• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Inspiron 14R - O que acham?

Boa noite amigos, alguém saberia me dizer exatamente qual é o modelo/marca da memoria ram que vem no note?
Abração
 
Boa noite amigos, alguém saberia me dizer exatamente qual é o modelo/marca da memoria ram que vem no note?
Abração

Marca Smart - Modelo: PC3-12800S-11-10-F2 com clock de 1600Mhz
 
Vlw Junior!
Não querendo abusar muito , mas você saberia me informar se o modelo "
DDR3 4GB 1600MHZ Smart PC3L-12800S-11-11-F3"
serviria para um dual channel nesse dell?


cara acredito que sim
 
Pode ficar tranquilo, cara. Se não me engano, as memórias podem sim ser diferentes, mas as duas funcionarão na especificação da inferior. Posso estar falando burrice, mas se não me engano é assim. Acho que só os notebooks mais antigos não suportavam memórias diferentes.

----
Dia D - 2
11:10 e naaaada.
:damn:
Cade meu rastreio, Dell?
:damn::damn::damn:

----
Entrei em contato com a Dell, novamente. Agora o que fiquei sabendo é que na verdade meu pedido não embarcou ainda, e por isso que estou sem meu número de rastreio. Eles falaram que deve embarcar até amanhã, e por isso a data para entrega seria de mais 3 dias úteis.
A vontade que dá é de dar um ALL CAPS RAGE na cara de quem tá te falando isso, mas como é uma pessoa que não pode fazer nada, e que também não é culpada por isso, só deixei pra lá.
Mas "Demora na entrega" é um contra certo que eu vou colocar no review tanto que eu pretendo fazer aqui quanto do site, que eles vem chorando pra você fazer.

Quarta ou quinta feira meu note só.
:feelbad:
 
Última edição:
Pode ficar tranquilo, cara. Se não me engano, as memórias podem sim ser diferentes, mas as duas funcionarão na especificação da inferior. Posso estar falando burrice, mas se não me engano é assim. Acho que só os notebooks mais antigos não suportavam memórias diferentes.

----
Dia D - 2
11:10 e naaaada.
:damn:
Cade meu rastreio, Dell?
:damn::damn::damn:

----
Entrei em contato com a Dell, novamente. Agora o que fiquei sabendo é que na verdade meu pedido não embarcou ainda, e por isso que estou sem meu número de rastreio. Eles falaram que deve embarcar até amanhã, e por isso a data para entrega seria de mais 3 dias úteis.
A vontade que dá é de dar um ALL CAPS RAGE na cara de quem tá te falando isso, mas como é uma pessoa que não pode fazer nada, e que também não é culpada por isso, só deixei pra lá.
Mas "Demora na entrega" é um contra certo que eu vou colocar no review tanto que eu pretendo fazer aqui quanto do site, que eles vem chorando pra você fazer.

Quarta ou quinta feira meu note só.
:feelbad:

Então, por eu morar perto meu frete deu só 19 reais, ai eu chorei la e fizeram frete gratis...entao eu nem fiquei tao nervoso...agora eu acho q quem deveria ter muita razao em reclamar é quem paga uns 100 reais até mais de frete e demora 15 dias até mais para receber...isso é um absurdo
 
Então, por eu morar perto meu frete deu só 19 reais, ai eu chorei la e fizeram frete gratis...entao eu nem fiquei tao nervoso...agora eu acho q quem deveria ter muita razao em reclamar é quem paga uns 100 reais até mais de frete e demora 15 dias até mais para receber...isso é um absurdo

O meu frete ficou em R$ 130........
 
Ué .-.
O meu deu R$25,00
Mesmo eu morando no interior
 
Obrigado Junior!
_______________________________
Holek somos 2 então velho , achei que poderia existir a chance de chegar hoje ainda , mas "baubau" pelo visto só semana que vem :mad:, deixei de pegar um avell por conta de enorme demora , e vejo que cai no mesmo buraco
_______________________________

Penso que no minimo, eles deveriam ter uma dezena de unidade a pronta entrega, já que a demanda não é baixa.
 
Obrigado Junior!
_______________________________
Holek somos 2 então velho , achei que poderia existir a chance de chegar hoje ainda , mas "baubau" pelo visto só semana que vem :mad:, deixei de pegar um avell por conta de enorme demora , e vejo que cai no mesmo buraco
_______________________________

Penso que no minimo, eles deveriam ter uma dezena de unidade a pronta entrega, já que a demanda não é baixa.

Pois é. E eu precisando do notebook pra [R]jogar[/R] faculdade ainda por cima.
E quanto à pronta entrega. É verdade. Eles deveriam mesmo, pelo menos iniciar a produção dos notebooks mesmo sem um comprador certo, e largar lá o hardware "virgem". Aí na hora que alguém fizer a compra, só descarregar o sistema e enviar. Não ia envolver custo extra nenhum.
E o correio é outra empresa que me dá nojo. Nojo de verdade. Empresa sem compromisso nenhum com prazos e sem noção de preços também.

Ahh, o (não) orgulho de ser brasileiro...
 
Última edição:
R$130,00 de frete é muito exagero...
Meu irmão pagou R$20,00 aqui pra região de Curitiba.
 
R$130,00 de frete é muito exagero...
Meu irmão pagou R$20,00 aqui pra região de Curitiba.

Também acho Leonardo....mas já me acostumei....tudo que compro na internet o preço é um absurdo...como eu disse acima...moro no MT...na divisa com a Bolivia....só para vc ter noção a cidade mais próxima da Bolivia está a 50Km e a do MT 110Km. Então imagina aonde eu moro....kkkk


Meu notebook foi faturado e enviado pelos correios no dia 20....agora é só aguardar.
 
Um cara aqui do trampo comprou o Inpiron 14R, chegou na sexta feira, mas para a infelicidade dele, veio com o monitor zuado...a tela fica verde =/....

Quando o meu chegou tambem estava com defeito, mas era parte fisica, a lateral do monitor veio aberta (( brincadeira né?? )) ai tive q ligar la, expliquei como estava, tive q tirar foto e enviar para eles, ai depois de 4 dias eles foram la em casa e trocaram o monitor...

abriram o note inteiro, deu mó dó...
 
Para quem já esta com o note em mãos....o som dele é bom ?
 
Com relação ao frete eu paguei 127,00 R$ para o interior do CE. Me mandaram o e-mail de ordem do envio dia 20/07 também.
Ficaria satisfeito se ao menos demorasse no máximo uns 15 dias corridos, mas estou sem esperanças disso acontecer... :feelbad:

Só p/ vocês terem ideia fiz a compra no dia 12/07 e o tempo estimado de entrega no site é de 08/08! Pode isso? Acho esse tempo demasiadamente demorado!
 
Última edição:
Será que com uma placa de som externa usb a coisa poderia melhorar ?
 
Chegou o meu. Vou curtir ele uns dias e encaminhar o review =]
Curti bastante a qualidade de fabricação dele. Muito bem montado. O meu chegou perfeito. Nenhum problema até agora.
Quanto aos jogos, já testei Borderlands 2, Minecraft, GRiD2, The Sims 3, League of Legends e Skyrim. Tudo tranquilo.

Para quem já esta com o note em mãos....o som dele é bom ?
Será que com uma placa de som externa usb a coisa poderia melhorar ?

A caixa do notebook em si achei bem 'quebra-galho', mas a qualidade na saída de som é quase extraordinária. Já tive Vaio topo de linha que não tinha um som tão fiel quanto esse Dell.
 
Será que com uma placa de som externa usb a coisa poderia melhorar ?

Estou dizendo sobre o som interno dele...se for usar um home theater ele esta otimo...

Uns 2 anos atras...eu comprei um macbook Pro...como utilizo muito microfone...e o macbook só possui o auxiliar de som e não de microfone, acabei comprando uma placa de som da Steelseries...sinceramente...eu não vi diferença nenhuma...utilizando a placa de som usb ou usando a do note...

Depois do macbook eu tive um samsung chronos 7...e é a mesma coisa do macbook...só uma saida aux...e novamente diferença nenhuma entre a placa usb e a interna...

Ai depois do samsung chronos 7...peguei esse dell 14r...e novamente...só uma aux...(( um saco isso ))...ai eu decidi comprar um headset da logitech...usb...e não estou mais usando a placa de som USB....eu usei para fazer um teste e é a mesma qualidade...nao muda nada...

Mas entre a caixa de som interna do note...eu não gostei nao...do macbook e do chronos 7 era melhor...
 
Chegou o meu. Vou curtir ele uns dias e encaminhar o review =]
Curti bastante a qualidade de fabricação dele. Muito bem montado. O meu chegou perfeito. Nenhum problema até agora.
Quanto aos jogos, já testei Borderlands 2, Minecraft, GRiD2, The Sims 3, League of Legends e Skyrim. Tudo tranquilo.




A caixa do notebook em si achei bem 'quebra-galho', mas a qualidade na saída de som é quase extraordinária. Já tive Vaio topo de linha que não tinha um som tão fiel quanto esse Dell.

legal que chegou o seu, pegou vermelho ou cinza???
 
legal que chegou o seu, pegou vermelho ou cinza???
Cinza mesmo =]

----
Aconteceu o mesmo bug comigo que aconteceu com um amigo aqui do tópico.
CPU 3337U sendo exibida como 3427U no CPU-Z
 
Vou escolher um fone...só não sei qual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo