• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Master System tem "Altered Beast" na memória

Forsaken_BA

Pesquisador
Registrado
A Tectoy lançou no mercado brasileiro um novo modelo do clássico videogame 8-bits Master System. Chamado Master System Evolution, o modelo é muito similar à edição anterior, o Master System 3, lançado em 2008.

As diferenças são que agora há 132 jogos em vez de 131 (a novidade é "Altered Beast") e a ilustração de Sonic estampada na parte superior do console mudou, sendo agora na cor azul.

Mudanças à parte, o aparelho continua sendo bi-volt, traz dois controles com seis botões, um cabo composto de áudio e vídeo e não apresenta entrada para cartuchos. O preço sugerido do aparelho ainda não foi divulgado, mas a edição anterior, lançada em agosto de 2008, chegou ao mercado pelo preço de R$ 239.

O videogame da Sega completa duas décadas desde o primeiro lançamento oficial no Brasil, quando foi trazido já pela própria Tectoy (à época chamada Tec Toy). No Japão, o aparelho foi colocado à venda em 1987.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/multi/2009/08/07/ult530u7155.jhtm


Ao invés de fazer uma portabilidade pra o Zeboo a TecToy ainda fica inventando de relançar console de 20 anos atrás, pior que deve ter gente que ainda compra isso.:lol:
 
Pior que custa uma fortuna pelo que oferece.
 
custa caro e muita gente compra ehehehehhehehe, principalmente os pais pros seus filhos de com idade abaixo de 10 anos... eu tenho esse altered beast aí original aki pro master system comprei a uns 10 anos atras hauahauah...
 
Cara, a TecToy deve estar muito bem pra ficar lançando essas "coisas" no mercado. Todo mundo em crise, tentando inovar pra conseguir vendas e sair do buraco e a TecToy me aparece com um bagulho desse hehehe.
 
Eu tinha um master em 91... bons tempos, pena que foi um grande erro eu ter vendido tudo, pois acho esse console muito foda, o principal game que eu jogava era o Alex Kidd , aquele da monica era super foda também.

Atualmente estou correndo atraz do Nintendinho, Mega Drive 1 ou 2 e o próprio master system 1.

Já comprei até alguns jogos no Ebay, pena que é foda importar console.
 
Alguem comprar um lixo desses só se for pra relembrar a infancia, mas sinceramente, muito melhor usar algum emulador.
 
Alguem comprar um lixo desses só se for pra relembrar a infancia, mas sinceramente, muito melhor usar algum emulador.

Discordo que é lixo, se não fosse esses consoles não teríamos os jogos que temos hoje.

Como já disse... se tivesse slot para fitas, eu compraria um.
 
uhuehuehuheehueheuhu e eu que pensei que haviam desistido do console!
Achei bacana.
 
eu até curto esses bagulhos ae, mas convenhamos, só quem conheceu a época do master compraria isso, caso custasse até uns 80 reais. Agora pagar quase 300 pilas num console antigo é foda.

prefiro um emuladorzao mesmo, ativar kreed super eagle e ser feliz
 
Po estava na fila da CASA E VIDEO... Ontem.. e fiquei tristao e comovido com uma cena...
Um Homen de aparencia toda humilde na fila e na minha frente com seu filho...
Que por sinal todo feliz....e na mão do pobre pai... UM MASTER SYSTEM desses...
Putz e o Preço???? R$299,00.... P U T A Q ME PA RIU....
Poxa deu uma vontade de falar para ele nao comprar, mas a felicidade do muleke era tao grande que me fez lembrar-me quando garoto...
Mas essas Firmas *** que nao tem nenhuma consideracao com o consumidor...
O que leva esta ***** de aparelho (pra época de hj) custar R$ 299,00 reias????
Com 100 contos a mais vc comprar um PS2....
Mas no final foi foda, acompanhando a compra do pai...
Ao termino ao sairem do caixa o menino todo feliz ainda vira pro seu pai agradece e ainda
diz... Te amo pai...
POOOOOORRAAAAAAAAA....
Igual a MASTER CARD.... ISSO NAO TEVE PREÇO....
 
Po estava na fila da CASA E VIDEO... Ontem.. e fiquei tristao e comovido com uma cena...
Um Homen de aparencia toda humilde na fila e na minha frente com seu filho...
Que por sinal todo feliz....e na mão do pobre pai... UM MASTER SYSTEM desses...
Putz e o Preço???? R$299,00.... P U T A Q ME PA RIU....
Poxa deu uma vontade de falar para ele nao comprar, mas a felicidade do muleke era tao grande que me fez lembrar-me quando garoto...
Mas essas Firmas *** que nao tem nenhuma consideracao com o consumidor...
O que leva esta ***** de aparelho (pra época de hj) custar R$ 299,00 reias????
Com 100 contos a mais vc comprar um PS2....
Mas no final foi foda, acompanhando a compra do pai...
Ao termino ao sairem do caixa o menino todo feliz ainda vira pro seu pai agradece e ainda
diz... Te amo pai...
POOOOOORRAAAAAAAAA....
Igual a MASTER CARD.... ISSO NAO TEVE PREÇO....

Isso me lembrou qndo ganhei meu mega drive pq meus pais na epoca nao podiam comprar um super nintendo, bateu saldades, ai depois tive um super nintendo e parei por ai nos consoles.
 
Eu tinha um master em 91... bons tempos, pena que foi um grande erro eu ter vendido tudo, pois acho esse console muito foda, o principal game que eu jogava era o Alex Kidd , aquele da monica era super foda também.

Atualmente estou correndo atraz do Nintendinho, Mega Drive 1 ou 2 e o próprio master system 1.

Já comprei até alguns jogos no Ebay, pena que é foda importar console.

Putz, fiz um rolo com um cara e pra mim veio o Mega drive 2 e o sega CD, ambos muito bem conservados, delirante! Vou comprar hoje uma unidade ótica de reserva para ele...

Edit: O master1 tb tava querendo, mas tenho o adaptador do master para o mega drive, então estou deixando meio de lado isso, mas se surgir um barato, acho que eu pego!

Abraço
 
Po estava na fila da CASA E VIDEO... Ontem.. e fiquei tristao e comovido com uma cena...
Um Homen de aparencia toda humilde na fila e na minha frente com seu filho...
Que por sinal todo feliz....e na mão do pobre pai... UM MASTER SYSTEM desses...
Putz e o Preço???? R$299,00.... P U T A Q ME PA RIU....
Poxa deu uma vontade de falar para ele nao comprar, mas a felicidade do muleke era tao grande que me fez lembrar-me quando garoto...
Mas essas Firmas *** que nao tem nenhuma consideracao com o consumidor...
O que leva esta ***** de aparelho (pra época de hj) custar R$ 299,00 reias????
Com 100 contos a mais vc comprar um PS2....
Mas no final foi foda, acompanhando a compra do pai...
Ao termino ao sairem do caixa o menino todo feliz ainda vira pro seu pai agradece e ainda
diz... Te amo pai...
POOOOOORRAAAAAAAAA....
Igual a MASTER CARD.... ISSO NAO TEVE PREÇO....

Nem com 100,00 a mais não...Aqui com esse preço você ja compra o PS2 no mercado negro :p

O que leva? Diversão...Joguinhos que antigamente fazia a diferença nessas horas..:D Você ficava ali em frente a tv horas e horas...Eu gostava era bom demais!!! Bons tempos de Mastersystem...Principalmente Alex Kidd, Altered Beast, Shinobi, etc.
 
Me arrependo de não ter ficado com o meu Mega Driver III

Corro atrás de um Nomad, mas é difícil pra caramba achar ele e quando se acha, todo ferrado e custando um rim =/
 
Me arrependo de não ter ficado com o meu Mega Driver III

Corro atrás de um Nomad, mas é difícil pra caramba achar ele e quando se acha, todo ferrado e custando um rim =/

Po véio... Tenho um amigo que trabalha com consoles antigos, coleciona e vende.
Vira e mexe ele esta com um NOMAD... Depois se quiser saber quem é me manda um MP..
VAleu
 
Nem com 100,00 a mais não...Aqui com esse preço você ja compra o PS2 no mercado negro :p

O que leva? Diversão...Joguinhos que antigamente fazia a diferença nessas horas..:D Você ficava ali em frente a tv horas e horas...Eu gostava era bom demais!!! Bons tempos de Mastersystem...Principalmente Alex Kidd, Altered Beast, Shinobi, etc.

A questao não é ele ser divertido e tal... pra custar isso tudo...
O que leva as empresas venderem ele a esse preço absurdo e leigos no assunto
comprarem...
Fico indignado com isso... Vc ve que nao vale a pena pagar 299 num MASTER
 
Se tivesse slot pra cartucho e eu tivesse dinheiro pra dar e vender, seria ótimo relembrar meus tempos de master system... auhahuhau
 
Se tivesse slot pra cartucho e eu tivesse dinheiro pra dar e vender, seria ótimo relembrar meus tempos de master system... auhahuhau

O problema é que a Tectoy pensa baixo, e só pensa no melhor pra ela. Não se preocupa com o que tem que se preocupar, por isso tiraram os slots, é uma sacanagem mesmo.

Eu acho que o mercado "Usado" é mais ativo do que esses Mega Drive novo que ela tanto idolatra, assim como o Master System.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo