• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo smartphone. Dicas?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xxark12

Hungry Member
Registrado
Galera, bom dia!
Estou querendo vender o meu Samsung Galaxy S8 e partir pra algo novo. Estou com dúvida entre alguns smartphones, já pesquisei, mas queria fazer a melhor escolha, por isso queria pedir a opinião de vocês.
Entre esses, qual compensaria mais?
- Xiaomi Mi8
- Pocophone F1
- Xiaomi Mi Mix 2s
- OnePlus 5T

São na faixa de preço que eu desejo gastar +/- , achei outros interessantes como o OnePlus 6 e o Huawei P20 Pro, porém estão muito caros.

Compensa esperar mais um pouco? Nunca tive experiência com nenhum dos 3 aparelhos citados acima. Meu medo é quanto a garantia, caso precise, e acessórios. Sempre tive aparelhos nacionais...
Fico com medo também dos aparelhos serem relativamente muito novos e eu acabar pegando um lote com defeito.

Obrigado a quem puder contribuir, é de grande ajuda. ;)
 
Última edição:
Você pode usar esse site para comparar as especificações dos smarts
https://www.devicespecifications.com/en/comparison/3dd211d775

Nessa comparação eu pegaria o Mi 8, mas poderia dar uma comparada com o Oneplus 5T, você poder ver reviews e comparações no Youtube.

Considero o Poco F1 está muito caro por US$ 370 para o que oferece (só processador top, o conjunto câmeras, tela, acabamento é de intermediário), sendo que o Mi 8 custa na faixa dos US$ 420 e oferece muito mais.
Mi Mix 2S não saberia opiniar, mas de cara vi que a câmera frontal tem menos resolução que o Mi 8 e Oneplus 5T.
 
Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo