• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo kit intel!

Halys

know-it-all Member
Registrado
Seguinte galera, cansei de bater cabeça com esse kit antigo que estou, e decidi pegar algo novo, e que atenda as necessidades.
O kit é o seguinte:
gigabyte ga b75 intel 1155 : R$ 250,00
Intel dual core g2020 2.90ghz 1155
radeon r7 250x 1gb gddr5 128bits core edition
Memorias 2x 4gb 1333mhz smart
O hd será o de 500gb sata 2 samsung.
Motivos que me levaram a pegar uma plataforma da geração anterior.
1°- Preço da mobo está bem em conta em relação ao modelo equivalente da atual, e esta mobo sempre tem ótimas avaliação e recomendações aqui.
2°-Visando upgrades, vejo i5 segunda geração e terceira vendendo a rodo no bazar.Logo eu pego um e é so alegria.
3º-Minha utilidade é trabalho, vou subir umas vms nele, windows server 2008 e 2012, uma ou outra de linux.E penso em jogar alguma coisa, nada de exagerado, jogo rodando sem lags estarei satisfeito.Acredito que nesse quesito devo ficar satisfeito.
Jogos mais pesados com watchdogs, e battlefield 4, devo ter problemas em resoluções mais altas.De resto acho que vou ficar satisfeito.
Opiniões serão bem vindas, e opinião de quem tem o processador mais ainda, apesar de eu ter lido reviews que ele iguala o desempenho do meu atual x3 720be, foi oque me fez optar por ele no primeiro momento.

Vlws.
Trocando em miúdos, eu poderia ter comprado algo melhor com esse valor?
 
Última edição:
Acho melhor pegar logo um i5 e uma placa de vídeo um pouco melhor, uma GTX 750 ou uma R9 260X já tá bom.
 
Acho melhor pegar logo um i5 e uma placa de vídeo um pouco melhor, uma GTX 750 ou uma R9 260X já tá bom.
Já cheguei meio no limite comprando esse. :mas:
gigabyte ga b75 intel 1155 : R$ 250,00
Intel dual core g2020 2.90ghz 1155 = R$ 199,00
radeon r7 250x 1gb gddr5 128bits core edition R$ 325,00
Memorias 2x 4gb 1333mhz smart = Rolo
Drive dvd = R$ 59,00
Total R$ 833,00
 
Ah, você já comprou, nem percebi esse detalhe. :haha:

Não sei o desempenho desses novos Pentium, mas com essa placa de vídeo deve rodar alguns jogos atuais, quais eu não sei. Quando você tiver a grana troca o processador por um i5 e quem sabe até pega uma placa de vídeo melhor. :joia:
 
Ah, você já comprou, nem percebi esse detalhe. :haha:

Não sei o desempenho desses novos Pentium, mas com essa placa de vídeo deve rodar alguns jogos atuais, quais eu não sei. Quando você tiver a grana troca o processador por um i5 e quem sabe até pega uma placa de vídeo melhor. :joia:
Então a intenção é essa.Já que a mobo tem ótimo custox benefício.Nem sei se essa vga faz crosfire.Se fizer posso tentar por outra dela e vejo se vale a pena.
Correios foi la em casa ontem e chamou e foi embora.Fopi hoje de manhã minha mulher tava dormindo.Ficaram de voltar hoje ainda.So puto.Tem uns ***** que so chamar 2x e vaza...e portão e longe da porta..se nao chamar alto ninguem escuta ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo