• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Notebook, qual comprar? R$ 2.000,00 +-

TuFaO

Hungry Member
Registrado
Olá,

Pretendo comprar um notebook agora pra mim e tal, mas me deparei com várias opções estranhas. Apesar de entender um pouco de desktops, não entendo nada de notebooks então gostaria de uma ajuda da galera do adrena na escolha de um note bom e "barato".

Quero algo em torno de R$ 2.000,00.

Não sei se faz sentido, mas pesquisando um pouco pensei q o mínimo seria um core 2 duo com 3 gigas de memória e uma pv +-... já estaria bom pra mim, mas não sei quais modelos são melhores ou marcas...

Sinceramente não me importo tanto com marca, já q conheço mta gente que possui notebooks das mais diversas marcas e nunca deu problema antes da garantia, então pode ser uma marca mais barata e tals, tendo um equipamento melhor :thumbs_up

Não sei qual o equivalente da amd pra um core 2 duo, nem a diferença entre os modelos destes e tals, então gostaria de uma ajuda básica, se derem pra colcar link ou indicar sites pra comprar quando vcs indicarem os modelos, seria ótimo! :D
 
Po cara, core 2 duo, com 3gb de ram e pv foge MUITO do seu orcamento.

Nessa faixa so acha o kennex, q eh similar ao q quer.

[]'s
 
Claro q pode ser uma pv +-, meia boca, que rode algo que requer menos do hardware entende? tipo um cs, ou algo assim...

o que vem a ser esse kennex? =]

Este por exemplo tem um bom custo benefício?



Notebook Hp Dv4 1123 Intel Core2duo 2.0 4gb 250hd Rw Cam 14
R$ 2.298,99
http://produto.mercadolivre.com.br/...123-intel-core2duo-20-4gb-250hd-rw-cam-14-_JM



ou ainda este



Notebook Amazon PC Core 2 Duo 2.0GHz/4GB/HD 250GB/14.1"
R$ 2.207,01
http://www.umpoukodetudo.com.br/produto/detalhe_produto.aspx?id_prod=3756
 
Amazon nao.

O Hp eh um bom note, mas nao vai ter garantia nacional. Comprar no ML eh bem ruim nesse caso.

Kennex eh uma marca. Procura o modelo com ati m72, hd2400.

Cs qualquer x3100 roda, entao se for pra isso, qualquer note ate 2k roda bem.

Eu pegaria o lg 405, por 2k e botaria mais memoria depois.
Bom note, bom acabamento.

[]'s
 
Eu estou com um Dell Vostro 1310... Ele tem um C2D T5670, 3Gb de RAM, HD 160Gb e tela de 13" (tem um modelo igual com 15" também)... custou R$ 2100,00 na época (a uns meses atrás) no próprio site da Dell... eu gostei muito do desempenho... valeu o preço.
Unico ponto fraco dele é a placa de vídeo... uma Intel 965, mas na hora da compra você pode escolher outra pra por no lugar, com um custo adicional, claro.
 
Note HP com vga hd3200 não roda CS. Ao jogar uma smoke o fps cai pra 20.
Se quer jogar em notebook compre gateway ou powernote.

Comprei achando que ia poder jogar o cs 1.6 nessa placa e me arrependi.

Compre um DELL. Mas esqueça jogos em notebook, pelo menos se quer performance nos jogos.

Eu devia ter comprado um dell, fui enganado pela vga da HP. Esperei muito dela.
http://adrenaline.com.br/forum/plac...200-nao-roda-nem-cs-1-6-performance-ruim.html
 
frete ?

Eu estou com um Dell Vostro 1310... Ele tem um C2D T5670, 3Gb de RAM, HD 160Gb e tela de 13" (tem um modelo igual com 15" também)... custou R$ 2100,00 na época (a uns meses atrás) no próprio site da Dell... eu gostei muito do desempenho... valeu o preço.
Unico ponto fraco dele é a placa de vídeo... uma Intel 965, mas na hora da compra você pode escolher outra pra por no lugar, com um custo adicional, claro.

Então irmão, tb estou interessado num Vostro 1310. Vc conseguiu frete grátis ?

[]s
 
Cara,

nao fala besteira.

A hd3200 roda crysis, nao vai rodar CS?

Eu rodo cs com ela com tudo no high em 100fps e nao cai nem com 50 smokes.

Vc deve ta com problema de driver....

Ve la o review no CDH q vai ver ela roda varios jogos anos luz mais pesados q cs, como cod4.

Pra rodar cs vc so precisa de uma x3100. Cs eh jogo leve, qualquer placa de video roda.

Pra pegar o vostro, com pv melhor, tem q colocar a 8400. O problema eh q ela tem problema de aquecimento....

[]s

Note HP com vga hd3200 não roda CS. Ao jogar uma smoke o fps cai pra 20.
Se quer jogar em notebook compre gateway ou powernote.

Comprei achando que ia poder jogar o cs 1.6 nessa placa e me arrependi.

Compre um DELL. Mas esqueça jogos em notebook, pelo menos se quer performance nos jogos.

Eu devia ter comprado um dell, fui enganado pela vga da HP. Esperei muito dela.
http://adrenaline.com.br/forum/plac...200-nao-roda-nem-cs-1-6-performance-ruim.html
 
Note HP com vga hd3200 não roda CS. Ao jogar uma smoke o fps cai pra 20.
Se quer jogar em notebook compre gateway ou powernote.

Comprei achando que ia poder jogar o cs 1.6 nessa placa e me arrependi.

Compre um DELL. Mas esqueça jogos em notebook, pelo menos se quer performance nos jogos.

Eu devia ter comprado um dell, fui enganado pela vga da HP. Esperei muito dela.
http://adrenaline.com.br/forum/plac...200-nao-roda-nem-cs-1-6-performance-ruim.html

Da onde vc tirou isso? o_O

Essa foi pracaba... IAJSAOJKSAksaosa

Eu tenho um DV5-1160br, com uma HD 3200, roda Call of Duty 5, com 20~35FPS, e não roda CS?
Informação mais estranha que ja vi kkkkkkkkkkk!!!

Flw:music:
 
O que vcs acham desses aqui?

R$ 1.999,00
Intelbras - Notebook i50 c/ Intel Core 2 Duo, 4GB, 250GB, 12.1", Leitor de Cartão, Wi-Fi e Linux
http://www.pontofrio.com.br/Site/Pr...ormatica-_-tecnoshow010409-_-NoteIntelbrasi50
Este tem Saída S-Video?


R$ 2.329,00
DELL - Notebook Vostro 1310, Core 2 Duo, 3GB, 250GB, 13.3", Win Vista, Wireless, (Trocando a pv X3100 pela 8400, ficando esse o preço final)
http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV131CPT&s=bsd


R$ 2.299,00
Microboard - Notebook Innovation I5320 Core 2 Duo T5550 1.83GHz 3GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14" Linux
http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2606882


R$ 1.999,00
Kennex - Notebook PD2130 Intel® Dual Core com 2GB, HD 120GB Tela 14.1" e Windows Vista
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&codCategoria=CatInformaticaNotebooks


R$ 2.099,00
LG - Notebook E200 Lime Dual Core T2330 2GB 120GB DVD-RW 12.1 Vista Premium
http://www.comprafacil.com.br/compr...+&map=tsRcQO6YmJIyf00O/b8EraHg4roHvHXN&cop=37



A idéia do notebook é um Core 2 Duo, 3GB de memória, HD maior q 100gb, Saída pra projetor, wireless, teclado BR, placa de video razoável
O tamanho da tela tem importância apenas a critério de desempate, não precisa de programas ou SO instalado, nem Câmera ou Moden.

PS: Links corrigidos
 
Da onde vc tirou isso? o_O

Essa foi pracaba... IAJSAOJKSAksaosa

Eu tenho um DV5-1160br, com uma HD 3200, roda Call of Duty 5, com 20~35FPS, e não roda CS?
Informação mais estranha que ja vi kkkkkkkkkkk!!!

Flw:music:

É que para ele, se o FPS no CS 1.6 com smoke cair para 30-40 ele cre que a performance no game fica porco. O importante em um game é poder jogar ele de forma razoavelmente bonito, e sem travamentos (slowdowns). :thumbs_up

Jogo o CS desde a versão 1.3, hoje a minha atual vga é a MX 440 em server com 30 jogadores o Massacre Arena, fico com o fps 30~50. Meu processador é um p4 2.4, 512MB 266 + 512MB 333, p4s533-x (capada). Fica perfeitamente jogável. :thumbs_up

Abraços e boa escolha no notebook.
 
Cara, vou te indicar o note que vou comprar assim que chegar no submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21466879/note+core+2+duo+t5800+3gb+250gb+web+14+linux

Descrição: Modelo Zmax Mobile
Marca Zmax
Processador INTEL CORE 2 DUO T5800 (2ghz, FSB 800 Mhz, 2 MB DE CACHE L2)
Barramento 800 Mhz - SUPORTA 667/800/1066 Mhz FSB
Cache Cache L2 2 Mb
Chipset Intel Gm45 - Nova Plataforma Intel Montevina
Memória RAM 3 GB DDR2 800 Mhz SODIMM (Suporta até 4 GB Com Sistemas de 64 BITS)
Placa Mãe Chipset Intel Gm45
HD 250 Gb Sata 2,5" 5400rpm
Drives GRAVADOR DVD 12,7 Mm SUPER MULTI DRIVE (DVD-RW)
Tela 14.1" (16:10)" Wxga (1280x800) Tft Lcd Colorido Alto Brilho
Fax Modem MODEM 56 Kbps, V.90, V.92
Rede Realtek Rtl8102e 10/100 Mbit
Som Realtek Alc268 Com Alta Definição Com 02 Caixas De Som Integradas
Wireless SIM - INTEL SERIE 5100 A/B/G/Draft-N
Bluetooth Não
Vídeo Mobile Intel Graphics Media Accelerator X4500 - 256 Até 384 MB Compartilhada
Teclado Português
Mouse Mouse Tipo Touchpad, Scroll, 2 Botões
Sistema Operacional Linux Zmax
Wecam Webcam Integrada 1.3 Mega Pixels
Softwares inclusos Suite De Aplicativos; JOGOS, Editor De Imagens; Software Para Gravação De Cd E Dvd; Player Para CD, DVD E MP3; Mensageiro On Line; Skype; Navegador De Web; Software Para Download; Leitor E Gerador De PDF Entre Outros
Conexões 3 Portas USB 2.0/1 Porta VGA 15 Pinos (RGB)/1 Entrada Para Microfone/1 Entrada Para Fone De Ouvido/1 Entrada De Força/1 RJ45 Para Rede/1 RJ11 Para Modem/1 Express Card 34/54 Mm/1 3-In-1 CARD READER (SD/MMC/MS)/1 HDMI
Voltagem 110v, 220v, Bivolt
Cor Cinza Grafite
Garantia do Fornecedor 01 Ano Balcão
Mais Informações Nova Plataforma Intel Montevina - Tecnologia Centrino - Trava Kensington

R$2000,00

Ta vendendo igual água no submarino, a assistência técnica tem uma rede excelente pois a fabrica é nacional.

Esse note, tem a configuração de um Compal JHT01, ou seja é totalmente Intel por dentro, inclusive a plataforma é Centrino 2 e vem inclusive com uma porta HDMI... to babando nele pois sou desenvolvedor de software a configuração é excelente.

Os unicos contras dele são que a pv é a 4500 e ele tem um Grande problema em instalar o XP... o pessoal do forum CDH até conseguiu com muita dificuldade inclusive acharam todos os drivers e até fizeram um pacote mas deu um trabalhinho....

Eu quando comprar não vou me importar em instalar o XP e já vou direto colocar o Vista 64.

Enfim... boa sorte na compra, só não compre o meu :fun:
 
Zerocool, obrigado também...

Esse aí tem saída de vídeo pra PROJETOR? (axo q é S-vídeo né?)
 
olha o mercado da informatica principalmente dos notebooks esta em auta mas eu recomendaria um dell ispiron que não foge muito do seu valor previsto mas as configurasoes pedem mudar www.dell.com.br
 
Muito interessante este Zmax Mobile. Nice config, apenas uma pena a vga ser aquelas famosas intel meia boca, seria bom se tivesse algum review de como ela se comporta nos games. Pois a config e neste preço é muito atrativo.
 
Brian

www.notebookcheck.com

ela não está entre as piores... claro que é low-low-end mas ainda é melhor q por exemplo a x1250
 
Então irmão, tb estou interessado num Vostro 1310. Vc conseguiu frete grátis ?

[]s

Não. Na verdade o notebook foi comprado pela empresa onde eu trabalho, e o frete foi cobrado sim... e é um pouco salgado, mas vale a pena.
 
Cara,

nao fala besteira.

A hd3200 roda crysis, nao vai rodar CS?

Eu rodo cs com ela com tudo no high em 100fps e nao cai nem com 50 smokes.

Vc deve ta com problema de driver....

Ve la o review no CDH q vai ver ela roda varios jogos anos luz mais pesados q cs, como cod4.

Pra rodar cs vc so precisa de uma x3100. Cs eh jogo leve, qualquer placa de video roda.

Pra pegar o vostro, com pv melhor, tem q colocar a 8400. O problema eh q ela tem problema de aquecimento....

[]s

Então entra no Link do Rapaz que voce verá...um outro User postou com a 9800xt e eu postei com uma 8600gt, sim, com 2 smokes nenhuma das 2 e MUITO MENOS a sua HD3200 segura a 100fps (a minha 8600gt caiu pra 29fps com 2 smokes)...se a sua segura então posta uma SS naquele topico a sua HD3200 com SOH 2 smokes (não precisa de 50) e quero ver 100fps cravado....
 
Cara,

nao fala besteira.

A hd3200 roda crysis, nao vai rodar CS?

Eu rodo cs com ela com tudo no high em 100fps e nao cai nem com 50 smokes.

Vc deve ta com problema de driver....

Ve la o review no CDH q vai ver ela roda varios jogos anos luz mais pesados q cs, como cod4.

Pra rodar cs vc so precisa de uma x3100. Cs eh jogo leve, qualquer placa de video roda.

Pra pegar o vostro, com pv melhor, tem q colocar a 8400. O problema eh q ela tem problema de aquecimento....

[]s
Não, não roda !
Clique no meu link e veja os print screens.
Tem outros usuários com hd3200 e mesma performance que a minha.
1 smoke = 30fps

Da onde vc tirou isso? o_O

Essa foi pracaba... IAJSAOJKSAksaosa

Eu tenho um DV5-1160br, com uma HD 3200, roda Call of Duty 5, com 20~35FPS, e não roda CS?
Informação mais estranha que ja vi kkkkkkkkkkk!!!

Flw:music:
Eu tbm achei estranho mas provei que essa placa não é boa para CS.
Se vc joga cod5 com 25fps e acha jogavel, ok.
Mas cs 1.6 a 30 fps é INJOGAVEL.


Então entra no Link do Rapaz que voce verá...um outro User postou com a 9800xt e eu postei com uma 8600gt, sim, com 2 smokes nenhuma das 2 e MUITO MENOS a sua HD3200 segura a 100fps (a minha 8600gt caiu pra 29fps com 2 smokes)...se a sua segura então posta uma SS naquele topico a sua HD3200 com SOH 2 smokes (não precisa de 50) e quero ver 100fps cravado....
Exatamente.

O pior é a pessoa falar algo sem prova.
Essa placa hd3200 não segura CS e ponto final.:yucky:
 
Pra mim 30fps é jogavel.
injogável pra mim e abaixo de 23fps
 
Po, tem sem jogo aqui agora, mas vou baixar e instalar.

Fala serio, meu deus, quanto balela.

Eu vi o topico, alias, tem muita besteira no topico.

Mas falar q nao roda cs eh dose.

A parada rora crysis e nao roda cs?

Ta louco...

O objetivo do smoke eh exatamente deixar o jogador mais lento.
Vc ta pegando um caso especifico, q tem esse objetivo pra dizer q a hd3200 nao roda CS.
Tosco isso.

Varios videos ai na net mostrando q roda jogos bem mais pesados.

E 25fps eh extremamente jogavel. Alias, qualquer review leva isso como parametro.
Cs com 30 fps tb eh jogavel. Se fica lento no smoke, esse eh o objetivo dela.
Alias, smoke derruba ate server.

Pelo seu argumento, nem uma 9800gtx 2 vai segurar cs....

[]'s

Não, não roda !
Clique no meu link e veja os print screens.
Tem outros usuários com hd3200 e mesma performance que a minha.
1 smoke = 30fps


Eu tbm achei estranho mas provei que essa placa não é boa para CS.
Se vc joga cod5 com 25fps e acha jogavel, ok.
Mas cs 1.6 a 30 fps é INJOGAVEL.



Exatamente.

O pior é a pessoa falar algo sem prova.
Essa placa hd3200 não segura CS e ponto final.:yucky:
 
Pra mim 30fps é jogavel.
injogável pra mim e abaixo de 23fps
Pode ser em qualquer jogo, Menos CS...59fps já eh ruim...e não sei porque tu falas isso, pois pelo jeito nunca jogou CS tsc tsc...
E 25fps eh extremamente jogavel. Alias, qualquer review leva isso como parametro.
Cs com 30 fps tb eh jogavel. Se fica lento no smoke, esse eh o objetivo dela.


[]'s

Não fala asneira rapaz uhasuhauhas...Smoke tem o objetivo de deixar os FPS baixo?? kkkkkkkk...meu deus e 30fps eh perfeitamente jogavel no CS1.6??kkkkk...a 30fps o Cs até fica pulando cena em cena e tu fala que é jogavel huashuasuhas...Agora a HD3200 não segura 100fps no CS porque este eh o objetivo do jogo, dar lag auhuhauhauha...depois dessa fui:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo