Novo CPU+MOB ou GPU

xSnoooop

Member
Registrado
Eae galera.
Eu tenho um processador i3 2120 de 3,3ghz e gostaria de dar um up no meu pc, mas oq eu devo comprar um processador novo com uma placa-mãe (meu pc é aqles do mercado, a marca dele é megaware) ou um Vga (coisa q eu n tenho). Eu tbm vou precisar de uma fonte, e um gabinete eu acho, pois esse é mto pouco ventilado.

OBS: tenho 1500 reais.

estou pensando em comprar isso:

Hd 7790
FX-4300
uma Mob da gigabyte barata
e um fonte CX430

alguma dica.
Grato
 
eu manteria o i3 2120 colocaria outra mobo outra fonte e compraria uma vga seria bem melhor essa vga que voce falou a 7790 é muito boa e essa fonte tambem cx430 da corsair
 
I3 2120 + GA-B75M-D3H + 8GB (2x4GB) 1333Mhz CL9 + HD de 1TB SATA III 7200RPM 6Gb/s + HD 7790/HD 7850
+ Corsair 430CX WW + Cougar Solution/NZXT Source 210/Bitfenix Shinobi/Antec Hundred Eleven.
 
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/464798-fugir-burlar-e-minimizar-alfandega-taticas-dicas-e-sugestoes.html

V
ish amigo, vou trazer BEM mais coisa q vc e BEM mais cara kkkkkkkk


Nesse topico ai eu fiz pra ajudar pessoas como vc e como eu =)

Demorou mas acho q valeu a pena!
------------
Amigo, fecharam o tópico q eu dava dicas sobre como passar pela alfandega porém neste link aqui vc encontra os links que eu aprendi tudo sobre a alfandega, se ainda tiver alguma dúvida sobre pode me mandar PM!

Abrcs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo