• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

novo monitor da LG monitor Cinema 3D, modelo D2342P

LordJK

Well-Known Member
Registrado
gostaria de saber se alguem poderia me dar algum review desse monitor nodo da LG de 3D gostaria de saber se ele é compativel com o nvidia 3D vision e se a qualidade dele é boa estive vendo a propaganda dele a principio me pareceu intereçante mais como ele é novo no mercado não consegui achar mt coisa sobre ele se alguem puder me ajudar. obrigado
 
Bom esse monitor e 3d nao serve 3d vision nao, e a proposito nao se compara com o 3d vision em geral 3d de tv normal ja nao se compara com 3dvision, esse passivo entao da nem pro cheiro!
 
Cara, compatibilidade com (3d vison) não tem, por que a frequência do monitor não é de 120HZ. O 3D nativo do monitor é bom, só não é melhor que o 3D vision é claro.
 
Para roda o 3d vision o monitor tem que ter 120hz reais. Aquelas tv de 240hz e o escabal nao sao reais.
 
Para roda o 3d vision o monitor tem que ter 120hz reais. Aquelas tv de 240hz e o escabal nao sao reais.

Vc tem razão, mas acredito que tbm não va ter TVs 3D grandes com 120hz reais, mas o 3D vision funciona sim com TVs 3D atuais, e so baixar os drivers mais novos e configurar para usar com as TVs 3D como monitor HDMI 1.4, 1080p 24hz , NVIDIA® 3DTV Play™ este e o soft que gerencia usar tvs 3D.Os oculos vc usara os da TV.Nao sei se com a LG Cinema va funcionar por ser um pouco diferente das ativas mas acredito sim, que deva funcionar tbm, aqui em casa funciona normal filmes e jogos.Boa sorte.


OBS.Para ativar o NVIDIA® 3DTV Play™ vc tem que ter o IR do kit 3Dvision como eu, ou comprar o soft da Nvidia.
 
Última edição:
preciso comprar um monitor novo para mim mais não sei qual comprar quero um de 23 polegadas mais fico em duvida entre as marcas da LG e da sansung pois sempre vejo falando mal de uma delas apesar de ver menos da LG e sim mais criticas sobre a samsung quem poder me dar um força já que não encontro mais o LG2353V a duvida almenta mais ainda pois voltei para a estaca zero e para mim é inviavel uma tv 32 fullhd por questão de espaço interno =/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo