Novo Dell UltraSharp 2209WA - e-IPS!!!

Botão direito do mouse no desktop, vai em personalizar, depois em configurações de vídeo, configurações avançadas, gerenciamento de cores, marque a caixinha "Usar minhas configurações para esse dispositivo", remova o perfil que aparece, depois adicione o que quer usar, clicando em adicionar e depois procurar.
Pronto, só reiniciar o computador.
Obs: Isso no Vista, mas no XP ou 7 não deve ser muito diferente.
 
Olha, fiz tudo direitinho e sinceramente, não mudou nada....
Mas eu nao mexi nas configurações do Monitor, só do Windows...deixei em 100, 100 ,96 e C: 75 B: 0, se eu aumentar o brilho, eu já acho forte demais e "queima" os olhos...
 
Acabei de comprar o 2209WA, previsão de entrega dia 8/12/09

Conseguiu pelo 0800 da Dell? Uns dias atrás liguei atrás desse monitor e não tava disponível e sem previsão...

Se puder responder via MP agradeço!
 
Conseguiu pelo 0800 da Dell? Uns dias atrás liguei atrás desse monitor e não tava disponível e sem previsão...

Se puder responder via MP agradeço!
Eu indiquei o monitor para uma cliente que possuo (montagem e manutenção de PCs). Da primeira vez ela ligou pro 0800 da Dell, e não conseguiu nada, disseram o mesmo que disseram pra você. Da segunda vez que ligou, no dia seguinte, ela pediu que checassem novamente a disponilidade, pois estavam vendendo antes, aí foram lá e checaram. Tinha como fazer o pedido, e ela encomendou ;)

O negócio é tentar :yes:
 
Vo tentar de novo na segunda então.

Valeu ;D
 
Galera, esse monitor ainda tá valendo a pena comprar? Mesmo com a enxurrada de monitores 16:9 ??? Todos que compraram aprovaram o monitor? Obrigado!
 
Galera, esse monitor ainda tá valendo a pena comprar? Mesmo com a enxurrada de monitores 16:9 ??? Todos que compraram aprovaram o monitor? Obrigado!

Na minha opinião vale a pena sim. Estou muito satisfeita com o monitor tanto que pretendo pegar mais um! :cool:
 
Galera, esse monitor ainda tá valendo a pena comprar? Mesmo com a enxurrada de monitores 16:9 ??? Todos que compraram aprovaram o monitor? Obrigado!

Com certeza vale!
Ele não é prefeito, têm backlight bleed como qualquer LCD e o preto não agrada visto em ângulos acentuados, mas as cores naturais, o ângulo de visão que dá pra ver a imagem sem perda quase que por trás do monitor, os ajustes de inclinação, altura e rotação e a garantia Dell o deixam super atraentes.
Os monitores 16:9 são um pouco mellhores (nesse quesito) do que os 16:10, para se ver filmes. Agora, para o uso comum e para jogar, ainda prefiro o 16:10 e sua maior altura. ;)
 
eu não vejo desvantagem no 16:10 nem para ver filmes, a diferença de altura é mínima e se der um zoom mínimo no vídeo vc elimina as faixinhas pretas e não perde quase nada do conteúdo da imagem.
 
Olha, assim como os 2 acima falaram, eu sou mais um feliz proprietário do Dell, excelente monitor, qualidade sensacional....sem falar nos 5 anos de garantia ;)
 
Ai comprei o meu hj , paguei R$900 + R$162 do speaker da dell achei o speaker caro mas pelo que li eh bom melhor doke akele bando de caixa de som pois meu espaço pra computador eh meio pequeno , espero que esse monitor não me decepcione e consiga um retorno rapido no meu investimento , embora não seja designe profissa pois trabalho como programador mas mesmo assim ainda dou minha cacetada no corel photoshop e flash , peguei garantia de 3 anos pois espero que daki a um tempo a tecnologia dos paineis lcd avancem e não só o designe deles coisa que a lg e samsung adoram fazer.

Vejo que a galera está satisfeita acho quie fiz um bom investimento comprando ele com o speaker pois será muito mais valorizado , por enquanto vou continuar usando o meu sansung 931bw que da uma enganada legal nas cores :lol: por enquanto eh soph quando ele chegar juro quye posto fotos dele com o speaker e postos teste e etc...
 
Vc vai conseguir pelo televendas da Dell.
 
azar...

:sick: caraca velho eu comprei um desse direto da dell. já se passou 60 dais e nada .. segundo o pessoal da dell minha mercadoria foi estraviada(roubada pela propria transportadora) fiz mais de 50 camados em um dia.. tou ficando estrassado com isso alguem ai teve mais problemas..
 
:sick: caraca velho eu comprei um desse direto da dell. já se passou 60 dais e nada .. segundo o pessoal da dell minha mercadoria foi estraviada(roubada pela propria transportadora) fiz mais de 50 camados em um dia.. tou ficando estrassado com isso alguem ai teve mais problemas..

pow cara que azar
bom eu to esperando o meu chegar, data prevista entre os dias 3/12 e 9/12/09
tomara que não aconteça nada com o monitor.
 
Novo proprietário

Comprei o Dell 2209WA por 950 com frete incluído em 12x no dia 13/11. Deve chegar até 10/12. Os reviews desse monitor estão excelentes.
 
pow cara que azar
bom eu to esperando o meu chegar, data prevista entre os dias 3/12 e 9/12/09
tomara que não aconteça nada com o monitor.

:rungun::rungun::rungun:
acabei de receber um emal da Dell alterando a data de entrega pro dia
18/12 - 24/12/09
 
Ainda to num dilema se compro ou nao esse monitor.
esperar 60 dias.
16:10, formato que está caindo em desuso, só vale se fosse 24" 1920x1200 ou acima.
sei lá
 
:rungun::rungun::rungun:
acabei de receber um emal da Dell alterando a data de entrega pro dia
18/12 - 24/12/09

aew meu monitor acabo de chegar, no site tava previsto pro dia 24/12
a dell não me ligou agendando a entrega, as informações no site estão erradas como ja havia dito algumas pessoas a uns posts atras.
Vlw J@ckB@uer por ter apresentado esse monitor a tantas pessoas li todas as mensagens desse tópico, agora vo desligar o pc e abrir a caixa :yes::yes::yes:
 
aew meu monitor acabo de chegar, no site tava previsto pro dia 24/12
a dell não me ligou agendando a entrega, as informações no site estão erradas como ja havia dito algumas pessoas a uns posts atras.
Vlw J@ckB@uer por ter apresentado esse monitor a tantas pessoas li todas as mensagens desse tópico, agora vo desligar o pc e abrir a caixa :yes::yes::yes:

Que beleza!
Fico feliz em ter ajudado. Depois posta aqui as suas primeiras impressões.
Vlw!
 
Faz tempo que eu não vinha aqui, saudades de vcs! :)
Achei que nem estavam mais vendendo esse monitor, mas pelo que vejo ainda estão importando, e o preço não caiu muito em relação ao que paguei. Hoje eu estava vendo uns monitores no site da Dell e agora são todos 16:9, vi um de Led, mas não tem mais nenhum E-IPS no site deles para vender. Esses Led não têm muita vantagem em relação ao nosso, têm?
 
Ai comprei o meu hj , paguei R$900 + R$162 do speaker da dell achei o speaker caro mas pelo que li eh bom melhor doke akele bando de caixa de som pois meu espaço pra computado...

Amigo, com quem você comprou por este preço? coloque aqui o ramal, pois estou interessado em comprar também.
 
Alguém sabe a medida só do painel desse monitor, ou seja, o monitor sem as bordas, (largura e altura)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo