• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo console [+Dúvida master] [+Ajuda]

Eu tava pensando em pegar o Xbox mas sei lá, mó dúvida... pelos jogos jack iria de Xbox, por medo das 3rl iria de PS3.

Acho q vou pegar uma TV Full HD tb, aí o Xbox não roda em 1080p na maioria dos jogos né? O PS3 tem suporte a 1080p em todos os jogos?

Fora q se pegar um PS3, ainda ganho de brinde um leitor de Blu-Ray :lol:

na verdade o 360 leva a melhor se tratando de resolução de games, isso deq o PS3 roda todos os jogos em 1080p naum existi, é mito na verdade, tem isso pq de inicio ele era o unico com opição de 1080p, ai saiu uma atualização para o 360 e pronto, tudo fico igual
tem poucos jogos em 1080p para ambas as plataformas, essa geração naum esta pronto para jogos em 1080p, isso é fato
tem um topico antigo aqui no adrena onde mostra a real resolução dos jogos e em 90% o 360 ganha

Ter que pagar para jogar o online?? to fora..
fabiost92@hotmail.com

cara estive na live por mais de 2 anos, sempre tive conta gold, sempre paguei por isso e falo, sai em media uns 9 reais por mes para ter conta gold, porem vale cada centavo cara, só quem realmente esteve na live criou amizades com varios brazucas sabe como é
hj em dia estou na PSN e me sinto mais sozinho q nunca, no 360 isso nunca me aconteceu cara, já participei de churrascos com os camaradas da live, já chorei de rir na live, já briguei com minha mina por causa da live...rs e falo trocaria a PSN na mesma hora pela live, mesmo q isso fosse custar 200 reais por ano, eu sumi do forum mo tempo, pq? estava na live cara
quer qualidade online? vai de 360
quer jogar sem medo? vai de PS3
em se tratando de graficos e jogos exclusivos, ambos se equivalem, de um lado tem god of war do outro tem Gears of War, de um lado tem Killzone2 do outro tem Halo e assim vai
 
Agora, uma questão...
digam alguns jogos exclusivos do PS3 que p/ vocês valem a pena...

Abs

bom eu nao sei muitos pois so joguei 1 vez no ps3 e gostei mtu

vo falar so 2 que eu me lembre agora

metal gear solid 4
gran turismo 5 prologue( esse eu ja joguei , joguei com um logitech g25, cara eh mtu perfeito mtu msm, fera demais :evil: qnd joguei quis um ps3 na hora \o
 
Fala Lazarus, blz?

Pelo q eu vi nos seus posts, estamos praticamente na mesma, vc a 7 anos sem VG e eu a uns 5~6.

Voltar a ter VG ta mais dificil do q eu pensava.

Tem hora q eu penso mais no Xbox, tem hora q eu penso mais no PS3.

Os jogos exclusivos fazem diferença mas pra mim q estou a tanto só jogando no PC, não sei quais franquias me agradam mais pra poder escolher o VG pelos jogos exclusivos.

Te adicionei no msn, se aparecer henriquedias@live.com por aí, sou eu. Se não aparecer, me adiciona pra gente troca ideia.

Dos jogos de exclusivos de PS3 q eu vi q a galera gosta tem Metal Gear Solid 4 e Little Big Planet.

Abs.
 
na verdade o 360 leva a melhor se tratando de resolução de games, isso deq o PS3 roda todos os jogos em 1080p naum existi, é mito na verdade, tem isso pq de inicio ele era o unico com opição de 1080p, ai saiu uma atualização para o 360 e pronto, tudo fico igual
tem poucos jogos em 1080p para ambas as plataformas, essa geração naum esta pronto para jogos em 1080p, isso é fato
tem um topico antigo aqui no adrena onde mostra a real resolução dos jogos e em 90% o 360 ganha



cara estive na live por mais de 2 anos, sempre tive conta gold, sempre paguei por isso e falo, sai em media uns 9 reais por mes para ter conta gold, porem vale cada centavo cara, só quem realmente esteve na live criou amizades com varios brazucas sabe como é
hj em dia estou na PSN e me sinto mais sozinho q nunca, no 360 isso nunca me aconteceu cara, já participei de churrascos com os camaradas da live, já chorei de rir na live, já briguei com minha mina por causa da live...rs e falo trocaria a PSN na mesma hora pela live, mesmo q isso fosse custar 200 reais por ano, eu sumi do forum mo tempo, pq? estava na live cara
quer qualidade online? vai de 360
quer jogar sem medo? vai de PS3
em se tratando de graficos e jogos exclusivos, ambos se equivalem, de um lado tem god of war do outro tem Gears of War, de um lado tem Killzone2 do outro tem Halo e assim vai

o que é PSN? rs

(eu não acho caro o preço do LIVE...acho até bem justo...a dúvida apenas é...no PS3 os jogos online ficam ruins? o servidor é podre?)
 
PSN é tipo a LIVE, só q do play3.

ps: vc ainda nao apareceu aqui no msn.
 
as unicas coisas que eu gosto no xbox eh o fato de vir um headset entaum no meio da jogatina vc vai poder conversar com todo mundo , pq todos tem headset, em relacao ao ps3 que nao vem, nem todos tem headset

e a live que tem mais brazucas, isso quer dizer que da pra fazer varias amizades
 
o que é PSN? rs

(eu não acho caro o preço do LIVE...acho até bem justo...a dúvida apenas é...no PS3 os jogos online ficam ruins? o servidor é podre?)

funciona assim, se vc nunca utilizar a live, vc naum terá reclamações da PSN....sobre o headset q o amigo acima falo ai, realmente é um fato triste, como um empresa quer um video game funcionando online e naum coloca o headset como item padrão, cara na live vc entra em salas e se vc ver 1 cara sem headset é muito, e pode apostar q ele esta sem headset pq o dele quebro
agora na PSN se vc ver 3 caras em uma sala com headset é um milagre, como o item é opcional quase todo mundo naum faz questão de pegar, eu mesmo to pra pegar um faz um tempinho já, porem quando to quase comprando vejo um jogo com um preço bom e já era pego o jogo
 
a sony devia criar umn headset com conector mini usb, pra conectar no controle e vir com todo console. igual a microsoft faz.

o negócio do headset, depende do jogo =)
no CoD 4 poca gent eeu vi com headset. E o sistema ativado por voz é UM SACO. o que tinha de pai brigando com filinho mimado, cara dizendo nao pra ir pra janta e outras bobagens é inacreditavel.

já o socom, mta gente usa o headset, e fica bem legla a comunicação. como o jogo é mais lento, vc aperta um botão pra falar com o time, e nao fica com bobagem saindo no áudio o tempo todo. Mas tem também o chat por "proximidade". Quando alguem ta perto, vc pode escutar na TV o que eles tão falando =D
 
a sony devia criar umn headset com conector mini usb, pra conectar no controle e vir com todo console. igual a microsoft faz.

o negócio do headset, depende do jogo =)
no CoD 4 poca gent eeu vi com headset. E o sistema ativado por voz é UM SACO. o que tinha de pai brigando com filinho mimado, cara dizendo nao pra ir pra janta e outras bobagens é inacreditavel.

já o socom, mta gente usa o headset, e fica bem legla a comunicação. como o jogo é mais lento, vc aperta um botão pra falar com o time, e nao fica com bobagem saindo no áudio o tempo todo. Mas tem também o chat por "proximidade". Quando alguem ta perto, vc pode escutar na TV o que eles tão falando =D

mais o SOCOM é assim pq muitos já compram ele pelo headset, o certo seria a sony fornecer o headset já com o console.
sobre os negos q ficam falando m3rda toda hora é só silenciar eles, todos jogos tem essa opição, no proprio COD4 no 360 pelo menos, era só apertar um botão sobre o nome do cara e pronto vc naum escutava mais ele :thumbs_up
 
eh, no cod tb... mas tinha que mutar mta gente, aih dexei com voz no volume zero. mais facil.


é, entao. também acho que a sony devia colocar headset em todo console. e fazer algo mais leve e simples na xmb pra covnersar por voz ^^

o problema eh que oheadset bluetooth deve ser mto caro pra colocar de graça junto do console... por isso eu acho que deviam fazer uma versão mini usb que conecta no controle. parecido com do xbox 360! ^^
 
Também sinto falta as vezes de H7. Mas... quando estou prestes a comprar, aparece algum jogo com preço bacana e lá se foi o H7. Hahahha!

E apesar de as vezes fazer falta como eu não gosto muito de falar, nem faço tanta questão do H7. :p Acaba sempre ficando para a próxima...

Agora, uma coisa é fato: tem gente que não sabe usar H7. No CoD4 eu passo nervoso a todo instante com gente que fica falando toda hora; esses dias tinha um moleque inglês lá... ****... que muleque chato. Ae por culpa desses babacas, quando eu entro no jogo eu já dou mute em todo mundo. Hahahahha! :p


Abraços.
 
acho que a sony nao coloca o headset para barater o custo do console, se sem o h7 o ps3 ja custa U$449 pra ser fabricado com h7 iria ficar mais caro ainda.
tudo bem que um h7 nao aumenta muito o preço de um console mas numa linha de produçao muito grande iria ser mais prejuizo ainda pra sony
 
acho que a sony nao coloca o headset para barater o custo do console, se sem o h7 o ps3 ja custa U$449 pra ser fabricado com h7 iria ficar mais caro ainda.
tudo bem que um h7 nao aumenta muito o preço de um console mas numa linha de produçao muito grande iria ser mais prejuizo ainda pra sony

"segundo empresa que nada tema v er com a sony, olhando o console por dentro" ele custa 449 dolares ;D

e um headset diferente, do tipo que eu falei, no estilo do xbox 360 nao deve custar mais que uns 5 dolares pra eles =P dava pra lançar uma versão com ele, q eh mais barato que os jogos que vem juntos =D
 
Ola..
Sou de Rondonopolis - MT!!

Tenho uma lan house com 2 x360, 64 jogos em tvs lcd bravia 32"!!
Aqui tem umas lan houses com ps3, e te digo uma coisa...
Antes de criar flamer ou outra coisa...meu primeiro console foi um snes e agora os x360, por isso nao tenho adoração a sony ou microsoft...antes de abrir a lan pesquisei muito tambem os pros e contras de cada console...cheguei a seguinte conclusao...

PS3>> jogos originais a 200 pila...quem ai tem mais de 10 jogos?? BLUE RAY??
Alguem tem mais de 2 filmes em casa?? dvds com capacidade de 25gb?? e como o x360 consegue empacotar o mesmo jogo, com a mesma imagem em 7,25gb?? os x360 aqui tem cabos hdmi e o upscaling deles eh maravilhoso, pois tambem tenho um acervo de filmes gravados para uso pessoal e a imagem fica muiiito boa!! Aqui os consoles sao Falcon e ficam numa media de 7 horas ligadas diariamente e ate agora nada de 3RL, os casos registrados sao a parte...e ainda mais agora com a placa Jasper, acho q serao mais dificeis ainda...

Nao tenho nada de adoração...so te digo q nos dias de hoje se o x360 nao fosse melhor nao teria cerca de 60% a mais de vendas q o ps3...procure na net e veja o numero de consoles vendidos do fim de ano pra ca... infelizmente o ps3 ta perdendo força e nao alcançará o x360 nem o wii! comprar console pra jogar god of war III e gran turismo...entao tente a sorte...

Os donos de locadoras de PS3 vieram aqui falar comigo e estao arrependidos..
Pense um pouco...BR vai decolar daqui uns 3 anos, talvez... no fim de 2010-2001 o x360 vai ter ja o seu sucessor...filmes em dvd com upscaling em 720p fica otimo, mesmo ligado em full hd fica muito bom...!!!:wave:
 
Ola..
Sou de Rondonopolis - MT!!

Tenho uma lan house com 2 x360, 64 jogos em tvs lcd bravia 32"!!
Aqui tem umas lan houses com ps3, e te digo uma coisa...
Antes de criar flamer ou outra coisa...meu primeiro console foi um snes e agora os x360, por isso nao tenho adoração a sony ou microsoft...antes de abrir a lan pesquisei muito tambem os pros e contras de cada console...cheguei a seguinte conclusao...

PS3>> jogos originais a 200 pila...quem ai tem mais de 10 jogos?? BLUE RAY??
Alguem tem mais de 2 filmes em casa?? dvds com capacidade de 25gb?? e como o x360 consegue empacotar o mesmo jogo, com a mesma imagem em 7,25gb?? os x360 aqui tem cabos hdmi e o upscaling deles eh maravilhoso, pois tambem tenho um acervo de filmes gravados para uso pessoal e a imagem fica muiiito boa!! Aqui os consoles sao Falcon e ficam numa media de 7 horas ligadas diariamente e ate agora nada de 3RL, os casos registrados sao a parte...e ainda mais agora com a placa Jasper, acho q serao mais dificeis ainda...

Nao tenho nada de adoração...so te digo q nos dias de hoje se o x360 nao fosse melhor nao teria cerca de 60% a mais de vendas q o ps3...procure na net e veja o numero de consoles vendidos do fim de ano pra ca... infelizmente o ps3 ta perdendo força e nao alcançará o x360 nem o wii! comprar console pra jogar god of war III e gran turismo...entao tente a sorte...

Os donos de locadoras de PS3 vieram aqui falar comigo e estao arrependidos..
Pense um pouco...BR vai decolar daqui uns 3 anos, talvez... no fim de 2010-2001 o x360 vai ter ja o seu sucessor...filmes em dvd com upscaling em 720p fica otimo, mesmo ligado em full hd fica muito bom...!!!:wave:

cara, e? Não quer flame? e me posta isso? Mas quanta bobagem meu filho. Vc tem lan house com jogo de 360 pirata? Ou é original? ^^ PQ o preço dos originais nao difere mto dos de PS3 nao....

Tv Bravia 32" =D é da sony, só pra constar xD E das mais caras :cry:

quem tem mias de 10 jogos? Pergunta pro Sebastian quantos ele tem!
E de qualquer jeito meu amigo, o mercado que da dinheiro nao é o BRASILEIRO, que vc ta falando que jogo custa 200 reais. mas o americano, o japones e o europeu, onde existe PARIDADE de preços entre os jogos dos consoles.

E vc nao se informa direito, acho que assim como a grande maioria das pessoas q fala que o PS3 é tipo o HDDVD. Não é cara. Ele vendeu mais que o xbox 360 nos 2 primeiros anos de vida. Duvida? Faz pesquisa. E ainda custa mto mais caro (vai entender neh).

Como colocam o mesmo jogo em 7.5GB? Vamos analisar por outro lado, amigo flame : Se fizessem um jogo com 21GB, por exemplo, não era problema colocar no blu-ray, mas sim, colocar no DVD9 do xbox 360. Entende???
Não que muita gente use, mas me diz um jogo com som 7.1 no 360.

e sério, só pq vc nao ve diferença entre filme DVD com upscale e 720p nativo, nao quer dizer que muita gente nao percebe. Tem uns pixels gigaaaantes na tela. Quem nunca viu filme em HD nao vai achar pior, pq nao tem como comparar né?

E me diga como a sony ia alavancar o blu-ray se nao fosse pelo PS3? Essa mania de achar que a empresa é só de video game me dói nas perna. É como falar que a microsoft só faz o xbox 360...

Bom. Não aproveite LittleBigPlanet, Metal Gear Solid 4 - Guns of the Patriots, Resistance : Fall of Man, Resistance 2, Grand Tursimo 5, Socom : Confrontation, PAIN, PixelJunk Eden, Monsters, Siren : Blood Course, Uncharted : Drake's Frotune, Uncharted 2 : Among Thieves, Killzone 2, MAG, God of War 3, Wipeout HD, Formula One, MotorStorm, MotorStorm - Pacif Rift, Ratchet and Clank Future : Tools of Destruction, Ratchet & Clank Future: Quest for Booty, Warhawk, inFamous, Heavy Rain, Valkyria Chronicles.....

aiai se só os exclusivos não sao bons o suficiente como vc falou...

EDIT : nada contra o xbox 360 =D Eu queria um, curto os jogos nele. Só nao me venham com flame "xbox 360 é melhor que PS3 ponto (PS: Isso nao eh um flame seus sonystas)", que isso eu nao gosto =(
 
Se cara acha que de exclusivo pra ps3 é só gt5 e gow3... realmente precisa dar uma pesquisada... aahha

E dizer que o ps3 está perdendo força? hahah , vc tem ideia de quanta gente largou seu xbox com 3rl's e pegou um ps3? Será que daqui a uns 3 anos os jogos ainda vao poder ser compactados para um DVD9 sem perder qualidade?
Pois uma coisa eu te digo cada vez que passa os jogos estão ficando maiores (gb's) por causa de seus graficos e etc...




cara estive na live por mais de 2 anos, sempre tive conta gold, sempre paguei por isso e falo, sai em media uns 9 reais por mes para ter conta gold, porem vale cada centavo cara, só quem realmente esteve na live criou amizades com varios brazucas sabe como é
hj em dia estou na PSN e me sinto mais sozinho q nunca, no 360 isso nunca me aconteceu cara, já participei de churrascos com os camaradas da live, já chorei de rir na live, já briguei com minha mina por causa da live...rs e falo trocaria a PSN na mesma hora pela live, mesmo q isso fosse custar 200 reais por ano, eu sumi do forum mo tempo, pq? estava na live cara
quer qualidade online? vai de 360
quer jogar sem medo? vai de PS3
em se tratando de graficos e jogos exclusivos, ambos se equivalem, de um lado tem god of war do outro tem Gears of War, de um lado tem Killzone2 do outro tem Halo e assim vai

Então cara eu sei que a live do xbox é melhor atualmente que a PSN, estou ciente disso mas temos que levar em consideração que a PSN ainda está sendo desenvolvida e crescendo cada vez mais, um exemplo disso é a criação da HOME que pelo q eu vi parece estar show.. :yes:


Agora uma pergunta meio OFF, estou peesquisando aqui alguem sabe me indicar uma loja com preço bom no ps3????
 
cara, e? Não quer flame? e me posta isso? Mas quanta bobagem meu filho. Vc tem lan house com jogo de 360 pirata? Ou é original? ^^ PQ o preço dos originais nao difere mto dos de PS3 nao....

Tv Bravia 32" =D é da sony, só pra constar xD E das mais caras :cry:

quem tem mias de 10 jogos? Pergunta pro Sebastian quantos ele tem!
E de qualquer jeito meu amigo, o mercado que da dinheiro nao é o BRASILEIRO, que vc ta falando que jogo custa 200 reais. mas o americano, o japones e o europeu, onde existe PARIDADE de preços entre os jogos dos consoles.

E vc nao se informa direito, acho que assim como a grande maioria das pessoas q fala que o PS3 é tipo o HDDVD. Não é cara. Ele vendeu mais que o xbox 360 nos 2 primeiros anos de vida. Duvida? Faz pesquisa. E ainda custa mto mais caro (vai entender neh).

Como colocam o mesmo jogo em 7.5GB? Vamos analisar por outro lado, amigo flame : Se fizessem um jogo com 21GB, por exemplo, não era problema colocar no blu-ray, mas sim, colocar no DVD9 do xbox 360. Entende???
Não que muita gente use, mas me diz um jogo com som 7.1 no 360.

e sério, só pq vc nao ve diferença entre filme DVD com upscale e 720p nativo, nao quer dizer que muita gente nao percebe. Tem uns pixels gigaaaantes na tela. Quem nunca viu filme em HD nao vai achar pior, pq nao tem como comparar né?

E me diga como a sony ia alavancar o blu-ray se nao fosse pelo PS3? Essa mania de achar que a empresa é só de video game me dói nas perna. É como falar que a microsoft só faz o xbox 360...

Bom. Não aproveite LittleBigPlanet, Metal Gear Solid 4 - Guns of the Patriots, Resistance : Fall of Man, Resistance 2, Grand Tursimo 5, Socom : Confrontation, PAIN, PixelJunk Eden, Monsters, Siren : Blood Course, Uncharted : Drake's Frotune, Uncharted 2 : Among Thieves, Killzone 2, MAG, God of War 3, Wipeout HD, Formula One, MotorStorm, MotorStorm - Pacif Rift, Ratchet and Clank Future : Tools of Destruction, Ratchet & Clank Future: Quest for Booty, Warhawk, inFamous, Heavy Rain, Valkyria Chronicles.....

aiai se só os exclusivos não sao bons o suficiente como vc falou...

EDIT : nada contra o xbox 360 =D Eu queria um, curto os jogos nele. Só nao me venham com flame "xbox 360 é melhor que PS3 ponto (PS: Isso nao eh um flame seus sonystas)", que isso eu nao gosto =(



Gustavo..eu nao quero flame algum...

O que quero dizer...eh q nao vejo vantagens pelo preço do console e dos jogos, de se ter um ps3 hoje em dia. Não tenho nada contro sony ou microsoft como ja disse, pois ate minha tv eh da SONY!! so estou dizendo que, com uma politíca de impostos como a nossa, quem nao recebe muuuuito bem, nao tem condições de se ter um catalogo com pelo menos 15-20 jogos.
Ja como voce disse o Blue Ray foi uma otima escolha da sony, colocando-o no console ps3, pois o numero de Reprodutores Blue Ray hoje eh alta devido a venda de consoles, que, diga-se de passagem eh um dos melhores Repodutores BR do mercado. É uma aposa a longo prazo, que com certeza era funcionar...e acho ateh q os proximos consoles terao midias bazeada nele. O problema não sao os jogos que, um outro possuem exclusivos, ja que cada um tem os seus...que em ambos os casos sao excelentes...
Gears, Halo, Forza, Fable, Left4Dead e outros pelo x360 e Motorstorm, LBP, MGS4 e Resistence pelo ps3.

Como voce disse pelo espaço no Hd, MGS4 ocupam quase toda a midia BR e mesmo assim nao ganhou em numeros de vendas ou quesito jogabilidade e grafico de GEARS 2, com 7,29gb!!

Tenho mais de 100 filmes De Backups e te digo que nao vejo artefatos na tela, mesmo sendo cinefalo viciado em filmes...nao encontro...

Nao tenho nada contra uma ou outra empresa, o que quero dizer eh q ambos os consoles sao muito bons, mas no meu ponto de vista e principalmente financeiro, nao ha motivos para se comprar o ps3 no Brasil...
>> Muitas pessoas utilizam os consoles como o ps3 e x360 ainda em tvs de tubo.
>>Com a politica monetaria do nosso país eh impossivel de se ter em catalogo um numero estrondoso de jogos, como vc acha q o ps2 e snes fizeram sucesso no nosso pais?? Jogos Paralelos...
>>A midia do ps3 eh para o futuro...o Hidrogenio eh para o futuro...carros que voam eh para o futuro...temos q viver o agora e nao o amanha...PS3 eh console para 10 anos...voce vai ver...em 2011 ja vao estar falando em novos consoles...

O vencedor no mercado americano e europeu entre o ps3 e o x360 eh o x360.

So pelo fato de voce ter me respondido ja indica que voce eh sonysta...

Apenas aceite...nao importa quem vencera a guerra entre os consoles...no fundo o CxB esta com x360...

daqui a 2 anos a proxima caixa sera apresentada....ateh la...nao me importa de usar 2 midias....

E sim... o ps3 esta perdendo as forças...
 
Gustavo..eu nao quero flame algum...

O que quero dizer...eh q nao vejo vantagens pelo preço do console e dos jogos, de se ter um ps3 hoje em dia. Não tenho nada contro sony ou microsoft como ja disse, pois ate minha tv eh da SONY!! so estou dizendo que, com uma politíca de impostos como a nossa, quem nao recebe muuuuito bem, nao tem condições de se ter um catalogo com pelo menos 15-20 jogos.
Ja como voce disse o Blue Ray foi uma otima escolha da sony, colocando-o no console ps3, pois o numero de Reprodutores Blue Ray hoje eh alta devido a venda de consoles, que, diga-se de passagem eh um dos melhores Repodutores BR do mercado. É uma aposa a longo prazo, que com certeza era funcionar...e acho ateh q os proximos consoles terao midias bazeada nele. O problema não sao os jogos que, um outro possuem exclusivos, ja que cada um tem os seus...que em ambos os casos sao excelentes...
Gears, Halo, Forza, Fable, Left4Dead e outros pelo x360 e Motorstorm, LBP, MGS4 e Resistence pelo ps3.

Como voce disse pelo espaço no Hd, MGS4 ocupam quase toda a midia BR e mesmo assim nao ganhou em numeros de vendas ou quesito jogabilidade e grafico de GEARS 2, com 7,29gb!!

Tenho mais de 100 filmes De Backups e te digo que nao vejo artefatos na tela, mesmo sendo cinefalo viciado em filmes...nao encontro...

Nao tenho nada contra uma ou outra empresa, o que quero dizer eh q ambos os consoles sao muito bons, mas no meu ponto de vista e principalmente financeiro, nao ha motivos para se comprar o ps3 no Brasil...
>> Muitas pessoas utilizam os consoles como o ps3 e x360 ainda em tvs de tubo.
>>Com a politica monetaria do nosso país eh impossivel de se ter em catalogo um numero estrondoso de jogos, como vc acha q o ps2 e snes fizeram sucesso no nosso pais?? Jogos Paralelos...
>>A midia do ps3 eh para o futuro...o Hidrogenio eh para o futuro...carros que voam eh para o futuro...temos q viver o agora e nao o amanha...PS3 eh console para 10 anos...voce vai ver...em 2011 ja vao estar falando em novos consoles...

O vencedor no mercado americano e europeu entre o ps3 e o x360 eh o x360.

So pelo fato de voce ter me respondido ja indica que voce eh sonysta...

Apenas aceite...nao importa quem vencera a guerra entre os consoles...no fundo o CxB esta com x360...

daqui a 2 anos a proxima caixa sera apresentada....ateh la...nao me importa de usar 2 midias....

E sim... o ps3 esta perdendo as forças...

Hoje eu não estou com tempo para postar; vou sair para viajar então já viu... de qualquer forma, vou escrever sobre o que grifei.

Acho que você precisa ler um pouco mais sobre o MGS4. E ler sobre os prêmios que ele já ganhou até agora.

Agora... você me dizer que não percebe diferença em um filme Blu-ray para um SD, fez seu argumento cair. Digo isso, pois fica visível que você está baseando sua resposta de acordo com a sua experiência. Por isso digo... se você não consegue perceber a diferença entre um filme em DVD e um Blu-ray, tudo bem mas a diferença está lá... e os artefatos existem. Por mais perfeito que seja o upscalling, eu (e mais um punhado de gente) bato o olho na tela e consigo ver os artefatos, portanto eles existem.

Nomais, o PS3 não está perdendo a força... pelo contrário, ele está ganhando.

Gostaria muito de continuar essa discussão, tenho vários outros pontos para discutir, mas infelizmente... não vou ter tempo. E, provavelmente, se continuar do jeito que está aparentando o tópico vai fechar mesmo... :p
 
paguei 120 pilas no mgs4 usado mais esta super novo no ml **** jogo ( obs jogando, nossa q jogo recomendo a todos q tem um ps3)
 
Gustavo..eu nao quero flame algum...

O que quero dizer...eh q nao vejo vantagens pelo preço do console e dos jogos, de se ter um ps3 hoje em dia. Não tenho nada contro sony ou microsoft como ja disse, pois ate minha tv eh da SONY!! so estou dizendo que, com uma politíca de impostos como a nossa, quem nao recebe muuuuito bem, nao tem condições de se ter um catalogo com pelo menos 15-20 jogos.
Ja como voce disse o Blue Ray foi uma otima escolha da sony, colocando-o no console ps3, pois o numero de Reprodutores Blue Ray hoje eh alta devido a venda de consoles, que, diga-se de passagem eh um dos melhores Repodutores BR do mercado. É uma aposa a longo prazo, que com certeza era funcionar...e acho ateh q os proximos consoles terao midias bazeada nele. O problema não sao os jogos que, um outro possuem exclusivos, ja que cada um tem os seus...que em ambos os casos sao excelentes...
Gears, Halo, Forza, Fable, Left4Dead e outros pelo x360 e Motorstorm, LBP, MGS4 e Resistence pelo ps3.

Como voce disse pelo espaço no Hd, MGS4 ocupam quase toda a midia BR e mesmo assim nao ganhou em numeros de vendas ou quesito jogabilidade e grafico de GEARS 2, com 7,29gb!!

Tenho mais de 100 filmes De Backups e te digo que nao vejo artefatos na tela, mesmo sendo cinefalo viciado em filmes...nao encontro...

Nao tenho nada contra uma ou outra empresa, o que quero dizer eh q ambos os consoles sao muito bons, mas no meu ponto de vista e principalmente financeiro, nao ha motivos para se comprar o ps3 no Brasil...
>> Muitas pessoas utilizam os consoles como o ps3 e x360 ainda em tvs de tubo.
>>Com a politica monetaria do nosso país eh impossivel de se ter em catalogo um numero estrondoso de jogos, como vc acha q o ps2 e snes fizeram sucesso no nosso pais?? Jogos Paralelos...
>>A midia do ps3 eh para o futuro...o Hidrogenio eh para o futuro...carros que voam eh para o futuro...temos q viver o agora e nao o amanha...PS3 eh console para 10 anos...voce vai ver...em 2011 ja vao estar falando em novos consoles...

O vencedor no mercado americano e europeu entre o ps3 e o x360 eh o x360.

So pelo fato de voce ter me respondido ja indica que voce eh sonysta...

Apenas aceite...nao importa quem vencera a guerra entre os consoles...no fundo o CxB esta com x360...

daqui a 2 anos a proxima caixa sera apresentada....ateh la...nao me importa de usar 2 midias....

E sim... o ps3 esta perdendo as forças...

cara, como vc nao faz flame e nao pende pra um dos lados?
Eu, sinceramente "defendo" o PS3 pq falam tanta bobeira sobre ele, inclusive isso que vc fala.

Digamos assim. MGS 4 tem som 7.1, como eu falei. Gears 2 tem? Hmm..
E sabe PORQUE???? =D

no quesito gráficos, vc não é melhor por causa de mais ou menos espaço somente. A forma com que vc utiliza o hardware é até mias importante do que espaço. Aproveitar as texturas de uma forma inteligente ajuda ar eduzir espaço e ter um jogo bonito. Mas iluminação, sombras, física... é tudo calculadinho em tempo real, tem nada que entupir a mídia com isso.

E eu só citei jogo exclusivo. Não tem nenhum multiplataforma.
E os preços deles não fazema menor diferença no Brasil, que é o grande mercado que vc espera que alavanque vendas de algm =)
sabe quanto o jogo de Xbox 360? putz, 200, 250 reais. E de PS3? 200, 250 reais na mesma loja. Ué, pq um é melhor que o outro? hmmm

O custo do console? Depende né? O Xbox brasileiro? tá quanto agora? 2 mil e alguma coisa né? E não tem outra opção. Pode pegar um importado. E a garantia ser de 90 dias(desculpe, mas eu tenho medinha sim de RROD. Se meu equipamento de 1500 reais [preço + - , dolar alto, HD de 60GB] pifar por superaquecimento em 3 meses e meio eu me mato =T).

O PS3 nao tem suporte no brasil, mas tem um rate de falhas "normal". Então nao tenho tanto medo. Os jogos são todos importados tb. Mesmo preço dos de Xbox 360. No Brasil, tecnicamente, o PS3 ainda conta com tocador de Blu-Ray e vem com wi-fi "out of the box". No 360 precisa comprar wi-fi USB ( e o oficial custa algo como 80 dolares, seriam uns 250 reais?). E pelo menos pra mim wi-fi é bastante importante ^^

Sério, no fundo no fundo os 2 são a mesma coisa no custo pro brasileiro.

E, não sei o "quão" cinéfilo vc é. Eu sou. Eu vou no cinema toda semana. Vejo um filme pelo menos toda semana. Eu me entupo de seriados. Na TV, no PC, em DVD... E é fato, o upscaling de DVD do PS3 é muito bom. Melhor que o upscaling do meu DVD player =)
Mas continuam existindo granulados na tela por causa da ampliação da imagem. Não existe milagre, existe resolução maior. Sentar a 10 metros da TV 32" e assistir, a imagem é perfeita, com certeza. Dos 2,5m que eu assisto tem vezes que incomoda o granulado.

quer me citar um ponto em que os consoles não se equivalem? Me diga : "serviço online", e eu concordo com você.

Agora, vc vem e joga verde dizendo : é fato que o PS3 é ruim e ta morrendo.
Isso não meu velho. Dizer por dizer, minha prima que nem mexe em PC pode dizer o que quiser. Não é pq ela disse que é verdade. Mas mesmo assim mta gente vende como verdade algumas meras palavras. :)

PS : pensei numa metáfora boa pra explicar pq cabe o jogo nos 8 (dexa eu arredonda) GB do xbox 360 e também nos 25GB do blu-ray :

Eu tenho 2 carros. 1 é um Chrysler C300 (é C300? ou só 300? sei la). É o carro que eu queria ter. Motor V8, 5 lugares espaços, ar condicionado, direção eletro-hidráulica, somzinho massa. Com ele eu vou fazer a 1a metade da minha viagem de fim de ano.

A segunda metade da viagem eu vou fazer numa mercerdes. Ou melhor, NUM mercedes. um onibus de 52 lugares.

Qual o numero máximo de pessoas q eu posso levar em uma unica viagem? 5, ou 52? 5, pq é o maior volume "cabível" (haha, curti xD) no meu Chrysler.

Ahá, super esperto :lol:
 
cara, como vc nao faz flame e nao pende pra um dos lados?
Eu, sinceramente "defendo" o PS3 pq falam tanta bobeira sobre ele, inclusive isso que vc fala.

Digamos assim. MGS 4 tem som 7.1, como eu falei. Gears 2 tem? Hmm..
E sabe PORQUE???? =D

no quesito gráficos, vc não é melhor por causa de mais ou menos espaço somente. A forma com que vc utiliza o hardware é até mias importante do que espaço. Aproveitar as texturas de uma forma inteligente ajuda ar eduzir espaço e ter um jogo bonito. Mas iluminação, sombras, física... é tudo calculadinho em tempo real, tem nada que entupir a mídia com isso.

E eu só citei jogo exclusivo. Não tem nenhum multiplataforma.
E os preços deles não fazema menor diferença no Brasil, que é o grande mercado que vc espera que alavanque vendas de algm =)
sabe quanto o jogo de Xbox 360? putz, 200, 250 reais. E de PS3? 200, 250 reais na mesma loja. Ué, pq um é melhor que o outro? hmmm

O custo do console? Depende né? O Xbox brasileiro? tá quanto agora? 2 mil e alguma coisa né? E não tem outra opção. Pode pegar um importado. E a garantia ser de 90 dias(desculpe, mas eu tenho medinha sim de RROD. Se meu equipamento de 1500 reais [preço + - , dolar alto, HD de 60GB] pifar por superaquecimento em 3 meses e meio eu me mato =T).

O PS3 nao tem suporte no brasil, mas tem um rate de falhas "normal". Então nao tenho tanto medo. Os jogos são todos importados tb. Mesmo preço dos de Xbox 360. No Brasil, tecnicamente, o PS3 ainda conta com tocador de Blu-Ray e vem com wi-fi "out of the box". No 360 precisa comprar wi-fi USB ( e o oficial custa algo como 80 dolares, seriam uns 250 reais?). E pelo menos pra mim wi-fi é bastante importante ^^

Sério, no fundo no fundo os 2 são a mesma coisa no custo pro brasileiro.

E, não sei o "quão" cinéfilo vc é. Eu sou. Eu vou no cinema toda semana. Vejo um filme pelo menos toda semana. Eu me entupo de seriados. Na TV, no PC, em DVD... E é fato, o upscaling de DVD do PS3 é muito bom. Melhor que o upscaling do meu DVD player =)
Mas continuam existindo granulados na tela por causa da ampliação da imagem. Não existe milagre, existe resolução maior. Sentar a 10 metros da TV 32" e assistir, a imagem é perfeita, com certeza. Dos 2,5m que eu assisto tem vezes que incomoda o granulado.

quer me citar um ponto em que os consoles não se equivalem? Me diga : "serviço online", e eu concordo com você.

Agora, vc vem e joga verde dizendo : é fato que o PS3 é ruim e ta morrendo.
Isso não meu velho. Dizer por dizer, minha prima que nem mexe em PC pode dizer o que quiser. Não é pq ela disse que é verdade. Mas mesmo assim mta gente vende como verdade algumas meras palavras. :)

PS : pensei numa metáfora boa pra explicar pq cabe o jogo nos 8 (dexa eu arredonda) GB do xbox 360 e também nos 25GB do blu-ray :

Eu tenho 2 carros. 1 é um Chrysler C300 (é C300? ou só 300? sei la). É o carro que eu queria ter. Motor V8, 5 lugares espaços, ar condicionado, direção eletro-hidráulica, somzinho massa. Com ele eu vou fazer a 1a metade da minha viagem de fim de ano.

A segunda metade da viagem eu vou fazer numa mercerdes. Ou melhor, NUM mercedes. um onibus de 52 lugares.

Qual o numero máximo de pessoas q eu posso levar em uma unica viagem? 5, ou 52? 5, pq é o maior volume "cabível" (haha, curti xD) no meu Chrysler.

Ahá, super esperto :lol:

Nao disse que o ps3 ou o x360 sao melhores..

desde o começo disse que, no meu caso, o qual baixo meus backups de jogos, sem custo algum eh muito mais rentavel...a mesma qualidade do ps3(no meu caso, q nao necessito de live ou tocador de BR), imagine para o meu negocio comprar 64 jogos a um custo de 150-200 reais... o Fato eh q qm tem x360 tem essa possibilidade...E outra..nao me venha dizendo q jogos originais vc ajuda a economia, prq paga impostos, ou q ajudam as empresas dos games.

A grande vedete do ps3 e x360 sao os mercados de primeiro mundo...e com certeza nesse mercado ao menos 80% dos games adquiridos sao originais...
Ou voce acha q alguem deles ja fizeram algum jogo em portugues-BR....da pra contar nos dedos os numeros...sao infimos...
Desde as placas falcons o numero de x360 entraram para a margem de erros de 3%...procure na net e verá q o numero de consoles adquiridos ja sao casos isolados....assim como o leitor de BR do ps3 q tambem aparentam problemas...

vc ja teve um x360??
Compre-o um dia, verá do que estou falando, ja jogou lost planet? mass effect, call of duty 5, gears 1 e 2, fable II, fallout 3, Mk vs DCU, Halo 3, GRID, Dark Sector, Assassins Creed, Kameo, GTA 4, Prince of Persia, Bioshock, FIFA 09, Top Spin 3, Devil May Cry 4, Unreal III, FarCry 2, Banjo Kazooie, Ace Combat 6, Dead Space, Viva Pinata, Lego Batman, Sonic Unleashed, Guitar Hero 3...???
Compre-o e podera jogar todos eles a um custo infimo...vc sabe disso...podera ter todos e nao so um acervo de 10 jogos...10 jogos custam quanto hoje?? 2mil reais... putz sao 4 vezes o salario minimo!!! 4!!! quem tem condições de te-los...parabens...mas a massa de 90% dos brasileiros nao podem...


Eu ainda nao tenho um home de 7.1, vivo o presente, 5.1 esta otimo para minha bravia...logico q quem tem um home com suporte sera muito bem presenteado...mas quem tem um home com 7.1 hoje no brasil???

É muito bom eu poder jogar muuiiitos jogos com um custo minimo, to cansado de pagar impostos para a ladroagem de politicos, ou custos de saude, transporte e etc!!
Honro meu R$!!

>>Home - nexgenwars.com
>>Games e Jogos Online: Vendas Sales: NPD Novembro 2008
>>Omitek » Blog Archive » Xbox 360 lidera vendas no Natal; Playstation 3 fica aquém das expectativas
 
Nao disse que o ps3 ou o x360 sao melhores..

desde o começo disse que, no meu caso, o qual baixo meus backups de jogos, sem custo algum eh muito mais rentavel...a mesma qualidade do ps3(no meu caso, q nao necessito de live ou tocador de BR), imagine para o meu negocio comprar 64 jogos a um custo de 150-200 reais... o Fato eh q qm tem x360 tem essa possibilidade...E outra..nao me venha dizendo q jogos originais vc ajuda a economia, prq paga impostos, ou q ajudam as empresas dos games.

A grande vedete do ps3 e x360 sao os mercados de primeiro mundo...e com certeza nesse mercado ao menos 80% dos games adquiridos sao originais...
Ou voce acha q alguem deles ja fizeram algum jogo em portugues-BR....da pra contar nos dedos os numeros...sao infimos...
Desde as placas falcons o numero de x360 entraram para a margem de erros de 3%...procure na net e verá q o numero de consoles adquiridos ja sao casos isolados....assim como o leitor de BR do ps3 q tambem aparentam problemas...

vc ja teve um x360??
Compre-o um dia, verá do que estou falando, ja jogou lost planet? mass effect, call of duty 5, gears 1 e 2, fable II, fallout 3, Mk vs DCU, Halo 3, GRID, Dark Sector, Assassins Creed, Kameo, GTA 4, Prince of Persia, Bioshock, FIFA 09, Top Spin 3, Devil May Cry 4, Unreal III, FarCry 2, Banjo Kazooie, Ace Combat 6, Dead Space, Viva Pinata, Lego Batman, Sonic Unleashed, Guitar Hero 3...???
Compre-o e podera jogar todos eles a um custo infimo...vc sabe disso...podera ter todos e nao so um acervo de 10 jogos...10 jogos custam quanto hoje?? 2mil reais... putz sao 4 vezes o salario minimo!!! 4!!! quem tem condições de te-los...parabens...mas a massa de 90% dos brasileiros nao podem...


Eu ainda nao tenho um home de 7.1, vivo o presente, 5.1 esta otimo para minha bravia...logico q quem tem um home com suporte sera muito bem presenteado...mas quem tem um home com 7.1 hoje no brasil???

É muito bom eu poder jogar muuiiitos jogos com um custo minimo, to cansado de pagar impostos para a ladroagem de politicos, ou custos de saude, transporte e etc!!
Honro meu R$!!

>>Home*-*nexgenwars.com
>>Games e Jogos Online: Vendas Sales: NPD Novembro 2008
>>Omitek » Blog Archive » Xbox 360 lidera vendas no Natal; Playstation 3 fica aquém das expectativas

cara seguinte eu já tive 3 xbox 360, todos deram problemas, eu tenho aqui comigo 140 jogos, se eu joguei 20% disso é muito, com o PS3 estou com 10 jogos atualmente, me divirto muito mais doq meus 140 jogos antigos, pq aproveito cada jogo, e naum gravo e deixo jogado em um tubo de DVD, aproveitando o topico se vc tiver interesse nos meus jogos me manda MP ;)

eu sempre pensei em abrir uma lan de 360, porem aqui em SP a fiscalização da M$ funciona pelo menos, se algum dia eu fosse pego com uma lan funcionando com jogos piratas eu estaria ferrado, até aqui na minha cidade tinha uma loja q vendia jogos piratas de xbox1 e veio um fiscal e ferro com o dono....vc esta levando vantagem e fazendo algo ilegal na sua lan vc sabe disso né?....desses 64 jogos q vc tem, com certeza a mulecada só joga 10 no maximo, GTA4, Halo3 e mais alguns

volto a falar, os 2 consoles são realmente bons, afirmo q a live é melhor q a PSN, porem afirmo q o 360 tem um hardware vagabundo q quebra facil, isso é fato cara, naum são casos isolados mesmo com a placa falcon, meu ultimo era placa zephir com dissipador de calor novo na GPU e tudo mais e mesmo assim deu pau
para vc ter ideia a primeira vez q eu levei meu primeiro para arrumar na loja advance na santa efigenia, uma loja q eu confio muito, a espera era de 15 dias, devido ao tanto de aparelho q tinha lá, no meu segundo aparelho a espera já estava em 30 dias...e agora depois q vendi esse meu ultimo meu amigo levou lá e a espera esta sendo de 45 dias :eek:

sempre converso com o cara da advance e ele me falo falcon da pau do mesmo jeito, naum da 3rls e sim 1rl

eu vou esperar essa placa falcon ficar uns 5 meses no mercado para ver se ela ta boa, ai sim eu pego meu 4° xbox 360 :boring:
 
na duvida, faça como eu, compre os dois :D heauheauea


exclusivos no PS3

o resto tudo no X360, q é bem melhor e ponto final, quanto as 3rl, banimento, vai da coragem de cada um hehehe.

jogos ps3 a 190 reais os lançamentos, ta doido, 3 jogos assim por mês ja a prestacao de um carro heuaeuea

alem de no x360 os jogos sairem só o preco da midia, os graficos + joystick, sao melhores :D, entretanto, em comparativos recentes, pode-se ver q em jogos de 1 ano para cá, a diferenca de graficos é insiguinificante durante o gameplay, mais uma vez vai ser do gosto do fregues, ps3 ou x360 hehe.

se for usar originais no x360, aí o ps3 pode ser mais interesse, ja q a diferenca no preco praticamente nao existe, depende mto do jogo, e se comprar la fora, é praticamente igual mesmo.

de quebra, vc tem um baita blu-ray player, com suporte a BD-Live !!!

e nao tem q pagar pra jogar online.
 
Cada resposta mais estupida que a outra

joystick do 360 eh melhor
graficos do 360 eh melhor
pirataria no 360 eh melhor

tudo bobagem

os graficos do PS3 sao igualmente bons, a na verdade, o grafico de MGS4 humilha
O controle eh gosto pessoal mesmo
Pirataria = banimento

eu tenho os 2 consoles

e acho o ps3 melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo