• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo no fórum / Como limpar gabinete?

FierceDeity

New Member
Registrado
Ae galera, sou novo por aqui, também curto pacas CAseMod. Espero postar algumas coisas a respeito por aki...

Indo ao assunto, como que posso tirar aquele "amarelado" q fika em alguns gabinente. Sempre limpei e talz, mas na parte de plastico (painel da frente) tah fikando meio amarelo, o mesmo pra minha impressora e monitor. Como posso limpar pra deixar legal? Qualquer coisa posto uma foto pra vcs verem o "estado"...
 
no plástico eh algo meioi bossal... mas cmgo fincionou sem problemas..... eu esfreguei com brombil! fioco branquíssimo!!!! e nao risoc aki em casa nao!!!!! :);)
falow
 
Originally posted by FierceDeity
Ae galera, sou novo por aqui, também curto pacas CAseMod. Espero postar algumas coisas a respeito por aki...

Indo ao assunto, como que posso tirar aquele "amarelado" q fika em alguns gabinente. Sempre limpei e talz, mas na parte de plastico (painel da frente) tah fikando meio amarelo, o mesmo pra minha impressora e monitor. Como posso limpar pra deixar legal? Qualquer coisa posto uma foto pra vcs verem o "estado"...

Esses amarelos são complicados, nao vi um protudo ainda que tirasse esse amarelado, creio que só passando uma lixa 600 que é bemmm fininha, mais nao sei se é o recomendado.
 
Limpa com veja e uma esponja(dakelas de limpar panelas) use akele lado verde... no meu pc antigo eu fazia isso e ficava como novo...
 
noossa sooooooh! acabei de testar essa da esponja com veja.... eita porra fico lindo como novo!!!
falows!
 
Bem lembrado, RodrigoDF !! eheehhe !!
Técnica mto velha q até hj naum vi melhor !!
Veja r0x !!
Esponja lado verde r0x !!



T+ galera !

:D :D :D
 
o melhor produto quimico que existe para esse tipo de limpeza se chama "sabonete" !...
bem melhor que as pastas de limpeza,sabão azul,veja,odd...
esponja de louça lado zul/verde, com um pouco de sabonete faz miséria !, depois passe alcool com pano pra tirar o sabão que fica.
se isso não tirar o "amarelado" do plastico, é pq a pigmentação dele tá queimando mesmo.
[]´s
 
Se isso não funfar, pinta o monitor, teclado, case..impressora! ;)
 
opa

opa. limpei o monitor aki com veja, ficou r0x, e tu em rubra mod em tudo, huahuahauha
 
Re: opa

Originally posted by [SmiLe][-_-]
opa. limpei o monitor aki com veja, ficou r0x, e tu em rubra mod em tudo, huahuahauha


ahahah
mod até na escova de dentes!!!!:D:D
 
Pow Gostei de saber dessa dica, agora nao mando mais ninguem lixar o gab iauhaiuhaiuhaiuh

OBS: Acido tira tudo do seu computador, desdas manchas até a garantia do seu computador... iuahaiuha :D
 
Originally posted by Prophet
Pow Gostei de saber dessa dica, agora nao mando mais ninguem lixar o gab iauhaiuhaiuhaiuh

OBS: Acido tira tudo do seu computador, desdas manchas até a garantia do seu computador... iuahaiuha :D

quem diria heim ! quem me viu à 3 anos atras e vê agora, tô ficando prendado no negocio , já sei limpar gabinete, LIMPAR COOLER DE COBRE :D a patroa aqui me ensina na paulada, ops :p
 
uahuahuahua
revelando a sua fonte de conhecimento hein coiote???
uauahuahau
:D:D
 
Originally posted by coiote
quem diria heim ! quem me viu à 3 anos atras e vê agora, tô ficando prendado no negocio , já sei limpar gabinete, LIMPAR COOLER DE COBRE :D a patroa aqui me ensina na paulada, ops :p


:D :D :D

Ta certo... e se a coisa ficar feia, daqui a pouco o nosso colega entra nos classifcados e anuncia:

Procuro emprego - Faxineiro de micro


;)
 
por favor me ajudem!!!

eu comprei um gabinete novo e eu nao consigo de jeito nenhum tirar a cola q fikou grudada na lateral .eu tirei o papel contact da janela q veio de fabrica e tentei limpar com veja ,limpa vidro,alcol e detergente. com nehum saiu. como eu posso tirar essa cola q fika no acrilico e na parte de metal no gabnete sem danificar alguma coisa??????:confused: :confused:
 
ressuscitaram o tópico ??? mas continuo o "faxineiro de micro" mais prendado do que nunca , hehhehehe

Limpar acrílico é meio complicado, alcool pode tirar a cola sim mas as vezes pode deixar o acrílico trasnparente meio esbranquiçado...
O ideal pra tirar cola é passar um pouco de "desingripante" em spray (dessas latinhas de óleo em lata spray que tem no supermercado) , Isso amolece toda a cola de qualquer lugar, depois passe pano com sabonete(velha técnica) pra tirar a meleca do óleo
PS: teste isso em um pequeno pedaço antes de limpar tudo, só pra ver se não dá reação negativa!
 
ta ok vlw dps eu vo no supermercado comprar
flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo