• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Inspiron 14R - O que acham?

Galera...vcs compraram mais o cinza ou o vermelho ?

Outra duvida...qual o barramento da memória....e o a porat sata é sata 2 ou sata 3 ?

Comprei o cinza .-.
Barramento DDR3 e memória a 1600MHz, porta SATA3 pro HDD.

É só lembrar que ele tem um kit de Chipset + CPU do começo de 2013, logo, não usa tecnologias antigas
:awesome:
 
Galera...vcs compraram mais o cinza ou o vermelho ?

Outra duvida...qual o barramento da memória....e o a porat sata é sata 2 ou sata 3 ?

Sata 3, eu acho o cinza muito (( normal )) prefiro algo diferente, vermelho
 
Meu medo era o vermelho da Dell ser aquele vermelho tendendo pra rosa.
E não é pelo fato de eu ser homem e não querer usar rosa, só acho que rosa é uma bosta de cor.

Mas depois vi que o vermelho é bem bonito e me arrependi. kkkkkkkkkk
:trollfail:
 
vale a pena sair de sony vaio i5 gt300m para o dell 15r ?

Sim vale, mas quem vai dizer mesmo que vale a pena trocar é vc...se o notebook q vc tem nao suporta mais oq vc usa...entao esta na hora de pensar em trocar...se vc gostou do 15R vale sim
 
Meu medo era o vermelho da Dell ser aquele vermelho tendendo pra rosa.
E não é pelo fato de eu ser homem e não querer usar rosa, só acho que rosa é uma bosta de cor.

Mas depois vi que o vermelho é bem bonito e me arrependi. kkkkkkkkkk
:trollfail:

Sim quando eu comprei o meu estava em duvida do tom do vermelho, ja q nao achava review nem nada desse modelo por ser novo, mas eu arrisquei, e é lindao o vermelho, nao me arrependi, tem um cara da minha sala q tem o cinza, depois q ele viu o vermelho se arrependeu tmb hahaha
 
Pode ser que sim e pode ser que não, por q talvez precise desistalar aqueles gerenciamentos de software da dell...o driver da dell esta muito desatualizado...

Eu acho melhor formatar...e para mim era muita vantagem formatar, ja q eu comprei com windows 8 single language e eu possuo um Windows 8 Pro...então melhor usar o Pro original q eu tenho aqui doq o single language né?

O driver do meu esta no 320,18

Eu não tenho o dvd do W8 e não vou querer formatar pra botar um piratão pra não ter garantia só pra atualizar a placa de vídeo.

Eu basicamente resolvi o meu problema. Fui no painel de controle, mandei resetar a configuração padrão e parou os 2 momentos de travar no LoL. Dota 2 vou ver agora.
 
Alguem aqui comprou Complete Care ou outra coisa referente aquelas tudo garantia.......
 
Acabei de receber uma nota fiscal via email da Dell. Isso só pode ser bom, né?
Deve sair de lá hoje ou amanhã.

A quem já recebeu, isso significa que tá saindo de lá mesmo? Agora fiquei animado
:lol2::lol2::lol2:
------------
EDIT- Acabei de confirmar, foi postado. Segundo a atendente do chat da Dell, eles demoram para atualizar o numero de rastreio e o meu pedido deve chegar ainda essa semana.

:hihi:
 
Última edição:
Acabei de receber uma nota fiscal via email da Dell. Isso só pode ser bom, né?
Deve sair de lá hoje ou amanhã.

A quem já recebeu, isso significa que tá saindo de lá mesmo? Agora fiquei animado
:lol2::lol2::lol2:
------------
EDIT- Acabei de confirmar, foi postado. Segundo a atendente do chat da Dell, eles demoram para atualizar o numero de rastreio e o meu pedido deve chegar ainda essa semana.

:hihi:

Eles mandam a nota quando o produto esta na caixa esperando ser retirado pela transportadora...entao provavelmente o seu sai hj as 17h
 
Eu não tenho o dvd do W8 e não vou querer formatar pra botar um piratão pra não ter garantia só pra atualizar a placa de vídeo.

Eu basicamente resolvi o meu problema. Fui no painel de controle, mandei resetar a configuração padrão e parou os 2 momentos de travar no LoL. Dota 2 vou ver agora.

Bom eu nao gosto muito de ficar dependendo da dell atualizar os drivers, entao ja q tinha o W8 original versao PRO mandei ver...e valeu a pena, no jogo tomb raider por exemplo teve uma melhoria de 17% comparando com a versao da dell
 
Bem...acabou a agonia....acabei de fechar a compra de um ficou em R$ 2320,00....isso com o frete que para esse fim de mundo ficou em R$ 120....ai usei um cupom de desconto de mais R$ 100....peguei um vermelho....tentei comprar com 4Gb mas não teve jeito....só com 6Gb mesmo....vamos ver o que faço quando chegar...no caso desses 6Gb ele funciona em dual channel ???

Alguem aqui já conseguiu receber a restituição do windows 8 e do antivirus ?

Eu vou usar o Windows 7....não consigo gostar do 8.....e olha que tenho os dois originais aqui.
 
Eu provavelmente vou instalar Windows 7 quando o meu chegar.

Não consigo me habituar ao 8, não dá.
 
Acabei de receber um email dizendo que amanhã vai começar 24 hrs de desconto no site da dell, então talvez valha a pena esperar pra comprar amanhã.

m87x.jpg
 
Tão querendo secar os estoques de placa com Ivy Bridge pra começar a vender os Haswell, certeza.
 
Agora já foi.....mas pelo que vi no email que recebi tb....é só na linha vostro.
 
Agora já foi.....mas pelo que vi no email que recebi tb....é só na linha vostro.

Ah, se é só na Vostro, nem teria interesse. Acho eles mais feios que os Acer de 10 anos atras.
:haha:
 
Só o vostro mesmo amigo? meu note foi confirmado a 2 horas , iria ficar puto da vida uhsahusauhsauhsauhsuhsa

Pelo menos quando vc clica no dia D é o que aparece....ofertas empresariais....

Tamo no mesmo barco amigo....o meu tá comprei hoje a tarde....rsrrrsrsrrsrs
 
Ate hoje não recebi a nota fiscal do meu injustiça :/!

Status: Em produção
button_round_questionmark_blue.png




Data estimada para entrega: 08/08/2013
Turno: N/D










Data do pedido: 10/07/2013
 
Galera promoção em todas linhas 15r com i7 D: fudeu gastei uma nota nesse 14r vai se fuder =(!

Você prefere um 15R com i7 por 2700 do que um 14R com i5 e placa de vídeo melhor por 2000?
Eu não.
:lol2:
------------
Ate hoje não recebi a nota fiscal do meu injustiça :/!

Status: Em produção https://si.cdn.dell.com/images/global/support/olr/button_round_questionmark_blue.png



Data estimada para entrega: 08/08/2013
Turno: N/D










Data do pedido: 10/07/2013

Pode ficar tranquilo que essa semana emitem ainda õ//
 
Só falta estar com um preço bom amanhã, eu comprar e semana que vem lançar os haswell. ::sacanagemmmm::

Será que se lançar antes de entregar eu poço trocar? Kkkkkk
 
Só falta estar com um preço bom amanhã, eu comprar e semana que vem lançar os haswell. ::sacanagemmmm::

Será que se lançar antes de entregar eu poço trocar? Kkkkkk

A vida é assim, ainda mais na tecnologia. kkkkkk
Comprei o meu Ivy Bridge com um nó na garganta já.

Ultima vez que comprei um Dell (Esse 14R N4010 da minha assinatura) também peguei promoção e exatamente duas semanas depois, veio a segunda geração
:trollfail:

EDIT- Acho que vou fazer um unboxing quando meu 14R chegar .-.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo