• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Moto X ou Nexus 5?

Igor Fischer

Publiciotário
Registrado
E ai, gente, blz?

Eu tenho um moto x antigo e gostaria de saber se vale mais a pena pegar um nexus 5 nas promo que aparecem aqui por 920 reais ou esperar o novo moto x baixar de preço. Tem a questão do chip tbm, ter q ficar toda hora trocando entre micro e nano. Queria saber qual vale mais a pena.
 
Opa...tirando a diferença de preço, o Moto X novo é bem superior ao Nexus 5...não tem nem o que pensar!
o Nexus só vale se pegar ele bem barato e não puder comprar o X mesmo...
 
câmera, bateria, atualizações e tela é a mesma coisa basicamente, oq vai diferecia ali sao os 0.3 ghz a mais no processador do moto x e as features a mais... eu diria que vale a pena investir no moto x , pra ele baixar mais de preço vai demorar um pouco
 
Nesse caso o ideal seria esperar o preço do X baixar mais um pouco, ou até mesmo esperar pelo novo Nexus 6, vai chegar com o preço superior ao X com certeza, mas dependendo do aparelho pode valer bastante a pena.
 
segundo boatos e telas de benchmark, o novo nexus vai vir MUITO, MAS MUUUUUUUUUUUUUUITO FODA!
------------
"According to the updated benchmark, the Nexus 6 will feature a 5.2-inch display with a resolution of 1440 x 2560 pixels, a Snapdragon 805 processor running at 2.65GHz, a 13-megapixel rear-facing camera, a 2-megapixel front-facing camera, 3GB of RAM and Android L."
------------
id90429.jpg
 
segundo boatos e telas de benchmark, o novo nexus vai vir MUITO, MAS MUUUUUUUUUUUUUUITO FODA!

No quesito hardware, nem precisa ser um upgrade tão grande em relação ao Nexus 5, mas melhorando a capacidade da bateria e melhorar o áudio, tanto externo quando pelo fone de ouvido, já será muito bom!

Só espero que não decepcionem .. E dessa vez seja tudo nivelado, vamos aguardar pra ver!
 
No quesito hardware, nem precisa ser um upgrade tão grande em relação ao Nexus 5, mas melhorando a capacidade da bateria e melhorar o áudio, tanto externo quando pelo fone de ouvido, já será muito bom!

Só espero que não decepcionem .. E dessa vez seja tudo nivelado, vamos aguardar pra ver!

O Nexus 5 tem som ruim? Pra algo q eu preso e peso muito em smartphones é o audio.
 
O Nexus 5 tem som ruim? Pra algo q eu preso e peso muito em smartphones é o audio.

O áudio externo é baixo, qualidade meia boca, com fone de ouvido da uma melhoradinha, mas ainda é baixo, porém melhora um pouco a qualidade.
 
Eu tenho um Nexus 5 e estou pensando em migrar pro novo Moto X quando o preço baixar, principalmente devido aos 32 GB, e um pouco também pela tela maior e as perfumarias dele.
 
No dia a dia não vai sentir diferença de hardware, vai ser um opção de gosto mesmo.
Se você gosta daquelas firulas pegue o Moto X, pelo o que vi a bateria do novo Moto X também não é lá essas coisas...
Nexus 5 vai ter vantagem do android puro e as atualizações...
Ou espera o 6 que deve chegar em menos de 2 meses.
 
Nexus não tem vantagem de Android puro. As três ou quatro adições da Motorola não fazem a menor diferença na performance.
 
Qual foi o preço do lançamento do Nexus 5 ?
 
eu não pegaria nenhum celular recém lançado, geralmente costumam dar algum problema.
 
Nexus não tem vantagem de Android puro. As três ou quatro adições da Motorola não fazem a menor diferença na performance.
Sim, os novos aparelhos da Motorola tem um sistema bem limpo.
Porém me referi as atualizações e ,também, a linha NEXUS É A ÚNICA com android puro, isso é fato.
Espera até a black fraude, o aparelho deverá ter dado uma boa queda de preço.
 
Novo Moto X sem dúvida nenhuma.
 
então mesmo entro um novo moto x e um nexus 6, o moto x ainda levaria?

Depende do que vc quer. Mas se realmente o N6 vir do com as especificações que está rolando pela net, ¨eu¨ com certeza iria de N6.
 
ainda não saiu o nexus 6 pra fazer a comparação, mas se as especs se confirmarem, vai ser MUITO bruto o nexus 6 que até o momento está sendo chamado de nexus x

Cada hora aparece um nome para tal aparelho rs. Ouvi dizer que será Nexus 5 ( 2014 ) .. O jeito é aguardar mesmo, vamos ver qual vai ser.
 
Depende do que você procura e do que mais te agrada. Optei pelo Nexus 5 pois achei o Novo Moto X extremamente feio, hehehe.
 
Moto X já começou as vendas -> Submarino e Americanas
 
eu vi umas fotos e achei a camera do nexus 5 melhor que a do moto x também... nexus 5 tem estabilizador e um site famoso falou que camera dele empata com a do galaxy s5 de dia e GANHA em baixa luminosidade:megusta:
Depende do review, na maioria que eu vi foram cruéis com a câmera do n5, ainda mais a noite.----------------Hardware MX e mais que suficiente ate o próximo ano.Sistema puro,rápidas atualizações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo