Novo chip da Nvidia!!!!

Masuko

"Bunbu Itchi"
Registrado
Esse é o chip que vai estar nos ps3...

O chip gráfico (GPU), de tecnologia da nVidia, se chama RSX, abreviatura de Reality Synthesizer. O chipset terá precisão de pixel de 128 bits, resolução de 1080p (1080 linhas em progressive scan), a mais alta definição entre videogames. A GPU terá mais de 300 milhões de transistores, mais numeroso que qualquer placa disponível comercialmente na atualidade. Será feito em tecnologia de moldes 90 nm e oito camadas de metal. Terá o poder equivalente a dois GeForce 6800 Ultra juntos, que custam cerca de mil dólares nos Estados Unidos.

O RSX será capaz de 51 bilhões de operações de pixels por segundo e 100 bilhões de operações de shader por segundo. Para mostrar na prática o poder do console, foi mostrado um vídeo-demonstração do "Unrel Engine 3", da Epig Games, rodando um game similar a "Unreal Tournament 2007". Tim Sweeney, da Epic Games, afirmou categoricamente que o console é "fácil de programar" e que recebeu o console há apenas dois meses. Para provar que demonstração foi em tempo real, Sweeney manipulou a câmera e fez operações de zoom no demo. :eek: :eek:
 
como asssim tem poder de 2 chips 6800 U 256 bitsssss!!! contra uma só de 128 bits... é matematicamnete impossivel.... a´te que banda vai o 128bits!!??? e 256.... orbigado e desculpe a ignobancia.... :p
 
" O chipset terá precisão de pixel de 128 bits"

precisão de pixel, nao da memória...
as memórias sao gddr3 700mhz, agora nao sei se eh real ou efetivo, mas devem ser 256bits
 
"tera o poder equivalente a dois GeForce 6800 Ultra juntos"

a para pegada isso pq naum faze umas placa dessa pro pc invez de colocar num video game
 
ImOrrIvEL disse:
"tera o poder equivalente a dois GeForce 6800 Ultra juntos"

a para pegada isso pq naum faze umas placa dessa pro pc invez de colocar num video game

Com certeza, já já vai ter uma versão pra PC, pois temos que lembrar que o Console só vai ser lançado em 2006!!!!
 
Quem sabe não é o tão esperado NV70....
Pelas imagens que vi do Unreal3, além de uma GPU "punk" vai precisar de uma CPU dual-core com MUITO poder de processamento....
 

Attachments

  • Unreal3.jpg
    Unreal3.jpg
    24.9 KB · Visitas: 136
Meu Deus do ceu... Nem posso imaginar a força disso! uahuahu
Já falei com meu papai o meu já está reservado ;) kkk não vou me estressar mais com PC não pelo menos minha Geforce rodará os jogos no maximo até a chegada desse pequeno brinquedo hehehe
Já ví os jogos dele como serão e os gráficos são melhores que qualquer CG de hoje em dia!!!!!!!!!!!!!!Meu Deus!!! HUAHAUHUA
Falow!!!
 
Srs...

Aih fico lembrando daquele jogo que eles lançaram em 1990 chamado "TIME TRAVEL", que era de holograma... Disseram, na época, que aquilo seria o melhor tipo de jogo que poderia existir... :rolleyes:
 
MrTete disse:
Srs...

Aih fico lembrando daquele jogo que eles lançaram em 1990 chamado "TIME TRAVEL", que era de holograma... Disseram, na época, que aquilo seria o melhor tipo de jogo que poderia existir... :rolleyes:

Pô cara... e você viajou no tempo, literalmente! :D

Eu lembro também...
 
Caraca, achei que só eu ainda lembrava deste Time Travel!!! Tosquera da mais alta qualidade, quando mal se utilizavam CDs para os games! Mas foi engraçadinho... Aquela caveira aparecendo dava medo, não sabia se ficava olhando pra ela ou apertava a porcaria do botão pra voltar no tempo... hahahhahahahha!

Qto tempo será q leva pra sair placa similar pro PC?
 
Yodog disse:
Quem sabe não é o tão esperado NV70....
Pelas imagens que vi do Unreal3, além de uma GPU "punk" vai precisar de uma CPU dual-core com MUITO poder de processamento....

cpus dual-core nao aumentam desempenho em 3D.. pelo menos em tempo real :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo