• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo lançamento da nVIDIA

Po eu não achei nerd nem queima filme isso não, veja pelo lado positivo da pra você convidar sua amiga da faculdade pra dar umas voltas com você enquanto você explica o conteudo do seu chaveiro NVIDIA hahahahahahaha toda mulher é curiosa msm.

obs: eles mandam pro BR será?

RSRSRSR, ótima sugestão de utilidade para os chips (gpus) nVIDIA, acho que a melhor delas aiuaiuaiuaiuaishasuasuhahuashuas, chaveiro pra dar dIsculpa no chaveco com as muier é fodástico, literalmente, ashusauhsauhsauhsahuasuhsau, já passei o credit card pra pegar o meu.

Se bem que se fosse AMD-ATI era mais pegador, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. As muier pagava mais o páu. kkkkkkkkk:lol::lol::wub::evil:
 
se sair da ati tem que ver o custo/beneficio
 
Com a falencia do meu P4 478, n deu outra chaveiro na hora, lembro q o aço do processador eh tao forte que quando usei a furadeira quebro metade da broca:eek:
 
Po eu não achei nerd nem queima filme isso não, veja pelo lado positivo da pra você convidar sua amiga da faculdade pra dar umas voltas com você enquanto você explica o conteudo do seu chaveiro NVIDIA hahahahahahaha toda mulher é curiosa msm.

obs: eles mandam pro BR será?

Só no seu mundo encantado que mulher olha para o chaveiro e não para a CHAVE, se é que me entendem...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo