• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo recorde FX55@3867 Mhz

huhuhuhuuhuh, sem noçao, humilha P4 mesmo, obvio, A64 sempre vai humilha P4!
 
esse já tá velho... já chegaram aos 4ghz
 

Attachments

  • meu deus FX 55.jpg
    meu deus FX 55.jpg
    109.8 KB · Visitas: 166
theobub disse:
esse já tá velho... já chegaram aos 4ghz

meu esses cara sao uns maniaco (pra nao dizer retardado..), como se o FX-55 jah nao fosse bom o suficiente :boring:
 
Mas quem chegou foram eles mesmo com o mesmo sistema...
 
com relacao monitor etc
eles nao fizram esse pc pra usa sempre
fico ligado no maximo 5 horas e olhe la
:p
 
Somente para deichar informado o pessoal... os kras q fizeram esse over são os recordistas mundias no over...
Eles fazem parte do grupo AquaPC uma loja virtual em Portugal, e eles são patrocinados para fazer over em busca de novos recordes... foram eles os primeiros a chegar a 40K :cool: no 3dmark2001... esses dois são de Portugal o PedroRocha e outro o Rick...
Mais umas coisinhas... eles rodam diariamente o PC a 3,4Ghz :ohgod: ... SuperPi estável a 3.640Mhz :ohgod: o 3Dmark2001, um sistema de Phase-change em cascade, com cinco compressores, a uma temperatura de
-116°... :eek:
Segue mais uma fotinhos
 

Attachments

  • -112.JPG
    -112.JPG
    3 KB · Visitas: 89
  • RickyPedro4GigaPreparation.jpg
    RickyPedro4GigaPreparation.jpg
    165.3 KB · Visitas: 84
ArRoZ disse:
Eles querem ficar famosos pra que, alguma mb , bote o nome do infeliz q fez oc.....

Cara... se você não sabe quem é o Pedro Rocha e o Ricky...
São só os recordistas mundiais de over (AMD), do superpi, do 3dmark 2001 (quarenta e cinco mil pontos) e 2003 (22 mil pontos)........

[]'s
 
Wololo disse:
meu esses cara sao uns maniaco (pra nao dizer retardado..), como se o FX-55 jah nao fosse bom o suficiente :boring:
Retardados não... são pagos pra isso!
quer coisa melhor, ser pago pra brincar de over em nada mais nada menos que um fx-55!
 
Mais ninguem respondeu minha pergunta, e o tetris roda ou nao roda nesse PC? :confused:
 
healer disse:
Mais ninguem respondeu minha pergunta, e o tetris roda ou nao roda nesse PC? :confused:
sim , roda em 10000 x 82000 com aa x 8 , ani x 16 a 9.999.999 fps , isso com uma 6800 ultra@extreme@worldrecord :ohgod: :lol: ;)
 
MetallicA disse:
sim , roda em 10000 x 82000 com aa x 8 , ani x 16 a 9.999.999 fps , isso com uma 6800 ultra@extreme@worldrecord :ohgod: :lol: ;)



Putz, intão esse PC é bom mesmo!!! :eek: :eek: :eek:
 
Mais falando serio hehehehe, qual era o clock real dele antes de fazer o over?
 
Isso é uma coisa sem sentido..pra mim Over tem que rodar os testes com total estabilidade..

Aumentei a memoria pra 248

com divisor em 4

aumento real apenas de 127 mhz..

e pode ser impressão mais o win xp não tem estrutura pra velocidades alcançadas hoje em dia.
quando fiz teste em 3000 rodou tudo normal..Pi , 3dmark.. pc mark e outros.
só que alguns programas tipo Powerdvd não abria.. ou abria e fechava rapido.

tomara que o Win 64 tenha estrutura melhor..
 
Tudo lindo maravilho adoraria ser pago pra fiar torrando processadores de milhares de reais, mas vem cá não tem UM jogo que use 50% disso...
 
Blade disse:
Isso é uma coisa sem sentido..pra mim Over tem que rodar os testes com total estabilidade..

Aumentei a memoria pra 248

com divisor em 4

aumento real apenas de 127 mhz..

e pode ser impressão mais o win xp não tem estrutura pra velocidades alcançadas hoje em dia.
quando fiz teste em 3000 rodou tudo normal..Pi , 3dmark.. pc mark e outros.
só que alguns programas tipo Powerdvd não abria.. ou abria e fechava rapido.

tomara que o Win 64 tenha estrutura melhor..
mas os caras tem um sentido: quebrar os recordes de over. Se eles tem dinheiro pra sustentar a brincadeira, que continuem fazendo e buscando os limites do processador! Eles tão rodando a quase 3.5 , 24/7, e isso já eh excepcional. Imaginem como deve ficar um doom 3 da vida, com duas plaquinhas 6800ultra em sli nesse pc?????
 
Pô... porque??!!!

gALLera

Tem muito tempo que não vejo mais gráficos de teste em Processadores e pelo o que tenho visto aqui vc´s só falam em A64.

E o que eu via antes qto melhor o clock mais rápido é a máquina, e hoje em dia o P4 com clocks bem maiores, vc´s falam q é pior que o A64 que tem os clocks bem inferior aos P4.

Então me respondam aí...pq o A64 é melhor que o P4, se puder me falar onde tem desses teste para eu olhar.... pq estou querendo fazer um Upgrade na minha máquina e já estou quase convensido em conprar um A64, só que fiquei com medo porque o clock do A64 é pouca coisa maior que o meu atual.

Vlw....

A minha máquina eu sei que é fraca, mais vai a config dela aí e se puderem dar uma diga de o que pegar, vou ficar com minha placa de vídeo.

Processador P4 2.4 não HT
Placa Mãe Asus P4S8X-X
Memória 512mb
Video FX5900

As peças que encontrei aqui na minha cidade

Processador Athlon 64 3000+
Placa Mãe MSI K8T NEO 754
Memória 1Gb SamSung

Espero que respondam.... :-/
 
Eu não tenho sorte mesmo, ninguém responde meus Posts...
 
HStrehle disse:
gALLera

Tem muito tempo que não vejo mais gráficos de teste em Processadores e pelo o que tenho visto aqui vc´s só falam em A64.

E o que eu via antes qto melhor o clock mais rápido é a máquina, e hoje em dia o P4 com clocks bem maiores, vc´s falam q é pior que o A64 que tem os clocks bem inferior aos P4.

Então me respondam aí...pq o A64 é melhor que o P4, se puder me falar onde tem desses teste para eu olhar.... pq estou querendo fazer um Upgrade na minha máquina e já estou quase convensido em conprar um A64, só que fiquei com medo porque o clock do A64 é pouca coisa maior que o meu atual.

Vlw....

A minha máquina eu sei que é fraca, mais vai a config dela aí e se puderem dar uma diga de o que pegar, vou ficar com minha placa de vídeo.

Processador P4 2.4 não HT
Placa Mãe Asus P4S8X-X
Memória 512mb
Video FX5900

As peças que encontrei aqui na minha cidade

Processador Athlon 64 3000+
Placa Mãe MSI K8T NEO 754
Memória 1Gb SamSung

Espero que respondam.... :-/
vc tem quanto pra gastar?

eu acho melhor pegar um 3000+ 939 e uma mobo com nf3, em vez desse combo 754.
 
HStrehle disse:
Eu não tenho sorte mesmo, ninguém responde meus Posts...

Nf4 da cabeça...

Grande caso vc queria nós repodessemos algumas, crie um tópico para isso ... para poderemos atender melhor as suas dúvidas

Valews
 
HStrehle disse:
gALLera

Tem muito tempo que não vejo mais gráficos de teste em Processadores e pelo o que tenho visto aqui vc´s só falam em A64.

E o que eu via antes qto melhor o clock mais rápido é a máquina, e hoje em dia o P4 com clocks bem maiores, vc´s falam q é pior que o A64 que tem os clocks bem inferior aos P4.

Então me respondam aí...pq o A64 é melhor que o P4, se puder me falar onde tem desses teste para eu olhar.... pq estou querendo fazer um Upgrade na minha máquina e já estou quase convensido em conprar um A64, só que fiquei com medo porque o clock do A64 é pouca coisa maior que o meu atual.

Vlw....

A minha máquina eu sei que é fraca, mais vai a config dela aí e se puderem dar uma diga de o que pegar, vou ficar com minha placa de vídeo.

Processador P4 2.4 não HT
Placa Mãe Asus P4S8X-X
Memória 512mb
Video FX5900

As peças que encontrei aqui na minha cidade

Processador Athlon 64 3000+
Placa Mãe MSI K8T NEO 754
Memória 1Gb SamSung

Espero que respondam.... :-/

Outra... o desemprenho eh melhor... eu preciso falar... o dobro de bits do P4 normal...
tem muito mais aqui deem uma olhada na biblia do Atlhon64http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=108428
explica o por que eh melhor e o que tem de vantagens...
Valews
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo