Novo Smartphone - Sony Ericsson Live With Walkman / WT19i

Eu preciso de ajuda, perdi meu celular, tenho lookout e cerberus nele mas não fiz root, a unica mensagem que consegui do cerberus é que trocaram meu chip, teria como a vivo rastreá-lo?
 
A sony disponibiliza algum tipo de rastreamento para este aparelho.. como acontece com o Samsung Dive???
 
alguem sabe aonde achar o vidro original dele + uma capa preta ?
 
Alguem tem alguma room e tutorial da versão 2.3 com melhorias feitas em cima da rom stock, pois queria uma rom 100% funcionando e com melhorias, sem alguem tiver, posta aii, seria muito grato! tinha atualizado uma vez para a versão 4.0, mas ficou tão ***** que resolvi fazer downgrade para stock 2.3.4, mas mesmo assim, sinto falta de algumas melhorias! como WI-FI que sempre fica uma *****! fora a bateria q não ajuda muito..

2.3.4 ou superior da Gingerbread(2.3.X) para WT19a:forever:
 
O Celular parou de renconhecer arquivos do cabo usb. O pc não reconhece o celular quando abro em Modo de transferencia de midia apenas quando abro em armazenamento em massa
Já aconteceu com alguem ai? alguma solução?
 
Alguem tem alguma room e tutorial da versão 2.3 com melhorias feitas em cima da rom stock, pois queria uma rom 100% funcionando e com melhorias, sem alguem tiver, posta aii, seria muito grato! tinha atualizado uma vez para a versão 4.0, mas ficou tão ***** que resolvi fazer downgrade para stock 2.3.4, mas mesmo assim, sinto falta de algumas melhorias! como WI-FI que sempre fica uma *****! fora a bateria q não ajuda muito..

2.3.4 ou superior da Gingerbread(2.3.X) para WT19a:forever:

Procura nos meus posts anteriores, postei uma rom 4.0.4 do fórum XDA muito boa, uso até hj.

O Celular parou de renconhecer arquivos do cabo usb. O pc não reconhece o celular quando abro em Modo de transferencia de midia apenas quando abro em armazenamento em massa
Já aconteceu com alguem ai? alguma solução?

Tenta ver se teu SD ta com problemas, senão manda um recovery no celular.

~~~~~~~~~

Agora uma dúvida:

Molhei o meu cel. e o lcd dele deu pau, não acende nada quando ligo o aparelho, nem lcd nem o led de notificação.. acredito que o som também, pois ao ligar o celular ele vibra e tudo mais, porém ao diminuir o volume ele não emite som algum.

Como acredito que o lcd tenha queimado mesmo, o visor não liga, correto? Mas e o led de notificação, ele é um dispositivo a parte? Ainda não consegui abrir o cel. pra ver.. devo importar um lcd do ebay.

Alguma sugestão?
Valeu!!!
 
Procura nos meus posts anteriores, postei uma rom 4.0.4 do fórum XDA muito boa, uso até hj.



Tenta ver se teu SD ta com problemas, senão manda um recovery no celular.

~~~~~~~~~

Agora uma dúvida:

Molhei o meu cel. e o lcd dele deu pau, não acende nada quando ligo o aparelho, nem lcd nem o led de notificação.. acredito que o som também, pois ao ligar o celular ele vibra e tudo mais, porém ao diminuir o volume ele não emite som algum.

Como acredito que o lcd tenha queimado mesmo, o visor não liga, correto? Mas e o led de notificação, ele é um dispositivo a parte? Ainda não consegui abrir o cel. pra ver.. devo importar um lcd do ebay.

Alguma sugestão?
Valeu!!!

Obg, man, vou procurar sim e vou testar... Mais uma coisa! qualificado man
 
Essa mesmo!
Não me lembro bem mas ACHO que ela ja vem rooteada..

Dá uma olhada q postei umas páginas atrás também o teclado do Xperia S, muito bom!
Ela não tem suporte ao botão do Walkman, mas tem um patch q postaram no XDA que ativa isso...

A bateria dura um dia inteiro com uso moderado, lembrando q a amperagem da nossa bateria é mto pequena, com o uso moderado de 3g ela fica de boa. Aqui, se bem me lembro, o 3g gastava mais bateria q o Wifi...

É a rom mais redonda q já usei!
 
eu fiz a atualização para o android 4.0.4 via software da sony e o celular ficou um lixo, lento, trava demais, o alarme não funciona (perdi a hora duas vezes) o idioma foi alterado para inglês automaticamente, a bateria não dura 2 dias, antes eu ficava uma semana sem carregar (não uso com frequência). :damn: tenho dois aparelhos iguais eu atualizei o mais antigo achando que ficaria igual ao motorola d1, mas hoje descobri que esse aparelho é 4.1.2, então a atualização do live foi inútil. :feelbad:

como eu faço para voltar a versão antiga?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo