• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Ranking Super PI Mod

[adrenabot] spi_1m 06.844s /EVGA P55 CLASSFIED 200 / I5 670 @ 6491 Mhz / LN2 / 2x1GB KINGSTON DDR3 @1442Mhz 6-6-6-18 1T [/adrenabot]
[/URL]

Animal esse resultado, Rodrigo! Tá de parabéns!
 
[adrenabot] spi_1m 06.844s /EVGA P55 CLASSFIED 200 / I5 670 @ 6491 Mhz / LN2 / 2x1GB KINGSTON DDR3 @1442Mhz 6-6-6-18 1T [/adrenabot]

SUB 7 :ranting3: safado.... HEHEHE Brincadeira mesmo hein. Mas como vi pessoalmente vc fazer isso, não posso nem reclamar :lol:.. Parabens.. SUB 7 é extremo mesmo não tem jeito. Tomara q eu chegue logo nesta marca. :yes:...

Grande Abraço,
 
O pessoal tá nervoso mesmo.....ainda estou esperando nevar aqui em Sampa!

Parabéns a todos, o tópico está bem agitado, legal isso!
 
Animal esse resultado, Rodrigo! Tá de parabéns!

SUB 7 :ranting3: safado.... HEHEHE Brincadeira mesmo hein. Mas como vi pessoalmente vc fazer isso, não posso nem reclamar :lol:.. Parabens.. SUB 7 é extremo mesmo não tem jeito. Tomara q eu chegue logo nesta marca. :yes:...

Grande Abraço,

obrigado lucas;
vlw renato, eu sei que tu vai me passa loguinho :cry:
 
desculpe a pergunta boba... até procurei aqui no topico e nao achei entao mesmo que tenham tratado se puderem me responder eu agradeço...

Existe versao pra MAC (OS X) desse Super PI????


Valeuuu queria testar isso no meu macbook pro
 
colega, meu melhor resultado foi 7.872s e não 7.894s como está no Ranking....

Não consigo visualizar seu resultado, problemas na imagem.

Resultado de uma sessão no LN2 ontem. Está bem longe do que gostaria (sub-8), mas foi o que consegui. Com certeza na próxima sessão de DICE ou LN2 melhora. A CPU não precisa de tudo isso no vCore, mas ajudou a estabilizar esse BCLK muito instável. Com mais no PCI-Ex consigo estabilizar.

http://hwbot.org/signature.img?iid=460439&thumb=false&iehack=.jpg

Coloca no padrão por favor.
 
[adrenabot] spi_1m 09.990s /Asus Sabertooth / I5 750 @ 4200 Mhz / Hyper 212+ / 1x4GB Corsair xms3 DDR3 @1260 Mhz 8-8-8- 23 1T [/adrenabot]
superpih.jpg
 
Não consigo visualizar seu resultado, problemas na imagem.
Coloca no padrão por favor.
Cara você aceita crítica construtiva numa boa ? ou troca de browser ou pergunta como abrir thumbs se está tendo problema pra visualizar as prints, a screen do Faster tá normal cara,
eu clico com o direito do mouse no meio da imagem e vou na opção exibir imagem, ela abre na mesma
janela aí você clica com o esquerdo normalmente na imagem e ela dá o zoom pro tamanho original... sem dificuldade alguma.
Só você não consegue ver as prints... com a minha screen de entrada no ranking foi a mesma coisa, postei ela 3 vezes pra você
aceitar.
Abraço.
 
Última edição:
Cara você aceita crítica construtiva numa boa ? ou troca de browser ou pergunta como abrir thumbs se está tendo problema pra visualizar as prints, a screen do Faster tá normal cara,
eu clico com o direito do mouse no meio da imagem e vou na opção exibir imagem, ela abre na mesma
janela aí você clica com o esquerdo normalmente na imagem e ela dá o zoom pro tamanho original... sem dificuldade alguma.
Só você não consegue ver as prints... com a minha screen de entrada no ranking foi a mesma coisa, postei ela 3 vezes pra você
aceitar.
Abraço.

desculpa me intrometer mas a screen mais nova do faster esta corrompida mesmo, veja pagina anterior. []'s
 
desculpa me intrometer mas a screen mais nova do faster esta corrompida mesmo, veja pagina anterior. []'s
Cara não tá corrompida não, pode parecer corrompida no thumbs, mas se fizer o procedimento que eu citei acima ela vai abrir normal,
pra provar eu acabei de abrir ela aqui, o resultado dele é 7.862s... a print tá aqui embaixo.
Abraço.

 
a intao nao tem mto o que complicar, libera o resultado do rpx né
Pois é... poderiam me ouvir :p
desculpa a ignorância Jeremias... mas quem ou o que é "rpx" :eek: ?
Abraço cara...
==================================
PS... parabéns pelo seu over... taqueopariu!
Te add no msn pra pegar uns toques sobre o CPUFSB mas você nunca entra cara ! ehehehe
sou o Pedro:
psr_100@msn.com
 
Última edição:
Pois é... poderiam me ouvir :p
desculpa a ignorância Jeremias... mas quem ou o que é "rpx" :eek: ?
Abraço cara...
==================================
PS... parabéns pelo seu over... taqueopariu!
Te add no msn pra pegar uns toques sobre o CPUFSB mas você nunca entra cara ! ehehehe
sou o Pedro:
psr_100@msn.com

obrigado, ta add la ja, entro depois das 23:00 hj, dai conversamos bem


era pra sair RPZ e saiu rpx. RPZ= Rapaz

abraços, se falamos dpois das 23.
 
Cara você aceita crítica construtiva numa boa ? ou troca de browser ou pergunta como abrir thumbs se está tendo problema pra visualizar as prints, a screen do Faster tá normal cara,
eu clico com o direito do mouse no meio da imagem e vou na opção exibir imagem, ela abre na mesma
janela aí você clica com o esquerdo normalmente na imagem e ela dá o zoom pro tamanho original... sem dificuldade alguma.
Só você não consegue ver as prints... com a minha screen de entrada no ranking foi a mesma coisa, postei ela 3 vezes pra você
aceitar.
Abraço.

valeu a ajuda brow....aqui a screen tb abre normalmente....mas de qualquer forma vai ele aí d novo....

brincando um pouco c/ ht off :evil::evil:

[adrenabot] spi_1m 07.862s / Asus Rampage III Extreme / i7 980X @ 5.197Ghz / Water Cooler / 3x 2GB Corsair GT DDR3 @1890Mhz 7-7-7-20 1T [/adrenabot]

xxxlk.jpg


c/ esse deu p/ ficar em 1º lugar no Hwbot (H2O) :w00t::w00t:
 
Última edição:
valeu a ajuda brow....aqui a screen tb abre normalmente....mas de qualquer forma vai ele aí d novo....

brincando um pouco c/ ht off :evil::evil:

[adrenabot] spi_1m 07.862s / Asus Rampage III Extreme / i7 980X @ 5.197Ghz / Water Cooler / 3x 2GB Corsair GT DDR3 @1890Mhz 7-7-7-20 1T [/adrenabot]

xxxlk.jpg


c/ esse deu p/ ficar em 1º lugar no Hwbot (H2O) :w00t::w00t:

realmente o melhor 980x na agua. parabens.
 
loko é ver q eu no ar deixei um dice e até um ln2 pra trás XD
corei7980xprocessor.png

povo aqui não é mole não :evil:
 
Última edição:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa iuri.. Boa !!!!!
 
realmente o melhor 980x na agua. parabens.

valeu :yes::yes:

esse fds vou tentar melhorar a marca....tentar não, vou melhorar!!! :evil::evil:.....rodei as memos c/ 7-7-7-20, tinha esquecido d setar p/ 6-6-6-18....vai dar p/ baixar mais um cadinho.....o cara a ser batido no Hwbot era o SniperOZ, depois q consegui a façanha o melhor q tenho a fazer e tentar me distanciar um pouco, já q ele não deve ficar quieto depois do slap q levou.....rs.....esse cara é dos bons, e tem um sistema c/ chiller animal.....vou aproveitar e tentar melhorar o Vantage tb :D
 
Última edição:
fantastico iuri, mas como falei tu é loko, 1.64v no ar. idashdishiduas é de deixar o 980x pedindo agua.

eu ri mto qdo vi um 980x brasileiro a 5.2 no ln2, logo abaixo, que desperdicio.......

Pois é.. será q é o pior resultado de ln2 do 980x? XD

Mas nem é loucura, é tão pouco tempo nessa voltagem que nem dava nada... o pior mesmo era as 24 horas foldando big wus que ele ficava a 4.4ghz.. esse era trabalho bem mais pesado...
Queria era tentar um 655k, acho q daria pra fazer menos tempo ainda no ar :evil:

Lembra q eu tinha falado em rodar a 5ghz com amd no ar? Fui atrás e ouvi falar que já rodaram a 4950mhz =P não achei no hwbot (lá o máximo no ar é 4740 com um 1055t diga-se de passagem)..
Mas um dia eu chego lá tb =P
 
Pois é.. será q é o pior resultado de ln2 do 980x? XD

Mas nem é loucura, é tão pouco tempo nessa voltagem que nem dava nada... o pior mesmo era as 24 horas foldando big wus que ele ficava a 4.4ghz.. esse era trabalho bem mais pesado...
Queria era tentar um 655k, acho q daria pra fazer menos tempo ainda no ar :evil:

Lembra q eu tinha falado em rodar a 5ghz com amd no ar? Fui atrás e ouvi falar que já rodaram a 4950mhz =P não achei no hwbot (lá o máximo no ar é 4740 com um 1055t diga-se de passagem)..
Mas um dia eu chego lá tb =P

dpois do 980x, eu nao duvido mais de vc . bora la ser o primeiro,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo