Novo headset(ou headphone)

volpgui

New Member
Registrado
Boa noite galera :D
Bom,estou querendo comprar um fone de ouvido novo pro meu pc,dei uma pesquisada em fóruns e em vários lugares...
E sempre lia a mesma coisa "Headset gamer não compensa,compra headphone e um mic separado"
Pois bem,com base nisso procurei por alguns fones pra comprar,e teve 3 que me chamaram bastante atenção. Doisa são Headset gamers e um é um Headphone.
Os fones são:
SteelSeries Siberia v2
v2_red_usb_3.jpg



Cm Storm Ceres 400
cooler-master-cm-storm-ceres-400.jpg



Superlux HD681
Superlux.SuperluxHD681SemiOpenHeadphones10372.jpg



Entre os 3,qual é melhor? E se tiver algum outro pra recomendar pode me mandar. Só que uma coisa,eu ligo pro design do produto,gosto de coisas bonitas(coisa pessoal) E queria de preferencia algum fone que seja vermelho ou preto...
E uma ultima coisa,se eu for pegar o Superlux HD681 que microfone devo usar com ele? Li muitas pessoas recomendando o "zalman zm-mic1" mais sei la,ele não aparenta ser um microfone bom.... E eu preciso de um microfone que tenha uma qualidade ao menos mediana.
Obrigado pela atenção e ajuda.
 
Se vc leu mesmo será que precisa de resposta?

É Superlux HD681 sem dúvidas!
 
Então cara,como eu disse,eu não manjo de mic,e se for pra pegar o HD681 eu precisaria de um mic mediano pelo menos. Você sabe de algum pra recomendar?
 
Se vc leu mesmo será que precisa de resposta?

É Superlux HD681 sem dúvidas!

Então cara,como eu disse,eu não manjo de mic,e se for pra pegar o HD681 eu precisaria de um mic mediano pelo menos. Você sabe de algum pra recomendar?

também ja ouviu bastante que o hd681 é melhor que o siberia.. no entanto, também estou curioso sobre o zalman mic, Tetaum voce tem algum conhecimento sobre ele? pelo que já pesquisei ele não fica proximo da boca e não é comprido como outros..
 
O Ceres 400 é um fone extremamente desconfortável que já está sendo removido do mercado por causa de reclamações. O CM Storm Pulse-R foi lançado a pouco e dá uma surra nele (e inclusive na bosta do Sirus, mas isso qualquer fone que preste faz).

Mas enfim, meu voto também vai pro Superlux HD 681 pela claridade do áudio e da localização que ele proporciona, embora ainda prefiro muito mais meu AKG K240 :awesome:
 
Mas enfim, meu voto também vai pro Superlux HD 681 pela claridade do áudio e da localização que ele proporciona, embora ainda prefiro muito mais meu AKG K240 :awesome:

Obrigado cara :D,tava realmente na duvida,mais agora é certeza qual eu vou escolher... Alias,desculpa a pergunta,esse AKG K240,ouvi falar bem dele... Qual a faixa de preço dele,e você compro ele de fora?
 
Obrigado cara :D,tava realmente na duvida,mais agora é certeza qual eu vou escolher... Alias,desculpa a pergunta,esse AKG K240,ouvi falar bem dele... Qual a faixa de preço dele,e você compro ele de fora?

Ele está ruim para comprar no Brasil, o mais barato que vi foi R$ 350 há mais de um ano atrás, hoje em dia você não acha por menos de R$ 500 a versão normal e quase R$ 700 a versão MK II. Eu tenho a versão MK II comprada no Paraguai ano passado por cerca de R$ 300. Os lojistas daqui infelizmente tendem a super-faturar ele pois é um fone bem famoso no ramo musical por ser bom e durável.

Só que ele é um fone que não é muito fácil de amplificar. Colocar ele numa onboard, é igual colocar uma GTX 780 num PC com fonte 300W C3Tech (que seria uma comparação bem justa com as placas de som onboard, pois são um lixo), dá *****.
 
Última edição:
Só que ele é um fone que não é muito fácil de amplificar. Colocar ele numa onboard, é igual colocar uma GTX 780 num PC com fonte 300W C3Tech (que seria uma comparação bem justa com as placas de som onboard, pois são um lixo), dá *****.

Saquei...É,por enquanto vou ficar com o Superlux HD 681... E junto com o fone vou comprar uma Asus Xonar DG,você acha uma boa placa de som?
 
O Ceres 400 é um fone extremamente desconfortável que já está sendo removido do mercado por causa de reclamações. O CM Storm Pulse-R foi lançado a pouco e dá uma surra nele (e inclusive na bosta do Sirus, mas isso qualquer fone que preste faz).

Mas enfim, meu voto também vai pro Superlux HD 681 pela claridade do áudio e da localização que ele proporciona, embora ainda prefiro muito mais meu AKG K240 :awesome:


tu tem algum conhecimento sobre o takstar pro80 ou o takstar 2050? ouvi dizer que eles são melhores que o superlux
 
tu tem algum conhecimento sobre o takstar pro80 ou o takstar 2050? ouvi dizer que eles são melhores que o superlux

Não, nunca testei e nem pesquisei sobre os mesmos.

Saquei...É,por enquanto vou ficar com o Superlux HD 681... E junto com o fone vou comprar uma Asus Xonar DG,você acha uma boa placa de som?

Sim, é uma ótima placa de som e eu mesmo uso a versão PCI-E dela (DGX).
 
Boa noite galera :D
Bom,estou querendo comprar um fone de ouvido novo pro meu pc,dei uma pesquisada em fóruns e em vários lugares...
E sempre lia a mesma coisa "Headset gamer não compensa,compra headphone e um mic separado"
Pois bem,com base nisso procurei por alguns fones pra comprar,e teve 3 que me chamaram bastante atenção. Doisa são Headset gamers e um é um Headphone.
Os fones são:
SteelSeries Siberia v2
http://www.firegamers.com.br/imagen...0_Fones/Steel_Sib_V2_Red_USB/v2_red_usb_3.jpg


Cm Storm Ceres 400
http://www.custompcreview.com/wp-content/uploads/2012/08/cooler-master-cm-storm-ceres-400.jpg


Superlux HD681
https://www.mydukkan.com/media/Superlux.SuperluxHD681SemiOpenHeadphones10372.jpg


Entre os 3,qual é melhor? E se tiver algum outro pra recomendar pode me mandar. Só que uma coisa,eu ligo pro design do produto,gosto de coisas bonitas(coisa pessoal) E queria de preferencia algum fone que seja vermelho ou preto...
E uma ultima coisa,se eu for pegar o Superlux HD681 que microfone devo usar com ele? Li muitas pessoas recomendando o "zalman zm-mic1" mais sei la,ele não aparenta ser um microfone bom.... E eu preciso de um microfone que tenha uma qualidade ao menos mediana.

Obrigado pela atenção e ajuda.
cara se possível vai numa loja que tenha os fones e faz os testes, pq ficar comprando fone por indicação é difícil, eu comprei o HD 681 e odiei o fone e preferir pegar um headset e muita gente gosta dele
por isso seria bom vc fazer os testes neles se possível e antes de comprar da uma olhada no youtube o pessoal gringo falando dele, pessoas que tiveram ambos os fones.
 
Quanto ao microfone eu tenho o ZM-MIC1 e ele é muito visto que e um microfone de baixo custo geralmente as pessoas que converso e jogo usando ele falam muito bem do audio dele.

Quando comprei ele paguei menos de 10$ ja com frete no ebay, hoje em dia sei que ele ta um pouco mais caro principalmente se pegar no brasil. Se o preço estiver alto ainda acho valido considerar outras opções
 
eu tava vendo aqui se criava um tópico perguntando sobre o siberia.... achei melhor não:haha: emfim, to atras de um conjunto mic+hp ou um h7 pra games, se eu importar o mic pelo ebay e comprar esse superlux pelo ml fica melhor do que eu comprar um siberia v2 la nos eua?:hmm: to com um amigo que vai pra la em abril...
 
eu tava vendo aqui se criava um tópico perguntando sobre o siberia.... achei melhor não:haha: emfim, to atras de um conjunto mic+hp ou um h7 pra games, se eu importar o mic pelo ebay e comprar esse superlux pelo ml fica melhor do que eu comprar um siberia v2 la nos eua?:hmm: to com um amigo que vai pra la em abril...
Sim! Pega o Superlux+Mic. E se não tiver, compra uma placa de som também, como a Xonar DGX.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo