou formatando um aqui, já faço um mini review dele pra vocês.

Vou caçar os drivers agora..rsrs

Já pesquisando os drivers na internet

Achei este review sobre o processador
http://www.notebookcheck.net/AMD-C-50-Notebook-Processor.40960.0.html

Este review sobre a VGA do notebook
http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6250.40958.0.html

E lógico o review do próprio notebook
http://www.notebookcheck.net/Review-Acer-Aspire-One-722-Netbook.56413.0.html

Vou tirar umas fotos rodar um filme em 1080p e por as fotos pra vocês.. =D
 
Última edição:
Estou formatando um aqui, já faço um mini review dele pra vocês.

Vou caçar os drivers agora..rsrs

E podes medir ele? Vi ele e um da HP (dm1z) e o HP me pareceu um tanto maior,
no site da Walmart mostra só uma diferença de 1 cm na profundidade...

Aguardando o review.
 
Devolução Acer 722 11.6" Amd Fusion

Olá pessoal, comprei esse Acer chegou na quarta-feira (24-08). Sendo que estou devolvendo a saída de ar e mínima, esquenta bastante quando esta energizado e rodando em alta performace esquenta muito, parece q a saída de ar não da conta.
Estou devolvendo e optando pelo HP DM1-3250br, paga um pouco mais, tem melhor performace.
Testes realizados :
Youtube em 1080p – processador a 100% uso de memória 957mb a 1.2gb de utilização.
HDMI- rodando sem fonte, trava que não e possível ver o vídeo, com fonte e possível ver os vídeos mas mesmo assim ainda da umas travadas.
Fui instalar o MSN2011, tive que deixar o notebook ligado a madrugada toda.
Note e bonito teclas com bastante espaço, não atendeu as minhas necessidade...
Espero ter ajudado.
 
Olá pessoal, comprei esse Acer chegou na quarta-feira (24-08). Sendo que estou devolvendo a saída de ar e mínima, esquenta bastante quando esta energizado e rodando em alta performace esquenta muito, parece q a saída de ar não da conta.
Estou devolvendo e optando pelo HP DM1-3250br, paga um pouco mais, tem melhor performace.
Testes realizados :
Youtube em 1080p – processador a 100% uso de memória 957mb a 1.2gb de utilização.
HDMI- rodando sem fonte, trava que não e possível ver o vídeo, com fonte e possível ver os vídeos mas mesmo assim ainda da umas travadas.
Fui instalar o MSN2011, tive que deixar o notebook ligado a madrugada toda.
Note e bonito teclas com bastante espaço, não atendeu as minhas necessidade...
Espero ter ajudado.

Atualizo os drivers? Pois o de um amigo rodo um trailer em 1080p em uma tv 32 pelo HDMI e travou nada, estranho isso ai, e o dele também não esquenta horrores como você diz!
 
usei uma tv de 40'...vc se refere a trailer, ai ja se leva em conta codec, programa que estava rodando, ai vamos entrar em outra linha
os drives foram atualizados, desativado antivirus.
O note, corresponde ao que esta proposto pelo preço Dudu... Eu tenho um core i5, nao posso comparar o mesmo a ele.
Agora qual sistema operacional ele esta usando o do proprio note, ou 64bits, talvez melhore se usar um sistema de operacional de 64b já que o processador suporta
Verifica como ele se o processador esta sempre rodando no talo.... e so abrir o gerenciador e deixar rodado ao lado....
 
Ele ta usando o Windows 7 Ultima 32 bits, e vou ver se ele roda o video com CPU em 100%, mas acho que não , pois também naquele review da primeira página desse tópico também não roda a 100%!
 
Alguém pode postar o link dos drivers ?? Instalei o Windows 7 PRO 32bits e o Wireless não quer ligar.. estou nele agora..

Se puderem postar o link dos drivers qualifico =D

O Everest não da nomes pros hardwares .. :S

Esta tenso aqui pra mim, e não tenho o CD do fabricante .. =(

No site da ACER estou baixando os drivers mas esta muito lento... !! Uplodia os drivers pelo drivermax ae galera!! :D fazendo um muitíssimo favor

Baixei o driver de vídeo direto do site da AMD... mas no gerenciador de tarefas está aparecendo STANDART VGA GRAFICS...Não era pra aparecer ATI Radeon HD6xxx ??





Todos os drivers do ACER, menos o vídeo

Peguei de um amigo pelo drivermax e usei no da mulher que formatei o netbook dela..mas já devolvi não deu pra testar nada.. : (

http://www.megaupload.com/?d=KO4HYZMF
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo