• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo console [+Dúvida master] [+Ajuda]

hd2

ID LIVE: hd2br
Registrado
Galera, to cansado de jogar no pc, ter q ficar configurando e tal, quero voltar a vida de me jogar no sofa e jogar na boa

to pensando em pegar um x360 ou um ps3 e queria saber a opinião de vcs, prós e contras de cada console.

como é a jogatina online de cada um, jack sparrow vale a pena, possiveis defeitos, jogos must-have etc.

é isso aí, valeu e abs.

ps: como dividiram o fórum, vou criar um tópico em cada sub-fórum pra seguir a nova organização.
 
Os dois tem jogos ótimos, os dois tem um sistema de multiplayer muito bem implementado, os dois tem seus defeitos e em nenhum vale a pena os jogos piratas.

Compre aquele que você está mais tentado, não tem como se arrepender.
 
Bom dia 1 vai fazer 1 mês que comprei o meu 360, e até agora não tenho do que reclamar, jogatina rula todo dia aqui em casa...

Se você for querer optar por Jack Sparrow, so uma dica... PS3 não existe como até os dias de hoje, e também seria inviavel ja que um Blu-Ray virgem não é dos mais baratos.

Xbox360 é possivel Jack Sparrow. Mas eu curto jogos originais tanto que comprei 4 jogos ontem no Ebay, e pretendo contiunar comprando. :)

Desvantagens na minha opinião do 360 e que o PS3 se da bem:

O PS3 tem Wi-Fi, o XBOX360 se você quiser ter precisa comprar um adaptador que custa em torno de 100$ ( USD ).
Pra jogar em modo multiplayer no PS3 (Online) é gratuito, como 360 pra se jogar online você tem que pagar uma assinatura da Xbox Live. Não é tão caro mas também poderia ser gratuito.

O Xbox360 ja deu muita dor de cabeça pra muito consumidor por causa do RRoD. Enquanto o PS3 nunca ouvi falar de algum problema parecido com o hardware do console...

Mas em questão de CxB o X360 é o mais viavel na minha opinião, e se você estiver mesmo decidido a optar pelos jack sparrow, va de 360.

Abraço :wave:
 
pior q eu não tenho nenhum amigo próximo q tenha ps3 ou x360 pra eu poder ver qual eu gosto mais.

mas pelas specs eu to pendendo pro ps3 por ser mais robusto, ter player de blu-ray e dvd com upscalling bom... o problema são os jogos, não sei qual dos 2 tem mais exclusivos q eu eu gosto.


Asakura Hao, o seu xbox é bloqueado?

to cada vez mais em duvida :wacko:
 
pior q eu não tenho nenhum amigo próximo q tenha ps3 ou x360 pra eu poder ver qual eu gosto mais.

mas pelas specs eu to pendendo pro ps3 por ser mais robusto, ter player de blu-ray e dvd com upscalling bom... o problema são os jogos, não sei qual dos 2 tem mais exclusivos q eu eu gosto.


Asakura Hao, o seu xbox é bloqueado?

to cada vez mais em duvida :wacko:

Sim meu 360 é bloqueado.
 
Estou faz quase um mês também com meu 360 e meu caso é parecido com o seu

Depois de sentir o capitalismo rolando cada vez mais no meu pc, eu não podendo gastar tanto dinheiro com isso e ficando "atrasado" em hardware, chegou gtaiv e não rodou tão satisfatório, e era um jogo que queria jogar muito

Resumindo: Comprei 360, desbloqueado, já fechei gta iv, estou jogando bastante na live, é bem melhor que multiplayer de pc, e to me divertindo bastante e tenho certeza que valeu cada centavo, mesmo jogando em tv tubão, desinstalei todos jogos do pc e to feliz =)
 
Estou faz quase um mês também com meu 360 e meu caso é parecido com o seu

Depois de sentir o capitalismo rolando cada vez mais no meu pc, eu não podendo gastar tanto dinheiro com isso e ficando "atrasado" em hardware, chegou gtaiv e não rodou tão satisfatório, e era um jogo que queria jogar muito

Resumindo: Comprei 360, desbloqueado, já fechei gta iv, estou jogando bastante na live, é bem melhor que multiplayer de pc, e to me divertindo bastante e tenho certeza que valeu cada centavo, mesmo jogando em tv tubão, desinstalei todos jogos do pc e to feliz =)

Comigo aconteceu a mesma coisa, tirei todos os jogos do PC e só não tirei os 6Mb do virtua por conta da LIVE, valeu muito a pena, hoje em dia só ligo o micro para acompanhar o adrena e para ver e-mails. Não me arrependi nem um pouco de ter comprado o xbox, meu primo morou no japão e tem os dois consoles em questão, ele me disse que joga 90% xbox360 e 10% PS3, não quero entrar em discussão sobre isso mas ele disse que na maioria dos jogos ele sente q no xbox roda mais bonito, palavras dele.
ABS
 
Larguei o PC também, estava saindo muito caro ficar trocando peças, e o retorno nem sempre era tão bom. A um tempo atrás, paguei 600 reais em uma placa de video boa, o ideal seria trocar outras peças, mas deixei assim..
Paguei 850 reais me um 360(japones) falcon,destravado, com GTA4 ,forza2 e viva pinata originais. E jogo sem ter que olhar configurações recomendadas!hehe

Gosto muito dos títulos como Halo e Gears of WAr 2 que são exclusivos.

O grande problema do xbox são as 3RL, cada um fala uma coisa, não sei se é loteria, mas é bom ter muito cuidado com o console. A vantagem de ter um bloqueado é a garantia.

O meu é desbloqueado, não me arrependo. Baixo e gravo meus proprios jogos,tenho alguns originais, mas a maioria é genérico(hehehe).

LIVE é muito boa, mas é complicado jogar com gringos.. a maioria é meio retardado, ficam cantando no microfone,chingando, gritando.. e dependendo do jogo de tiro, vc não para em pé, pq são muito viciados.

Joguei na LIVE meu primeiro mes grátis, agora só entro pra baixar demos e atualizações. Não por ter que pagar, mas pra aproveitar os jogos offline, zerei vários em pouco tempo sem LIVE.
 
Acho q to começando a pender mais pro 360...

Mas o PS3 dar menos problemas de hardware, ter player de blu-ray e dvd com upscalling bom ainda me faz ficar na dúvida...

Será q o 360 com placa Jasper é seguro?
 
Cara, tu vai comprar blurays?

Na minha opinião PC > TV conectado por DVI/HDMI eh mto mais jogo. :D
 
Meu os dois consoles são maravilhosos mesmo eu não tendo nenhum:ranting3:
leve em conta os jogos exclusivos e quais te agradão mais:D
 
Olha, você realmente precisa ver os 2 aparelhos funcionando em uma boa TV. dar uma olhada nos jogos exclusivos e ver qual deles te chama mais atenção.

Olhe trailers dos jogos. www.gametrailers.com , pesquise muito antes de comprar, não que você vá se arrepender se pegar qualquer um dos 2 consoles, mas tem que pegar o que vai te deixar com menos agua na boca por causa de tal jogo. Eu tenho os 2 e no atual momento eu fico com o PS3, a exclusividade de jogos dele está fazendo eu jogar mais ele do que o X360.
 
Cara, tu vai comprar blurays?

Na minha opinião PC > TV conectado por DVI/HDMI eh mto mais jogo. :D

sei la, mas é uma possibilidade né...

Olha, você realmente precisa ver os 2 aparelhos funcionando em uma boa TV. dar uma olhada nos jogos exclusivos e ver qual deles te chama mais atenção.

Olhe trailers dos jogos. www.gametrailers.com , pesquise muito antes de comprar, não que você vá se arrepender se pegar qualquer um dos 2 consoles, mas tem que pegar o que vai te deixar com menos agua na boca por causa de tal jogo. Eu tenho os 2 e no atual momento eu fico com o PS3, a exclusividade de jogos dele está fazendo eu jogar mais ele do que o X360.

então, pior q eu não tenho onde jogar eles...

vou ter q procurar alguma loja, q os vendedores sejam legais e deixem eu ficar jogando um pouco.

mas vou dar uma olhada nos videos do gametrailers pra ver se ajuda um pouco.
 
sei la, mas é uma possibilidade né...



então, pior q eu não tenho onde jogar eles...

vou ter q procurar alguma loja, q os vendedores sejam legais e deixem eu ficar jogando um pouco.

mas vou dar uma olhada nos videos do gametrailers pra ver se ajuda um pouco.

Velho, agora que eu ví que você é de Santo André. Sabe onde fica a Rua Santa Ifigênia? Lá tem uma loja chamada ELETROMIL que sempre tem um x360 e um play3 ligados numa tv de lcd pros clientes experimentarem.

Entra no site da loja, pega o telefone e confirma se eles ainda estão fazendo isso(mas não fala que é só pra testar, fala que quer comprar mas queria ver antes:p), se sim, dá um pulinho lá pra ver, e aproveita e vê o preço dos consoles lá nas galerias:)
 
Velho, agora que eu ví que você é de Santo André. Sabe onde fica a Rua Santa Ifigênia? Lá tem uma loja chamada ELETROMIL que sempre tem um x360 e um play3 ligados numa tv de lcd pros clientes experimentarem.

Entra no site da loja, pega o telefone e confirma se eles ainda estão fazendo isso(mas não fala que é só pra testar, fala que quer comprar mas queria ver antes:p), se sim, dá um pulinho lá pra ver, e aproveita e vê o preço dos consoles lá nas galerias:)

Sei sim, sempre vou lá.

é essa loja? Eletromil Games

To de folga no trampo segunda, se der dou um pulo la pra ver.
 
q preço vcs acham bom num xbox360?
 
Fala Galera...

to na mesma dúvida do nosso amigão...

Tudo começou com a idéia de comprar um PSP...minha irmã mora na França e o namorado dela tem um PSP...vale a pena por ser portátil e tal (eu moro em Campinas e trabalho todos os dias em sampa...dai é 1h30-2hrs de fretado todo dia...o PSP ia ser bem legal nesse sentido...)...mas visto que a versão 3000 está bloqueada (e as antigas estão fodas de achar), fiquei remoendo de gastar R$700-800 nessa coisinha...

Dai pensei: Vamos evoluir pro PS3!!! Minha irmã vai voltar da França em fevereiro...trazendo de lá, sai uns R$1400 c/ HD de 80 GB...mesmo assim ela disse q não compensa, pq é muito caro...ela quase deu uma "aula" em mim...ela tem um nintendinho DS lá...e meus últimos consoles foram PS1 e N64...rs...

Bom, nessa ela disse que o XBOX é bem mais em conta...e verifiquei que graficamente os dois são bem parecidos (achei até a qualidade da Radeon do 360 um pouco superior e roda mais "liso")...

E O XBOX dá pra destravar...o PS3 (ainda) NÃO...
Mas aí vieram algumas dúvidas...ambos rodam em FULL HD...a questão que o PS3 roda dvd de bluray não é uma vantagem pra mim...vejo que vou demorar um bom tempo pra me preocupar com isso...

Mas eis o "X" da questão...
como quero aposentar meu pc p/ jogos online...quero pegar o console pra ter essa função...
então vão algumas questões:
1. Os consoles aproveitam bem as conexões?
Pergunto pelo seguinte: tenho uma conexão de 2 MB...seria suficiente pra um bom ping nos jogos? Ou sistemas ainda pesam?

2. No caso do XBOX, precisamos adquirir a chamada XBOX LIVE, certo? O que é isso? É fácil comprar? Qual o preço da licença? Serve p/ todos os jogos? Funciona também com "jogos destinados" XBOX destravado?

3. O acessório de Internet Wireless do XBOX funciona bem? Tão bem quanto do PS3?

4. Eu lembro que no PS2 dava pra comprar um HD e salvar jogos nele. No PS3 dá pra fazer isso também? e no XBOX...o HD também funciona com essa finalidade?

5. Sabemos que é possível acessar internet no PS3. E no XBOX? Há um navegador pra mandar e-mail e entrar na Adrenaline (rs)?

6. Ahhhhhhh...antigamente tinha uma questão de sistema NTSC e PAL-M...ainda existe isso? Ou já posso comprar na europa e trazer tranquilamente pra cá?

Desculpa encher o saco e falar tanto...é que faz muito tempo que não tenho contato com esse universo...e depois de uns 7 anos sem video-game, chegou a hora de, aos 22 anos, voltar a me divertir...

Valeu
abs
 
Fala Galera...

to na mesma dúvida do nosso amigão...

Tudo começou com a idéia de comprar um PSP...minha irmã mora na França e o namorado dela tem um PSP...vale a pena por ser portátil e tal (eu moro em Campinas e trabalho todos os dias em sampa...dai é 1h30-2hrs de fretado todo dia...o PSP ia ser bem legal nesse sentido...)...mas visto que a versão 3000 está bloqueada (e as antigas estão fodas de achar), fiquei remoendo de gastar R$700-800 nessa coisinha...

Dai pensei: Vamos evoluir pro PS3!!! Minha irmã vai voltar da França em fevereiro...trazendo de lá, sai uns R$1400 c/ HD de 80 GB...mesmo assim ela disse q não compensa, pq é muito caro...ela quase deu uma "aula" em mim...ela tem um nintendinho DS lá...e meus últimos consoles foram PS1 e N64...rs...

Bom, nessa ela disse que o XBOX é bem mais em conta...e verifiquei que graficamente os dois são bem parecidos (achei até a qualidade da Radeon do 360 um pouco superior e roda mais "liso")...

E O XBOX dá pra destravar...o PS3 (ainda) NÃO...
Mas aí vieram algumas dúvidas...ambos rodam em FULL HD...a questão que o PS3 roda dvd de bluray não é uma vantagem pra mim...vejo que vou demorar um bom tempo pra me preocupar com isso...

Mas eis o "X" da questão...
como quero aposentar meu pc p/ jogos online...quero pegar o console pra ter essa função...
então vão algumas questões:
1. Os consoles aproveitam bem as conexões?
Pergunto pelo seguinte: tenho uma conexão de 2 MB...seria suficiente pra um bom ping nos jogos? Ou sistemas ainda pesam?

2. No caso do XBOX, precisamos adquirir a chamada XBOX LIVE, certo? O que é isso? É fácil comprar? Qual o preço da licença? Serve p/ todos os jogos? Funciona também com "jogos destinados" XBOX destravado?

3. O acessório de Internet Wireless do XBOX funciona bem? Tão bem quanto do PS3?

4. Eu lembro que no PS2 dava pra comprar um HD e salvar jogos nele. No PS3 dá pra fazer isso também? e no XBOX...o HD também funciona com essa finalidade?

5. Sabemos que é possível acessar internet no PS3. E no XBOX? Há um navegador pra mandar e-mail e entrar na Adrenaline (rs)?

6. Ahhhhhhh...antigamente tinha uma questão de sistema NTSC e PAL-M...ainda existe isso? Ou já posso comprar na europa e trazer tranquilamente pra cá?

Desculpa encher o saco e falar tanto...é que faz muito tempo que não tenho contato com esse universo...e depois de uns 7 anos sem video-game, chegou a hora de, aos 22 anos, voltar a me divertir...

Valeu
abs

1 - Bom, pelo menos aqui aproveita bem, jogo normalmente sem ping algum.
2 - Xbox Live você pode adquirir cadastrando um cartão de credito internacional na sua conta Live e assim pagando mensalmente como se fosse uma conta de celular. Ou você pode comprar um Xbox Gold Card que contém um codigo pra vc inserir na sua conta live e assim ativa a sua inscrição.

Quanto ao preço se você for comprar, provavelmente vai comprar codigo dos estados unidos e a tabela de preços é essa:


United States 1mês: US$7.99 2meses: US$19.99 13meses:US$49.99

3 - Não possuo o acessorio entao nao posso responder.

4 - Quanto ao PS3 não sei, mas sim no Xbox o hd é usado para salvar os jogos, baixar demos de jogos pela xbox live, baixar videos, colocar filmes, fotos, musicas, etc.

5 - Que eu saiba da pra tu acessar O Messenger Live.

6 - Sim, ainda existe o tal do PAL e do NTSC, que são as regiões, PAL somente Europa e Australia. NTSC eh America... Console da Europa somente jogos PAL. E funciona do mesmo jeito para jogos gravados usando o console desbloqueado.

Espero ter ajudado com o pouco de conhecimento que tenho.

Abraço :yes:
 
Ajudou (um pouco amigo)...
mais referências seriam melhores...

mas de qualquer modo...pelo que estou pesquisando...há um risco razoável de dar pau no console, certo? E Eu não to entendendo mais nada...

é cada expressão viu...

3 RED LIGHTS...

BENQ, LITE ON, não sei o que lá da SAMSUNG...

é FALCON, JASPER...

GENTE...passa o manual de grego aí...tá complicado...
e pelo que andei lendo, o risco de problema é grande (mesmo sem mandar destravar...) que dá a impressão de que a Microsoft faz um produto com componentes vagabundos...não é possível!
 
Bom vou expor aqui minha opnião,comprei o xbox ha cerca de 15 dias,ta travado,100%original,só consegui entrar na live um dia,depois deu um erro de ip que eu não consigo consertar nem a pau.Ja fiz uns cem tutos que vi na net,e dois tecnicos em rede não conseguiram resolver também.
Bom até ai tudo bem,ele roda maravilhosamente os jogos que tenho aqui,no momento acabei de zerar Gears 2 e to jogando Army of two.Mas sinceramente,pensei que era só por na net e jogar on line,mas vi que muita gente ta tendo o mesmo problema que eu.

Só peguei ele mais por uma razão:Gears 2.Se não nem tinha comprado,pois adoro este jogo tanto a ponto de comprar um video game problemático deste,que estraga facilmente.Digo mais uma coisa,se vc gosta de shooters,sugiro continuar no pc,odiei jogar shooter no joy,é ridiculo,no mais se vc pensa em destravar pega ele,pois o ps3 não tem jeito,e outra coisa que deve ser levada em conta,se vc prefere Gears ou mgs 4 ou killzone,pois quando se compra um console hoje deve se levar em conta também seus jogos exclusivos.No mais qualquer um dos dois será uma ótima compra.
 
O xbox e muito melhor q o ps3 em termos de graficos e imagem a unica coisa q o ps3 supera o xbox 360 e na qualidade do som e incrivel e na levesa do controle!!apsar de q o controle do xbox ainda e melhor menos para jogos de luta e outra o xbox 360 JA TEM um leitoe de blu ray!!!!q por inquanto n e barato ams quanto popularizar vai se tornar bem mais barato do q e hoje
 
O xbox e muito melhor q o ps3 em termos de graficos e imagem a unica coisa q o ps3 supera o xbox 360 e na qualidade do som e incrivel e na levesa do controle!!apsar de q o controle do xbox ainda e melhor menos para jogos de luta e outra o xbox 360 JA TEM um leitoe de blu ray!!!!q por inquanto n e barato ams quanto popularizar vai se tornar bem mais barato do q e hoje

Gráficos tem um empate técnico, uma hora um é melhor, outra hora outro se sai melhor.

Qualidade de som é melhor no PS3? Porque?

Os primeiros controles do PS3 eram extremamente leves porque não tinha vibração, mas, mesmo o DS3 deve ser um pouco mais leve, até porque é menor e não usa pilhas que pesam bastante também.

Xbox 360 não tem leitor Blu-Ray, o que ele tinha era um acessório de HD-DVD, mas, como o Blu-Ray venceu a disputa nem se vende mais.

E por favor, um português minimo é necessário para se entender melhor o que quer expressar.
 
se voce for comprar videogame, simplesmente é loucura comprar ps3 ... só ver os comparativos dos graficos ... obvio que o PC é mais poderoso, mas a pessoa precisa ser SEM noção de dinheiro pra manter um computador TOP e ter uma super paciencia pra configurar o PC pra rodar o jogo sem problemas ...

eu compraria um xbox 360 mesmo, desbloquearia ou nao, da pra jogar online com jogos stealth aparentemente ninguem está sendo banido ... se voce faz muita questao de jogar online, ai de repente vale a pena pegar só jogo original, risco zero de ser banido né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo