• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Inspiron 14R - O que acham?

apareceu atualização do windows 8.1, mas não consigo atualizar pois pede que eu use uma conta de administrador sendo que minha conta já é de administrador
alguém resolveu isso?
 
Chegou o notebook hoje de manhã. Veio pelos Correios.

Até que veio rápido, fiz a compra no dia 28 de Novembro a noite, e foi postado dia 7. Não cheguei em casa ainda, mas assim que chegar posto aqui meu review! :fovhappy:
 
O meu deve chegar só ano que vem mesmo, em outro post o cara falou que as peças para produção acabaram...:nooo:
 
É super simples e vale muito a pena.
Basta você ir ao aplicativo Loja, que deve estar na área de trabalho. Após clicar lá, você já vai ver de cara: Atualize gratuitamente seu Windows para 8.1

O Drive da placa de video do Inspiron ainda não está 100% com o Windows 8.1 se você quiser usar para jogar é melhor esperar e manter o Windows 8 por hora.
 
Então, fiz alguns teste com o notebook! :lol2:

Logo que recebi já fiz a formatação e fiz uma instalação limpa do Windows 8.1 Pro que tenho aqui. Tudo funcionando corretamente.

Não gostei da página de Drivers da Dell. É muito fácil encontrar seus drivers, mas o download é lentíssimo! O link deles é muito instável. Resumindo, demorei 2 dias pra baixar os drivers básicos (vídeo, som, Wireless) e ainda falta baixar alguns.

Gostei muito do touchscreen e do acabamento do note. Só na pegada você vê que o note é rígido e bem construído.

Instalei um MMORPG (Path of Exile) pra fazer uns testes. Mas ele é leve, deu pra rodar tudo no full usando a GPU integrada.

Ontem a noite instalei o Call of Duty Black Ops e testei com a 740M. Consegui rodar tudo no full sem lags e bem fluído. Gostei bastante! :fovhappy:

Quero baixar alguns games mais pesados, pra colocar o note à prova mesmo, ver até onde ele consegue chegar.

Mas posso dizer que estou muito satisfeito com ele. Boot e desligamento muito rápido, e o touchscreen ajuda muito a trabalhar com a interface do Windows 8.
 
Bom dia amigos.

O meu 14R é o modelo com 730.....alguém sabe me dizer se a a porta sata do HD é sata2 ou sata3 ?

Tava querendo trocar o HD por um SSD para ver se melhorava um pouco a inicialização.
 
hey galera, e o q vcs dizem do 14R com a 750M? é GDDR5?

tava querendo trocar meu AB6 por um notebook com placa de vídeo nvidia mas nao quero trocar por nada inferior a 8850M GDDR3 do AB6!

no caso teria de ser da 750M pra cima!
e me interessei por esse Dell mas queria saber se é mesmo a GDDR5 e como eh a qualidade da tela e talz!

estou de olho no Avell B155 tb mas eh mto mais caro :/
 
hey galera, e o q vcs dizem do 14R com a 750M? é GDDR5?

tava querendo trocar meu AB6 por um notebook com placa de vídeo nvidia mas nao quero trocar por nada inferior a 8850M GDDR3 do AB6!

no caso teria de ser da 750M pra cima!
e me interessei por esse Dell mas queria saber se é mesmo a GDDR5 e como eh a qualidade da tela e talz!

estou de olho no Avell B155 tb mas eh mto mais caro :/

Fala cara, beleza?
É GDDR5 sim, tenho um e estou muito satisfeito com o note. Até agora roda tudo que quero, esquenta um pouco onde apoia o braço, mas nada que incomode. Como venho de um note com 4 anos de uso, não achei a dela um tanto ruim, é boa, só reflete muito. Para tirar a sensação de cinza no preto, é só calibrar a cor, claridade, essas coisas que resolve. No mais, vale a pena sim, processador, memória, vídeo, som, tudo muito bom.
 
Bom dia amigos.

O meu 14R é o modelo com 730.....alguém sabe me dizer se a a porta sata do HD é sata2 ou sata3 ?

Tava querendo trocar o HD por um SSD para ver se melhorava um pouco a inicialização.

Sata 3! Sei porque ainda tenho meu destroço de 14R aqui. Vou postar as fotos uma hora dessas.
------------
Post longo e com ibages :nooo:
Aqui em casa era assim.
De cima pra baixo: Dell 14R 4010 (i5/4GB/500), Dell 14 4030 (i3/3GB/320), Dell 14R 5421 (i5/4GB/1TB)
QCuWTDk.jpg


Aí acontece a tragédia:
0FkkmoU.jpg

TwbMJNs.jpg

IHApD1r.jpg


E este é o resultado. Devido ao preço ridiculamente alto do conserto que a Dell queria cobrar, valeu mais a pena comprar um notebook novo. A Dell queria me cobrar R$2.200,00 pelo conserto (MAIS mão de obra), sendo que este foi o preço que paguei pelo notebook quando novo. Então, Dell, foi bom enquanto durou, mas nunca mais.
KfOkY9d.jpg


Não quero que ninguém passe a odiar a Dell, mas quero expor a falta de consideração pelos clientes.
:joia:
 
Fala cara, beleza?
É GDDR5 sim, tenho um e estou muito satisfeito com o note. Até agora roda tudo que quero, esquenta um pouco onde apoia o braço, mas nada que incomode. Como venho de um note com 4 anos de uso, não achei a dela um tanto ruim, é boa, só reflete muito. Para tirar a sensação de cinza no preto, é só calibrar a cor, claridade, essas coisas que resolve. No mais, vale a pena sim, processador, memória, vídeo, som, tudo muito bom.

Mesmo caso aqui. Meu notebook anterior é um HP 540, pesquisem e vão ver que desse pro Dell foi um upgrade e tanto. Mas meu HP veio com umas modificações parrudonas na época, o hardware é diferente dos HP normal por aí.

Bem, e com o Dell to feliz pra caramba! Bateria que dura muitooo! Placa de vídeo na medida e processador poderoso.

É muito bom jogar Dota 2 com gráficos no top, baixando torrent e carregando vídeos e páginas no Chrome. Isso tudo sem uma engasgadinha.
 
Sata 3! Sei porque ainda tenho meu destroço de 14R aqui. Vou postar as fotos uma hora dessas.
------------
Post longo e com ibages :nooo:
Aqui em casa era assim.
De cima pra baixo: Dell 14R 4010 (i5/4GB/500), Dell 14 4030 (i3/3GB/320), Dell 14R 5421 (i5/4GB/1TB)
http://imgur.com/QCuWTDk.jpg

Aí acontece a tragédia:
http://imgur.com/0FkkmoU.jpg
http://imgur.com/TwbMJNs.jpg
http://i.imgur.com/IHApD1r.jpg

E este é o resultado. Devido ao preço ridiculamente alto do conserto que a Dell queria cobrar, valeu mais a pena comprar um notebook novo. A Dell queria me cobrar R$2.200,00 pelo conserto (MAIS mão de obra), sendo que este foi o preço que paguei pelo notebook quando novo. Então, Dell, foi bom enquanto durou, mas nunca mais.
http://imgur.com/KfOkY9d.jpg

Não quero que ninguém passe a odiar a Dell, mas quero expor a falta de consideração pelos clientes.
:joia:

Não é por nada não, mas vou ali tomar o remédio do coração, pq acho que depois desse post fiquei com arritmia de tanta dor que senti pelo seu laptop.
Eu tinha um 14R igualzinho, vendi porque achei mt pesado, grande e aquela coisa na tela, tipo o buraco, eu achei mt feio, Sério mesmo ahseioh. Mas as configurações não decepcionam. Estou esperando chegar meu vostro 5470 i7 8Gb, que é pra ser mais fino, leve e pratico pra levar pra faculdade.

Ps.: Ai que dor no peito
 
Última edição:
Buenas pessoal,
Estou na dúvida entre o 14R Nvidia 2Gb dedicada, I7 8Mram ou 15R I7 16Gb ram Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5,

A diferença de valores é baixa algo em torno de 300 reais, o objetivo é gamer mesmo porém tive problemas com hp por super aquecimento, perdi dois notes, então fica ai minha dúvida quem puder dar um bom conselho, aos usuários que já estão utilizando as máquinas houve aquecimento demasiado?

Abraço
 
Buenas pessoal,
Estou na dúvida entre o 14R Nvidia 2Gb dedicada, I7 8Mram ou 15R I7 16Gb ram Placa de vídeo AMD Radeon® HD 8850M, 2GB GDDR5,

A diferença de valores é baixa algo em torno de 300 reais, o objetivo é gamer mesmo porém tive problemas com hp por super aquecimento, perdi dois notes, então fica ai minha dúvida quem puder dar um bom conselho, aos usuários que já estão utilizando as máquinas houve aquecimento demasiado?

Abraço

Bem, tenho o 14R 5421 com a 730m e i5, eu percebo ele esquentando bastante ultimamente, processador chegando a 91ºC e GPU não ficando muito abaixo, em jogos quando ele esquenta fica quase injogavel, por exemplo no Loadout os fps caem de 60 pra 20 por 1min +-, até ele esfriar um pouco. Battlefield 4 nem ando jogando pelo mesmo problema.

Aproveitando, alguém sabe se eu abrir o notebook para limpar os coolers eu perco a garantia?
 
Bem, tenho o 14R 5421 com a 730m e i5, eu percebo ele esquentando bastante ultimamente, processador chegando a 91ºC e GPU não ficando muito abaixo, em jogos quando ele esquenta fica quase injogavel, por exemplo no Loadout os fps caem de 60 pra 20 por 1min +-, até ele esfriar um pouco. Battlefield 4 nem ando jogando pelo mesmo problema.

Aproveitando, alguém sabe se eu abrir o notebook para limpar os coolers eu perco a garantia?

Opa cara, não perde a garantia abrir equipamentos da dell, fica tranquilão mesmo.
 
alguem ai que tenha comprado no submarino, americanas ou magazine luiza conseguiu o estorno do anti virus e do windows?

quando fui falar com os atendentes, nos tres lugares eles dizem que nao dao esse reembolso
 
Galera, minha amiga pediu para eu instalar o Windows 7 no Dell Inspiron 14 2640 dela, porém ela não tem o DVD com os drivers e eu não achei no site da Dell. Alguém pode me passar o link, por favor ?

Flws
 
ATENÇÃO ATENÇÃO PESSOAL !
Olha, eu vou explicar a minha história com a DELL. Pesquisei muito antes de comprar o Notebook, e queria um com 02 portas USB 3.0. Pesquisei e pesquisei, descobri que tanto o cabo do HD Externo, por exemplo, como A PORTA USB 3.0 do notebook É AZUL. Receb"
i o notebook da Americanas.com em JANEIRO/2014. Ainda estou pagando as prestações. Minha placa-mãe queimou. sexta-feira a DELL enviou uma (pela 2ª vez). O técnico instalou e o Notebook funcionou. no sábado fui conectar um HD 3.0 na porta e... AONDE ESTÃO
OS CONECTORES AZUIS. Pergunto: POR QUE A DELL não enviou uma placa-mãe NOVA, IGUAL à MINHA ?
resposta da DELL: se está funcionando isso não tem importância nenhuma. Mas continuo me sentindo ''adulterado'' ''lesado'', embora, após fazer o teste com o programa AIDA 64 (ele reconheceu as portas 3.0) e um teste de velocidade: transferência de velocidade 89 mb/s, enquanto na 2.0 estava dando 28mb/s.

 
ATENÇÃO ATENÇÃO PESSOAL !
OS CONECTORES AZUIS. Pergunto: POR QUE A DELL não enviou uma placa-mãe NOVA, IGUAL à MINHA ?
resposta da DELL: se está funcionando isso não tem importância nenhuma. Mas continuo me sentindo ''adulterado'' ''lesado'', embora, após fazer o teste com o programa AIDA 64 (ele reconheceu as portas 3.0) e um teste de velocidade: transferência de velocidade 89 mb/s, enquanto na 2.0 estava dando 28mb/s.

No nosso dell as usb não são azuis. Comprei pelo site da dell no lançamento e as usb 3.0 são iguais as 2.0, porém possuem um SS no símbolo do usb.
 
Boa Tarde, Mooser

Obrigado por ter respondido. Acredito que, no seu caso, você já sabia que eram ''pretas''. Mas no meu, era uma ''versão'' mais moderna, acredito que eu deveria ter, pelo menos, tido uma ''satisfação''. Pois uma coisa é você olhar nos sites (todos) na época da compra, e nas lojas, e ver os conectores ''azuis'' e 06 meses depois olhar para a máquina e ver conectores ''pretos'', aonde ''hoje em dia'' conectores ''azuis'' indicam, de longe, USB 3.0. Bom, passado o ''susto'' (uma placa-mãe ''nova'' de troca queimada, e uma caixa ''bem grande por sinal'', que (seria bem desagradável se o técnico não tivesse na bolsa dele)...lenço umedecido no lugar de ''pasta térmica''. Acho que fui ''repetitivo''. Mas é que, descobri, até pelo técnico que: NÃO COMPENSA COMPRAR UM BAITA NOTEBOOK, por que, palavras do técnico: ''um cliente tinha um note top (I7, etc) e o processador ''derreteu'' ao usar AUTOCAD. Pensei em usar até para jogos pesados...mas o lado esquerdo superior do Note fica muito, mas muito quente. E não achei, ainda um Cooler que refresque essa área. Então, para programas e jogos pesados, pelo menos acredito eu, não é recomendável usar por muito tempo.
 
será que esse notebook ainda vale para rodar jogos atuais? (watch dogs,assasins creed unity etc?) vi umas gameplays na net mais n me convenceu
 
será que esse notebook ainda vale para rodar jogos atuais? (watch dogs,assasins creed unity etc?) vi umas gameplays na net mais n me convenceu

acredito eu que não vale.. por que não é tão potente a ponto de rodar esse jogos "Next Gen" compre um notebook GAMER mesmo, este alem de ser caro, não é potente!
 
aviso..não comprem o modelo 3421.... 70% está apresentando defeito de ERRO DE PROJETO...isso mesmo... o notebook apresenta falha de cores, tela branco e preto, chuviscado...troca placa mae, memoria, lcd e todo resto interno... e sabem o que acontece?? se não na mesma hr o mesmo defeito, depois de 3 meses vai dar...kkkkk

E a dell sabe o que recomenda?? Usar sem a bateria pra evitar...isso mesmo...pois NÃO EXISTE SOLUÇÃO (até existe..pegar outro modelo..mas até ela trocar seu equipamento....)...

Enfim...quem tem, se prepare pois se der esse problema é dor de cabeça....quem não teve problema...torça pra nao dar (caso de depois da garantia, se prepare, são 800 reais a troca de peças)...
Ou seja...renove sua garantia que compensa mais...
------------
apareceu atualização do windows 8.1, mas não consigo atualizar pois pede que eu use uma conta de administrador sendo que minha conta já é de administrador
alguém resolveu isso?

facil...vai no executar e digita wsreset.exe... depois vai na loja de novo e tenta atualizar....caso nao executar pelo "executar"...vai pelo cmd em modo de admin (direito em cima do CMD e modo admin)... :dog:
 
Galera alguem sabe se aquele esquema para comprar com 10% de desconto ainda funciona no site da dell?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo