• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo iPod Touch e Macbook em setembro??

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
A PC World publicou hoje em seu site que a Apple vai lançar em setembro um novo iPod touch e MacBooks mais finos segundo a previsão dos analistas. A idéia da Apple é lançar novos produtos competitivos para as festas de fim de ano, com o iPod touch caindo de preço para US$199 (de US$299) e os MacBooks caindo para US$999.

Mike Olson da Piper Jaffray disse que os novos Macbooks além de mais finos serão feitos de alumínio ao invés de plástico e provavelmente com um novo teclado.

Já o iPod touch deve obviamente ganhar as mesmas mudanças do seu irmão mais poderoso, o iPhone 3G, ficando mais fino e provavelmente com o fundo arredondado. Além disso fica a duvida se vão aumentar a capacidade do aparelho e manter os preços atuais ou se vão baixar ainda mais os preços.

Outro analista da Piper Jaffray, Gene Munster disse que a Apple já reservou 3 dias de setembro para lançamentos de iPods para os próximos 3 anos. Munster ainda disse: “A apple está claramente levando para os seus outros produtos a experiência de uso do iPhone aos poucos, como o multitouch nos notebooks, e nos próximos 3 anos irá substituir essa tecnologia pelo touchscreen”.

Como setembro está perto, não custa temos esperanças de novos iPods por apenas um mês, afinal esperamos tanto tempo pelo iPhone.

Fonte: www.eupodo.com.br

_______________________________________________

Será mesmo?? Alguém tem mais notícias sobre os ipods?? Eu li em algum site gringo sobre um GPS no touch, mas só rumores. Uma câmera seria ótimo.

Pretendo comprar um touch de 32gb, mas agora vou esperar até o mês que vem pra ver oq vai rolar.

Alguém lembra em que dia e mês os touchs foram lançados? Foi o ano passado não foi?
 
Cara, é praticamente certo de que vai ter novidades em Setembro, todos os sites de rumores estão falando nisso. Mas são rumores, como o nome já diz. Só quem sabe dizer com certeza é a Apple. Mas se vc tá pensando em comprar alguma coisa, sugiro que espere até setembro. Sobre os novos Macbooks, andou vazando umas fotos na net que supostamente seriam da nova carcaça de aluminio do novo Macbook, e possivelmente do novo MacBook Pro que pode ser atualizado tb...
 
Quando lançarem um iPod Touch de 80Gb, vendo meu notebookzinho e compro ele.
 
Putzz , ainda bem q n comprei , esperando noticias,

aproveitando o topico, o novo ipod 3g, se eu compra no exterior tem como eu usar no brasil , sem desbloquear? se n, a claro desbloqueia os iphones, e o desbloqueio deles é bom ?


obrigado
 
sério, nao poderia ter noticia melhor que essa, depois de passar essa sabado inteiro em pé trampando numa feira aqui em sampa, putz. tava pensando em pegar um mac em dezembro, e com essa de cair de preço, ficar mais fino e ser de aluminio, acho que minhas dúvidas agora foram pro espaço :) apple na certa
 
Putzz , ainda bem q n comprei , esperando noticias,

aproveitando o topico, o novo ipod 3g, se eu compra no exterior tem como eu usar no brasil , sem desbloquear? se n, a claro desbloqueia os iphones, e o desbloqueio deles é bom ?


obrigado

Vc escreveu ipod 3g. Se estiver escrito errado e estiver se referindo ao iPhone 3G, tem como usar sim, o problema é que no preço de 199 dólares eles pedem identidade americana e endereço fixo e vc tem q fazer um plano com a operadora AT&T, fora dessas condições o aparelho sai bem mais caro. É mais ou menos isso. Agora se tem algum jeito de alguém que mora la comprar e trazer, isso eu ja não sei. Mas queria que tivesse, pois meu vizinho mora la e ta vindo sempre pra ca, e um iphone por 320 reais é muito bom neh, haseuhase
 
O ipod touch já não está muito caro no mercado livre, abaixando mais ainda o preço, vai ficar bem interessante.
 
Vc escreveu ipod 3g. Se estiver escrito errado e estiver se referindo ao iPhone 3G, tem como usar sim, o problema é que no preço de 199 dólares eles pedem identidade americana e endereço fixo e vc tem q fazer um plano com a operadora AT&T, fora dessas condições o aparelho sai bem mais caro. É mais ou menos isso. Agora se tem algum jeito de alguém que mora la comprar e trazer, isso eu ja não sei. Mas queria que tivesse, pois meu vizinho mora la e ta vindo sempre pra ca, e um iphone por 320 reais é muito bom neh, haseuhase

n quis dizer barato?

errei sim , é um iphone 3g =D, é que eu tenho um primo que mora lá no canada, e pediria para ele trazer um iphone pra min no fim do ano, mas aí ele tem que pagar o plano dessa AT&T lá no canada, enquanto eu pago aqui no Brasil?

e quanto ao desbloquei da claro é bom ?


obs:iphone é meu sonho de consumo :whistle:
 
n quis dizer barato?

errei sim , é um iphone 3g =D, é que eu tenho um primo que mora lá no canada, e pediria para ele trazer um iphone pra min no fim do ano, mas aí ele tem que pagar o plano dessa AT&T lá no canada, enquanto eu pago aqui no Brasil?

e quanto ao desbloquei da claro é bom ?


obs:iphone é meu sonho de consumo :whistle:

Então cara, mas se ele fizer o plano da AT&T, como vc vai bancar o plano aqui do brasil?? Tenta ver com ele quanto acha por la o aparelho desbloqueado. O 3G de 16gb deve ta uns 700 dólares, ja desbloquado para qualquer operadora. O que daria uns 1200 reais e mesmo assim continua barato.
 
vou perguntar pra ele , mas se for 1200 reais, aí pego o touch 32gb.


vlw baygon

EDIT:
quanto tah o iphone da claro aqui no Brasil?
 
O iphone 3G, o normal não vai ser lançado que eu saiba.
 
Putzz , ainda bem q n comprei , esperando noticias,

aproveitando o topico, o novo ipod 3g, se eu compra no exterior tem como eu usar no brasil , sem desbloquear? se n, a claro desbloqueia os iphones, e o desbloqueio deles é bom ?


obrigado

A única maneira de desbloquear o iphone é via Jailbreak, ou seja, vc tem que usar firmware hackeado. com isso vc perde a garantia, entre outras desvantagens. Acredite, não vale a pena. o melhor é esperar sair aqui mesmo, e comprar pela Claro, Vivo ou TIM. vc ainda vai poder escolher a operadora, diferente dos americanos que só tem a AT&T.

Ainda não chegou, mas o pré-pago vai custar 2799 reais, não me lembro de qual capacidade era.

de onde vc tirou que vai ser esse preço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo