Novo LENOVO Z470 14" I7 2620M 2.7GHz SB

McTronik´s

Active Member
Registrado




- Intel Core I7 2620M 2.7GHz, 3.4GHz Turbo Boost, 4MB Cache
- 6GB DDR3 1333Mhz
- 640GB HD
- Tela de 14"
- Bluetooth, HDMI
- Windows 7 Home Premium X64

Disponível por R$1799,10 nas Casas Bahia.
Obs: Link 10% de desconto.

É um dual-core mas é o melhor processador Intel de 2 núcleos lançado para notebooks. Esse I7, por exemplo, consegue altos valores de clock com a mesma TDP de 35W dos I3 e I5... e de quebra leva um note muito melhor (!) que os CCEs e Positivos que estão por aí...
 
Legal boa dica , boa marca e boa configuração....
 
eu gostei pacas dessa marca lenovo.

quem ai tiver duvidas quanto a ela, se todos forem iguais ao do meu review ela é nota 10!

[]'s
 
putz, bateu uma duvida cruel aqui sobre qual notebook indico para minha irmã comprar, esse Lenovo ou o Samsung RF411 SB I3 com a GT540M, ela
não é muito fã de jogos no máximo que ela vai rodar é o The Sims 3 + Expansões. E agora galera qual acham mais recomendável nesse caso??

obs.: sei que tem opções mais em conta no mercado, mas ela quer pegar um note que dure bastante na faixa dos R$1.800,00.

[]'s
 
Se ela nao curte games vai no lenovo com certeza, um i7 bem forte, vai durar muito tempo!
 
Se ela nao curte games vai no lenovo com certeza, um i7 bem forte, vai durar muito tempo!

mas ela gosta do TS3, sobre o vídeo do lenovo não tenho certeza, mas me parece ser o Intel HD 3000 né? então se for esse
pelo que andei pesquisando na net agora ela vai ter desempenho satisfatório rodando o TS3 no low, já com
a GT 540M vai rodar no high, bom vou deixar isso claro para ela...:)

vlw!
 
Ta ae a questão levar um i7 com qualidade gráfica um pouco pior ou levar um i3 com qualidade gráfica melhor !
 
Ta ae a questão levar um i7 com qualidade gráfica um pouco pior ou levar um i3 com qualidade gráfica melhor !

Um pouco pior? Ir do low ai high é só um pouco?

Eu tive esse rf411 e achei mais ou menos pelo preço, tanto que vendi em menos de um mês. Se o foco não for jogos eu iria de i7, mas eu depois de ter tido um rf411 não recomendaria, não sei como esta o $$ mas se for jogos por 2000 a vista tem um da powernote se não me engano. O samsung peca no acabamento e na qualidade da tela.
 
Última edição:
O video dela é Intel HD 3000? Se fosse Geforce eu comprava na hora =)
 
Um pouco pior? Ir do low ai high é só um pouco?

Eu tive esse rf411 e achei mais ou menos pelo preço, tanto que vendi em menos de um mês. Se o foco não for jogos eu iria de i7, mas eu depois de ter tido um rf411 não recomendaria, não sei como esta o $$ mas se for jogos por 2000 a vista tem um da powernote se não me engano. O samsung peca no acabamento e na qualidade da tela.
O Powernote tem qualidade e acabamento pior que o samsung , prevejo que se tu comprasse venderia em 2 semanas,ja que o samsung não durou um mes.
 
processador mais forte é besteira para quem busca jogos....

O mais importante num notebook é a placa de video.

Em breve estarei com class 1 com uma HD 5870 e core i7 hehehe....

Mas se querem notebook bom para jogos não compre com vga intel
 
mas não deu tempo nem de abrir o site, já tá R$ 2300,00!


Sacanagem, fiquei MUITO interessado =/
 
Tava de graça mesmo!

Pena que compra foi cancelada :ranting3:
 
Falaram que o crédito não foi aprovado. Tentei trocar o cartão mas não aceitaram.


Foi cancela por motivos seus(cartão etc..) ou eles cancelaram?se foi eles corre atras pq tava mto barato ! preço de CCE.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo