• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo kit PS3: MGS PS3 Bundle

helderkvra

PRAISE THE SUN
Registrado
Not every video game event is a press and party extravaganza (like last week’s GDC). As a gamer, you may not have heard of Destination PlayStation - a meeting between Sony PlayStation, retailers, and 3rd party teams taking place right now in Arizona. But the discussions at DPS are generally pretty significant. Here’s what’s being announced RIGHT NOW.

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots PS3 Bundle
To coincide with the much-anticipated North American launch of Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots in late Q2 2008, SCEA will introduce a PS3 bundle, which will include an 80GB PS3, the upcoming blockbuster Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, and a DUALSHOCK 3 wireless controller for $499.99 (MSRP).

As has been announced previously, MGS4 will include a Metal Gear Online “Starter Pack.” If you can’t wait to try out MGS4, the good news is you don’t have to much longer. Those who pre-order the game will be guaranteed access to a multiplayer beta test for Metal Gear Online scheduled for late April.

6tpph4.jpg


Fonte: http://blog.us.playstation.com/2008...le-kratos-psp-and-dualshock3-release-date-by/



Dahora essa caixa!! Algo me diz que esse kit vai vender bagaraio.
 
resposta ao X360 Halo Edition!
 
Pootz!!
Algo te diz?
Isso vai vender bagaraio, hehehe!!

Deu até dor no cotovelo, esse jogo vai ser da hora.
 
Belo KIT! Qual o preço do PS3 de 80GB normal?
 
barato heim... acho que vo comprar uns 2 ou 3
 
eu quero jogar mgs 4 :/
 
Barato mesmo, apenas R$ 1000,00 .Se ele chega aqui com um preço diferente, não culpem a Sony quer dizer..culpe TAMBÉM... Mas para quem compra aonde ele é OFICIALMENTE vendido, sai mais barato que um X360 OFICIAL AquI (eu disse AQUI..),> E se me disserem que lá é MAIS caro que um X360, eu digo que pelo que ele oferece a mais (diga-se Blu-Ray), vale o preço. Ainda mais tratando-se de uma edição limitada, assim como o X360 Halo edition.... Se eu já não tivesse comprado meu PS3, no mês de março quando eu for para a Finlandia a trabalho eu traria um para mim....o fogo seria a trava de região :(, é seria melhor comprar nos EUA mesmo por causa da região de reprodução :p. Efim, é isso ae.....vai vender MUITO, creio eu.....
 
Hm..esse eu compro
 
Hm..esse eu compro (2):p
 
Heheheh apesar da minha assinatura, sempre fui fã de MGS, essa edição ai do PREY STATION 3 realmente me interessou.... Bom, acho que vou acabar pegando um tb hehehehhe

[] Denis
 
Eita, lindão mesmo! Será que a imagem do Snake vem marcada como na foto da caixa? ou aquilo é apenas uma ilustração?
 
Barato mesmo, apenas R$ 1000,00 .Se ele chega aqui com um preço diferente, não culpem a Sony quer dizer..culpe TAMBÉM... Mas para quem compra aonde ele é OFICIALMENTE vendido, sai mais barato que um X360 OFICIAL AquI (eu disse AQUI..),> E se me disserem que lá é MAIS caro que um X360, eu digo que pelo que ele oferece a mais (diga-se Blu-Ray), vale o preço. Ainda mais tratando-se de uma edição limitada, assim como o X360 Halo edition.... Se eu já não tivesse comprado meu PS3, no mês de março quando eu for para a Finlandia a trabalho eu traria um para mim....o fogo seria a trava de região :(, é seria melhor comprar nos EUA mesmo por causa da região de reprodução :p. Efim, é isso ae.....vai vender MUITO, creio eu.....
Concordo em TUDO o q tu disse!!


Agora... esse kit especial é o jogo q vem e a caixa só?!?! nem um boneco, um skin diferente?!?!

Humm frakiho... o q vale mesmo nesse kit é o preç odele por vir com o jogo e HD grande!
 
Eles podiam deixar alguma coisinha diferente no console, um decalque como botam nos PSP especiais, sei lá... Só mudar a embalagem é coisa de preguiçoso.
 
O kit vem o ps3 de 80gb (é claro), o dualshock 3(é o controle com rumble uma coisa que até hideo kojima criticou quando lançou o ps3 que seria sem graça jogar metal gear 4 sem o rumble) e jogo.Um belo kit por um preço justo.:yes:
 
O kit vem o ps3 de 80gb (é claro), o dualshock 3(é o controle com rumble uma coisa que até hideo kojima criticou quando lançou o ps3 que seria sem graça jogar metal gear 4 sem o rumble) e jogo.Um belo kit por um preço justo.:yes:
aaaaa Agora vem o Joy com Dualshock!!..antes era sem ese rumble!
 
bonita mesmo a caixa sem contar o console que é um verdadeiro enfeite para qualquer sala, o PS3 é muito bonito, eu estou querendo comprar mais por causa do Prologue.
 
Eita, lindão mesmo! Será que a imagem do Snake vem marcada como na foto da caixa? ou aquilo é apenas uma ilustração?

Sabe que, quando eu vi eu pensei nisso tambem :cool:, se for mesmo, vai ser muito f$#a :yes:.
 
Nossa lindo demais.
O PS3 vai vender uns 5 milhoes no mes do lançamento desse jogo... :p
 
Seria uma besteira enorme por parte da Sony não aproveitar o lançamento de MGS 4 pra botar mais um bundle no mercado.

Como já foi dito trocentas vezes, esse é o jogo que provavelmente fará muita gente comprar o George Foreman Grill da Sony. =P
 
realmente lindo....só naum consigo engolir esse controle lixo :sick: esse controle só é bom para jogos de luta
 
Olha, um player de Blu-Ray que vem com MGS4 junto!

Issu ae vai vender q nem agua...

Quero ver como q vai ser a versao com GT5.
 
realmente lindo....só naum consigo engolir esse controle lixo :sick: esse controle só é bom para jogos de luta

Puts nem fala.. esses dias tava jogando PS3 na casa de um amigo e pqp, que controle horrivel!! Sem querer puxar sardinha pra meu vg mas já puxando, o controle do 360 dá de mil nesse do PS.

Quanto ao que falaram do GT5, acho dificil lançarem um bundle com ele tb..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo