• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo noob da internet

quem eh mais doido..

ele ou nos que tamo vendo essas mer.da...
 
Acho que vocês, por usarem de baixo nível, palavras de baixo calão, etc...
 
ngm usou palavra de baixo calao noob..
ao menos q pra vc noob eh uma ofença.. lammer ¬¬"

Leia o tópico direito, Sr. "Fonólogo" pró-ofensa :slap:
 
Moderas

que tal um Fechar isso aqui?
 
Quem ta usando Windows.. quem ta usando Linux????
 
particularmente uso linux para navegar , msn , trabalho , assistencias remotas e etc.. e windows e plataforma de jogos pra mim

agora esse cara e piada viu ! ta pedindo pra ser ownado !

O sistema operacional do Blue Gene é baseado no software livre Linux. Os aplicativos são escritos em linguagem comum, como por exemplo, Fortran, C e C++ que usam padrões baseados em protocolos de comunicação MPI. O Blue Gene/P é compatível com diversos aplicativos que atualmente são executados no Blue Gene/L, incluindo os que lideram pesquisas em física, química, biologia, aeroespacial, astrofísica, genética, ciência de materiais, cosmologia e sismologia.

so para saberes , procura um superpc com windows :p
 
Imagem pra descontrair... :fun:

img132jv6.jpg
 
O video dele desmerecendo Users Linux chega a ser vergonhoso, com essa fala chula dele se achando intelectual é ridiculo, uso XP mas nada contra linux, ate pq uso PC somente jogos, mas fazer o que ele fez tem que ser muito nerd mesmo.
]
 
O video dele desmerecendo Users Linux chega a ser vergonhoso, com essa fala chula dele se achando intelectual é ridiculo, uso XP mas nada contra linux, ate pq uso PC somente jogos, mas fazer o que ele fez tem que ser muito nerd mesmo.
]

também cara, uso XP, já usei linux mais superficialmente e não gostei, mas não desmereço, pq tira proveito do linux quem manja

essa história de ficar aí xingando tem nada a ver..
 
uso os 2 como disse antes , gosto tb do xp mas para mim e inviavel trabalhar nele , agora a internet deveria ser levada mais a serio esse individuo e um "marginal virtual" pois esta induzindo as pessoas leigas ao erro , aquele teste dele do GTA , comparacao linux X windows , o som 5.1 (piada) caracterizam uma pessoa com algum disturbio serissimo e que precisa procurar ajuda urgente , uma especie talvez de rebeldia adolescente que induz ele talvez a criticar e ir de encontro com tudo que normalmente e mais que certo e verossimel , nao aceita fatos e de quebra sem dados tecnicos tenta rebate-los ultrapassando qualquer limite da ridicularidade conhecido ate hj por mim
 
Blackbain, por favor onde vc arrumou esse pinguim? É seu ou tirou da internet? hauuhau (adoro seu blog!)
wolfman disse tudo..
 
Ele usando o pc:

121336318628bd9.gif


Perdõem meu flood mas vendo esse tópico eu tinha que fazer isso.

POSTADO, ANTES DO FECHAMENTO!!!

121695837743ru1.jpg
 
AUAHEUHAEUHAEU E TEM UMA HORA QUE ELE FALA

'nao adianta ficar chorando, seus NERDS'

uhauhauHAUHUEHUEIAHUOAEHUIHAEUIHAEUIHEAUIHUHWUIHOIEHUIEHIUHUIAHIUAEHIUAEHIUAEHIUEAHUIEAHIUAHIAHIUAE OLHA A CARA DELE HAUHUAHAUHAUHUAHUAHUAH
 
Blackbain, por favor onde vc arrumou esse pinguim? É seu ou tirou da internet? hauuhau (adoro seu blog!)
wolfman disse tudo..

Achei a imagem perdida em algum fórum.... não lembro onde foi...

E o blog não é meu, é do jrstravino.. mas de vez em quando eu contribuo lá...
 
qua qua qua qua qua

kra vc eh um comedia
 
Caraca, amei!
O cara é ignorante aos extremos, e não dá nenhuma explicação técnica, só xinga!!

Pra falar, basta ter boca. Voto pela exclusão digital.
 
Enquanto ta todo mundo revoltado com o cara, ele deve estar rindo.

O cara ta fazendo humor, ta se fazendo de desentendido e todo mundo cai na dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo