• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Drive BETA 174.85 / Vista 64 e 32

Esse aí já da suporte a várias placas
 
muitas placas mesmo
vou testar aqui
sera muita a diferença quanto ao 174.74 ?
 
sera que nao vao fazer um driver especifico pro win server 2008?
 
Aproveitando o tópico, não consegui instalar nenhum driver beta aqui, tentei o 174.74 e o 174.20 se não me engano, tanto usando o Driver Cleaner como tentando instalar por cima do 169, nenhum dos dois instalaram.

Tenho certeza que usei a versão certa, alguém teve o mesmo problema?
 
se vc desinstalar o driver e dps instalar outro =)
 
fake nada cara, nunca vi o quad-sli dele, mas ele ja postou fotos de tri-sli de 9800gtx
http://www.adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/187787-tri-sli-9800gtx-mb780i.html

Minha nossa, que burro :slap::slap::slap::boring: Não é um QUAD de placas, e sim um INTEL QUAD + o TRI-SLI que ele tem. :sick:

Ja andaram reclamando la na cidade, toda vez que ele liga o micro começa um apagão geral.

Vou esperar o pessoa postar resultados pra testar, o 174.74 Beta aqui ajudou muito.
 
Minha nossa, que burro :slap::slap::slap::boring: Não é um QUAD de placas, e sim um INTEL QUAD + o TRI-SLI que ele tem. :sick:

Ja andaram reclamando la na cidade, toda vez que ele liga o micro começa um apagão geral.

Vou esperar o pessoa postar resultados pra testar, o 174.74 Beta aqui ajudou muito.

Um TRI-SLI de 9800GTX consome menos que um Cross de 3870X2.
 
Minha nossa, que burro :slap::slap::slap::boring: Não é um QUAD de placas, e sim um INTEL QUAD + o TRI-SLI que ele tem. :sick:

Ja andaram reclamando la na cidade, toda vez que ele liga o micro começa um apagão geral.

Vou esperar o pessoa postar resultados pra testar, o 174.74 Beta aqui ajudou muito.

vc que é burro, ninguem usa driver de placa de video pra testar processador. e o tri-sli dele é de 9800GTX e nao GX2 como ele havia dito. se ele diz "QUAD SLI" quer dizer que sao 4 placas de video em SLI e nao processador quad.
 
chega de ofensas

não vou fazer nada agora mas a próxima ofensa que eu ver de "que burro" ou "vc é burro" vai ser punida adequadamente. Não vou nem querer saber de quem é ou não a culpa. Vamos trocar de ideia sem se ofender pessoal, se acha que é fake pede pra ele provar de maneira educada...e se alguem falou besteira corrige educadamente.

abraço a todos
 
Na boa, sabemos que não existe QUAD SLI, o que o juninho quiz dizer é que ele agora quer ver se consegue aproveitar melhor o combo de um INTEL QUAD + o 3SLI com esse driver novo. Só isso, ta bem facil de entender. Se quizer eu desenho :)

Ixi, pra que o cara vai mentir que tem 3 sli de 9800?Tem ate fotos....lol

Num é mentira naum, o cara postou as fotos, ele trabalha com isso e por isso tem as placas.
 
Uia, driver novo!! Será que ele dá uma força pro SLi aqui?? O 174.12 tava deixando as VGA's peidarem.
 
Na boa, sabemos que não existe QUAD SLI, o que o juninho quiz dizer é que ele agora quer ver se consegue aproveitar melhor o combo de um INTEL QUAD + o 3SLI com esse driver novo. Só isso, ta bem facil de entender. Se quizer eu desenho :)



Num é mentira naum, o cara postou as fotos, ele trabalha com isso e por isso tem as placas.

Mas duas 9800GX2 podem ser consideradas como Quad-SLI, isso que ele quis dizer.
 
não vou fazer nada agora mas a próxima ofensa que eu ver de "que burro" ou "vc é burro" vai ser punida adequadamente. Não vou nem querer saber de quem é ou não a culpa. Vamos trocar de ideia sem se ofender pessoal, se acha que é fake pede pra ele provar de maneira educada...e se alguem falou besteira corrige educadamente.

abraço a todos

Boa! Já to cansado dessas ofensas aqui. Tem gente que acha que está no boteco e ofende alguém que sequer sabe o verdadeiro nome. Tem que punir mesmo! :) E ele falou QUAD SLI é por que são duas 9800GX2, logo, 4 GPUs. O juninho_foz também é vendedor, portanto tem acesso a todo tipo de hardware. Recentemente ele nos mostrou o SLI de 9800GX2 e agora sua última aquisição foi um Tri-SLI de 9800GTX. Pesquisem antes pessoal. :yes:

Tópico: Olha só. Ontém que eu fui ver que estava disponível o 174.74 beta pra série 8. Esse 174.85 também é pra Vista 32 e série 8800? Me digam se é realmente bom se alguém estiver disposto a testar. :wave:
 
Na boa, sabemos que não existe QUAD SLI, o que o juninho quiz dizer é que ele agora quer ver se consegue aproveitar melhor o combo de um INTEL QUAD + o 3SLI com esse driver novo. Só isso, ta bem facil de entender. Se quizer eu desenho :)



Num é mentira naum, o cara postou as fotos, ele trabalha com isso e por isso tem as placas.



entao vo esclarecer as BIBAS, quis diser quad GPU,ou seja 2x9800GX2.
amanha posto uns resultados,a noite
 
Na boa, sabemos que não existe QUAD SLI, o que o juninho quiz dizer é que ele agora quer ver se consegue aproveitar melhor o combo de um INTEL QUAD + o 3SLI com esse driver novo. Só isso, ta bem facil de entender. Se quizer eu desenho :)



Num é mentira naum, o cara postou as fotos, ele trabalha com isso e por isso tem as placas.

cara vc errou e continua errando, primeiro vem me dizer que ele tem tri-sli, sendo que foi eu mesmo que postei o link do topico dele mostrando o tri-sli. ou seja, disso eu ja sabia. só que o tri-sli dele é de 9800gtx e nao gx2.
e errou dinovo afirmando que o quad seria o processador, sendo que ele estava usando um DUO 45nm junto com o tri-sli (se nao me engano), nao quad

e ta errando dinovo dizendo que "nao é mentira", sendo que nao fui eu que duvidei!

agora me diz quem é o burro aqui?
 
e o tópico era do driver e virou o q?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo