• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo gabinete !!!! ajuda !!!

Buga

"Estamos em guerra..."
Registrado
Pessoal, estou para adquirir um novo gabinete! Pois bem, tenho essas três opções, as quais escolhi!

Qual desses vocês acham que devo comprar???

Valeus!!!!
 

Attachments

  • gab01_goldship.jpg
    gab01_goldship.jpg
    55.4 KB · Visitas: 386
  • vcom_gabinete_ck09_preto_ampl.gif
    vcom_gabinete_ck09_preto_ampl.gif
    27 KB · Visitas: 427
  • vcom_gabinete_ck09_perola_ampl.gif
    vcom_gabinete_ck09_perola_ampl.gif
    36.8 KB · Visitas: 439
Ve qual é o maior em LxAxC, pra q vc possa deixar um fluxo de ar maior dentro do gabinete e também tenha bastante espaço pra arrumar direito os cabos, pois assim vc vai ter um melhor rendimento na temperatura em geral.
 
O primeiro e show o segundo tb nao fica pra traz nao
 
eu pegaba o 1º... ele parece ter um esquema de ventiliaçao bom ja... tem ate fan em cima....

e parece q ele tem um lcd na frente...
 
Cara eu montei uma maquina para um amigo com esse Case da Goldship 1478 que eh o primeiro do seu post. consegui diminuir em 8 graus a maquina do cara em relação a temperatura.
 
eu comprei hoje um ck09 achei um otimo gabinete
 
O gabinete da goldship vem com uma fonte de 600W :D
Olhem a descrição:

Fonte:
- Potência máxima da fonte 600W de pico
- Posiciona-se na horizontal
- Chave manual de 115/230V
- Chave de liga/desliga
- Cooler embutido de 80 X 80 mm
- Acompanha Cabo de força de 1,80 m
- Comprimento médios dos fios internos: 30 cm
- 5 conectores de periféricos tipo HD
- 2 conectores para floppy
- 1 conector de 20 pinos padrão ATX para a placa mãe
- 1 conector de 4 pinos complementares para placa mãe
- 1 conector de 6 pinos complementares para placa mãe
- Dimensões: 85 X 145 x 150 mm (Alt/Prof/Larg)
- Potências de entrada: 115VAC -> 12A / 230VAC -> 6A

O que vocês acham? Será que é de confiaça???

Valeuwss!!!!
 
essa fonte e 600w rreais?
 
Alguém pode me informar se esse Gabinete midi torre GoldShip 1476 preto 600W, p/ XP/P4 é bom pro meu tipo de config? Eu uso um Satellite Int mais antigo daquele 4 baias com umas partes cromadas, e meu pc esquenta um absurdo com ele, tenho q deixar sempre aberto e dai as placas vao empoeirando, to a mto tempo afim de comprar um gabinete, esse ae vai resolver meu problema??? Ah e se o CoolerMaster XDream que to usando (Aquele q tem um regulador de velocidade que vai atras da cpu) da conta do serviço mesmo? Só acho ele meio barulhento....
 
Não sei se é 600W reais, não entendo muito disso. Só sei que diz ali 600W de pico?!?!?!

Será????? :|
 
Eu comprava o primeiro mesmo, esse Goldship..
muito lindo, a fonte com certeza não é W reais..
 
Alguém pode me ajudar com minha pergunta acima???
 
Alguém da um Heeeeeeeeeeellllllllllp!!!!! :D :p :evil: :cool:
 
pow vc pode fazer um casemod no seu cabinete e melhorar a ventilação, por ex, fazer um corte lateral para adicionar um FAn, adicionar um fan na frente. etc....
 
mas ai, terca feira q vem.. vou comprar o gabinete Numero 2 pra mim! Alem de lindo ele vem com COOLER e NEON por 245 reais lah na CTIS da 211norte (Brasilia) Num dah pra ver na foto, mas o segundo tem uns bonequinhos de acrilico desenhados no cantinho a parte da frente do gabinete!


geralmente qndo fala corrente de pico, ou voltagem de pico.. pra vc saber a real, eh soh dividir por raiz de 2!!!

Em potencia num sei nao!!! hehe Tem q calcular o coseno do angulo da defasagem e fica P=I.U.Cosseno(a) ai eh a potencia real...
mas, fazendo de conta q eh soh dividir por raiz de 2... enato a potencia efetiva de uma fonte de 600w de pico ficaria em 424 watts...

sei-lah.. axo q to falando merda neh nao?? Vou ficar calado!
 
Eu vou comprar aquele da Goldship andei olhando e me parece o mais bunitinhu (eita aviadei) e com um preço razoavel, e ainda vem com uma fonte e dois coolers
 
eu fikaria com o 1º
 
Chegou meu gabinete!!!!!!!!!! :D É o da Goldship!!!!!!!

Só fiquei com uma dúvida!! O sensor de temperatura vai em baixo do processador, ou é colocado dentro da cpu em algum lugar?????
 
Pedi o da Goldship tb Buga, e ai, ao vivo é bunitao mesmo ou deixou a desejar?
 
TiJoLo, o gabinete é afude!!! Melhor ainda ao vivo hehe!!! Ótima compra!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo