Novo gabinete ? 700d x cosmos s

Aquilison Vieira

know-it-all Member
Registrado
Bom galera,para não perder muito tempo vou ser direto:

Quero fazer um UP no meu case, pois já está ficando pequeno de tanta
peça de WC que coloco no bichino, então veio em mente 03 modelos de
gabinte que acho o máximo:

700D - Cosair

Cosmos 1000 RC-1000 KSN1 - Coolermaster

Cosmos S - Coolermaster


OBS: Já olhei grande parte de projetos montados com os
três modelos acima citados, mais ainda na dúvida.


Não vou importar, irei comprar por aqui mesmo no Brasil -pois estão com preços ótimos:



Cosmos 1000 RC-1000 KSN1
Gabinete Cooler Master Cosmos 1000 RC-1000-KSN1-GP - Londritech Informtica

COSMOS S - LONDRITECH
Gabinete Cooler Master Cosmos S RC-1100 - RC-1100-KKN1-GP - Londritech Informtica


700D - SMARTDATA
Gabinete Corsair Obsidian Series 700D - Preto - Gabinetes - Smartdata -
 
Eu iria e fui de Cosmos S.

Cosmos 1000, eu acho mais bonito, mas a vestilação é pior do que a dos outros dois e a organização de cabos é pessima !
 
Eu iria e fui de Cosmos S.

Cosmos 1000, eu acho mais bonito, mas a vestilação é pior do que a dos outros dois e a organização de cabos é pessima !

Realmente o cosmos 1000 é mais bonito, já o cosmos S é melhor a ventilação, pelo menos é o que eu
vejo nas fotos..srsrs

esperando mais opiniões dos USERS
 
desses 3 ai eu iria no Cosmos S pois acho ele o mais bonito e mais bem refrigerado(akele fan de 150 cfm na lateral faz diferença) :joia:
 
esto com um duvida cruel tb, tenho um antec 1200 e quero trocar de case pra um que seja mais facil pra organizar os cabos e não sei se pego o Obsidian 800D.

eu acho o 700D o melhor deste ae.
 
desses 3 ai eu iria no Cosmos S pois acho ele o mais bonito e mais bem refrigerado(akele fan de 150 cfm na lateral faz diferença) :joia:

sendo que se eu pegar qualquer um deles, vou por a lateral total de acrílico 4mm
para eu ficar vendo o WC...uhushushs

Pois se deixar a tampa lateral do comos s, vai jogar muita poeira para dentro.

------------
esto com um duvida cruel tb, tenho um antec 1200 e quero trocar de case pra um que seja mais facil pra organizar os cabos e não sei se pego o Obsidian 800D.

eu acho o 700D o melhor deste ae.

Acho o 700D lindo tb.....que dúvida cruel hein amigo.

QUAL DOS 3 ACIMA QUE CITEI É MELHOR PARA
ORGANIZAR OS CABOS E WC ?
 
sendo que se eu pegar qualquer um deles, vou por a lateral total de acrílico 4mm
para eu ficar vendo o WC...uhushushs

Pois se deixar a tampa lateral do comos s, vai jogar muita poeira para dentro.

axo que ele tem filtro de ar ou ñ ???,já pensou no Haf-x ???
 
esto com um duvida cruel tb, tenho um antec 1200 e quero trocar de case pra um que seja mais facil pra organizar os cabos e não sei se pego o Obsidian 800D.

eu acho o 700D o melhor deste ae.

axo que ele tem filtro de ar ou ñ ???,já pensou no Haf-x ???

O HAF-X ACHO FEIO DEMAIS CARA.SRSRS

mesmo o cosmos s tendo o filtro de poira tem que ficar limpando toda hora....péssimo

Estou entre o Cosmos S e o 700D - pois o 800D é muito caro..uhuahsuashuahs
 
já que tu ñ gosta de ficar limpando filtro de ar, o HAF ñ é pra vc, 50% dele é filtro KKKK:seferrou:
pega o 700d que pra watercooler é ótimo e bem grande vai te agradar :joia:
.
.
ouuuu

espera o Cosmos II :magico:
 
já que tu ñ gosta de ficar limpando filtro de ar, o HAF ñ é pra vc, 50% dele é filtro KKKK:seferrou:
pega o 700d que pra watercooler é ótimo e bem grande vai te agradar :joia:
.
.
ouuuu

espera o Cosmos II :magico:



vou ver aqui o que faço, hehehehehe
 
Caso escolha o 700D, tenho um aqui em casa parado, podemos negociar.
 
Caso escolha o 700D, tenho um aqui em casa parado, podemos negociar.

te mandei uma MP, melhor que negociar por aqui ok ?

ja te conheço, e já te comprei peças..uahsuahsuahus gente finíssima ..hehehh
 
eu iria no Cosmos S, mas o Obsidian 700D é um Show de gabinete!!!
 
Já pensou no ATCS 840???

É lindo, mt sóbrio e bem espaçoso além de ser full aluminio, nada de aço e plastico a não ser presilhas...

Está custando um bocadinha a mais que o cosmos, porpem vale muito a pena, de uma olhada nos mods de WC com o ATCS e vai se apaixonar...

UMA PRÉVIA DE TAMANHO
 
eu iria no Cosmos S, mas o Obsidian 700D é um Show de gabinete!!!

vou ver se negocio com o anderson6060 o 700D dele, caso não saia negócio eu comprarei um ZERO BALA....uhsuahsuahs

Já pensou no ATCS 840???

É lindo, mt sóbrio e bem espaçoso além de ser full aluminio, nada de aço e plastico a não ser presilhas...

Está custando um bocadinha a mais que o cosmos, porpem vale muito a pena, de uma olhada nos mods de WC com o ATCS e vai se apaixonar...

UMA PRÉVIA DE TAMANHO

Vou dar uma olhada aqui nesse gabinete para ver se me agrada......mais estou vendo um 700D com o Anderson6060...uhsuahsuahsu
pois eu acho que ele está de bancada agora......hehehe
 
O ATCS é tão simplório quanto o 700D e bem sério e geladasso, e olha que o meu está com uma lateral colada a mesa e a outra fica colada a minha perna...to numa mesa mt pequena por conta de mudança e to me fufu, nem minha cadeira giratória cabe onde está meu PC agora(na sala ao lado da estante da TV) e mesmo assim ele só subiu 4 graus em relação ao X-Predator...
 
O ATCS é tão simplório quanto o 700D e bem sério e geladasso, e olha que o meu está com uma lateral colada a mesa e a outra fica colada a minha perna...to numa mesa mt pequena por conta de mudança e to me fufu, nem minha cadeira giratória cabe onde está meu PC agora(na sala ao lado da estante da TV) e mesmo assim ele só subiu 4 graus em relação ao X-Predator...

tu tem fotos aew do teu para me mostrar ? ou sabe qual site tem sistemas montados com esse ATCS ????


ALGUÉM SABE DIZER, se o cosmos s cabe um radiador triplo no teto ?
 
Última edição:
Acho o 700D lindo tb.....que dúvida cruel hein amigo.

QUAL DOS 3 ACIMA QUE CITEI É MELHOR PARA
ORGANIZAR OS CABOS E WC ?

sem duvida nenhuma pra mim é o Corsair, tem muito espaço... é feito pra montar sistemas WC.

estou quase pegando o 800D mas pra isso quero passar o Antec pra frente já estou uns 3 anos com ele, hora de mudar né.
 
sem duvida nenhuma pra mim é o Corsair, tem muito espaço... é feito pra montar sistemas WC.

estou quase pegando o 800D mas pra isso quero passar o Antec pra frente já estou uns 3 anos com ele, hora de mudar né.

tb fiquei balançado nele......ótima escolha a sua 800D muito lindo tb
 
como o lançamento do cosmos II, o 700D e Cosmos S via dar uma queda de preço....srsr
 
bem, eu nao tenho nenhum dos dois mais pra mim a questao é bem obvia: se vai usar wc, o melhor é o obsidian pois foi projetado todo pensando em wc. alem de ser mais espaçoso que o cosmos e ter um sistema de organizaçao de cabos bem eficiente, sem contar o preço do 700d que ta muito bom.
 
bem, eu nao tenho nenhum dos dois mais pra mim a questao é bem obvia: se vai usar wc, o melhor é o obsidian pois foi projetado todo pensando em wc. alem de ser mais espaçoso que o cosmos e ter um sistema de organizaçao de cabos bem eficiente, sem contar o preço do 700d que ta muito bom.

pois eh, o 700D é melhor opção em relação CxB
 
Cosmos S - Como antigo usuario posso te dar uns conselhos.

- Ele não possui abertura na chapa da mobo para desinstalar rapidamente Cooler's da CPU.

- As aberturas para passagens de cabos ficam longe da mobo, ficando um bom tanto de cabo aparecendo.

Fora isso eu adorei... Lindo e com muito espaço, mas como tudo na vida... acabou enjoando e a opção que queria era um 700D.

Quando usava ele com radiador Triplo e Duplo
dsc01153c.jpg


dsc00926f.jpg
 
realmente esse comos é foda no quesito esconder cabos......

talves vá de 700D - no próximo mês, agora estou muito apertado ( sem grana )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo