• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo NES

Aron_

Pai de Deck
Registrado
A Nintendo anunciou que vai vender um mini NES com 30 clássicos instalados


 
14093001486689.jpg


A NES Classic Edition chega às lojas dos Estados Unidos no dia 11 de novembro pelo preço sugerido de US$ 60 (R$ 195) acompanhado por um controle e nada menos que 30 jogos clássicos em sua memória. A companhia também vai vender versões remodeladas do antigo controle do video game por US$ 9,99 (R$ 32), que pode ser usado no Wii U para jogar clássicos do Virtual Console — a nova plataforma também é compatível com o WiiMote.

O novo/antigo console conta com conectividade HDMI e um sistema de emulação que permite criar diversos pontos de suspensão que funcionam de maneira semelhante aos conhecidos “save states”. Em outras palavras, não vai mais ser preciso ficar preenchendo páginas de cadernos com passwords para manter seu progresso em Megaman 2.

Jogos de lançamento
  • Ballon Fight
  • BUBBLE BOBBLE
  • Castlevania
  • Castlevania II: Simon’s Quest
  • Donkey Kong
  • Donkey Kong Jr.
  • DOUBLE DRAGON II: THE REVENGE
  • Dr. Mario
  • Excitebike
  • Final Fantasy
  • Galaga
  • Ghosts’N Goblins
  • Gradius
  • Ice Climber
  • Kid Icarus
  • Kirby’s Adventure
  • Mario Bros.
  • Mega Man 2
  • Metroid
  • Ninja Gaiden
  • PAC-MAN
  • Punch-Out! Featuring Mr. Dream
  • StarTropics
  • Super C
  • Super Mario Bros.
  • Super Mario Bros. 2
  • Super Mario Bros. 3
  • Tecmo Bowl
  • The Legend of Zelda
  • The Legend of Zelda II: The Adventure of Link
 
Última edição:
A selecao de jogos ta mto boa mesmo, porem nao gostei dele usar emulacao e tb da gaveta falsa.
Se fosse a juncao dos 2 mundos, funcionando com hardware e os 30 na memoria q nem por exemplo o alex kid do master system ai sim teria interesse.
Mas deve vender bem e deve ter gente aqui q compre, mas fica a dica, raspberry pie com recalbox/retropie deve sair pelo mesmo preco com controles de nes.
Imclusive pode adaptar a carcaca pra fica igual isso ai
 
Isso dai pegou os saudosistas "pelas bolas" ! Acho que deveriam colocar TODA A BIBLIOTECA do NES, já que será por emulação e será um sistema totalmente fechado, ou seja, sem possibilidade alguma de expansão. Mas é legal sim, tem que ver o preço por aqui......
 
besteira terem relancado temos o emulador q roda 100%
 
Muito bacana esse mini console. O problema é: Vai vir custando quanto?
Mas é bacana ter o console, principalmente para os que não possuem tanta afinidade com um pc, como meu pai por exemplo, que não sabe utilizar um emulador, mas adora um videogame.
 
besteira terem relancado temos o emulador q roda 100%

Emulador com carcaça plastica oficial.
É uma boa forma de ganhar dinheiro.

Mas o problema não é nem isso, é o valor que chega pra nós.
Eu não me importaria em pagar 60 dólares, se ganhasse meu salário atual em dolar. Ou melhor, se fosse R$150 já estaria ótimo.
 
Alguém achou emulador no Brasil pronto para compra?
Algum projeto funcionando bem com Raspberry Pi ou outra solução ?
 
adorei, quando alguém achar um link posta aqui...
 
besteira terem relancado temos o emulador q roda 100%
As roms que todo mundo joga nos emuladores são piratas. Seria o mesmo que você falar que a Steam não precisa vender jogos pra PC porque dá pra baixar tudo no
piratebay.

Eu queria que tivesse a versão Famicom, acho o NES americano muito feio (apesar do controle ser massa). Quando tiver baratinho talvez eu pegue um, mas por 60 dólares eu passo.
 
As roms que todo mundo joga nos emuladores são piratas. Seria o mesmo que você falar que a Steam não precisa vender jogos pra PC porque dá pra baixar tudo no
piratebay.

Eu queria que tivesse a versão Famicom, acho o NES americano muito feio (apesar do controle ser massa). Quando tiver baratinho talvez eu pegue um, mas por 60 dólares eu passo.

Olá amigo!
A Nintendo anunciou o lançamento da versão mini do Famicom também.
Essa versão será lançada exclusivamente no Japão.
 
Emulador com carcaça plastica oficial.
É uma boa forma de ganhar dinheiro.

Mas o problema não é nem isso, é o valor que chega pra nós.
Eu não me importaria em pagar 60 dólares, se ganhasse meu salário atual em dolar. Ou melhor, se fosse R$150 já estaria ótimo.
Eu já discordo pequeno rapazote. Já imaginou se a Nintendo tivesse realmente afim de enfiar o pé na jaca e lançar uma cópia exata? aí sim... eu digo só o exterior, pois o interior a gente sabe que não vale a pena reproduzir identicamente.
 
Falaram de direitos autorais aí em cima, mas acredito que todos os jogos do Super Nintendo já sejam abandonware, certo? Portanto poderia ter sido lançado a biblioteca completa, deve ser o famoso se pegar, pegou, depois lançam um kit com os outros jogos cobrando um pouco a mais.
 
Falaram de direitos autorais aí em cima, mas acredito que todos os jogos do Super Nintendo já sejam abandonware, certo? Portanto poderia ter sido lançado a biblioteca completa, deve ser o famoso se pegar, pegou, depois lançam um kit com os outros jogos cobrando um pouco a mais.
Não, pois a Nintendo (ou third-party dono da marca) não desistiu dos seus direitos sobre esses jogos e franquias. Vários desses jogos continuam sendo comercializados no Virtual Console, e eles podem fazer parte de propriedades intelectuais usadas hoje em dia.
Super Mario World ou Super Mario Bros. por exemplo fazem parte da propriedade intelectual Mario ou Super Mario, que são marcas da Nintendo e continuam sendo usadas.
 
Ballon Fight joguei muito com o meu irmão naqueles NES made in china, durante a minha infância foi o único video-game que eu tive.
 
Sei que tira um pouco a essência da nostalgia, mas por 60 doletas bem que o controle poderia ser sem fio. Pior ainda não ser lançado no Brasil... aí os caras importam e vendem por uma fortuna, como o link do ML que postaram acima... R$ 400 por um treco com 30 jogos de nes e controle com fio...
Pelo menos a seleção dos jogos eu gostei bastante.
 
Parece tão pequeno. Será que dá pra adicionar mais jogos nele? :banderas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo