• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

novo Sony Xperia L em pré-venda pro dia 20/06

Se eu não me engano essa personalização da Sony, faz com que só tenha 5 opções de temas pra essa tela de desbloqueio... horrível isso...
 
Mas onde eu troco?
 
Eu comecei a namorar esse Xperia L, mas não sei pq estou xavecando o Razr I!!!kkkk
O Razr I está me chamando a atenção pela duração da bateria, processador, camera e tals. Porém, o XL é mais moderno e não deixa muito a desejar.. e é mais barato tbm..rs

Vamos ver!!!
 
em torno dos R$800 parcelado,e R$700 a 750 a vista,então para o G tem mt diferença :S
 
Conectei aqui no PC e agora como faço pra desconectar? Pq não tem aquele remover dispositivo com segurança. Só tirar o cabo?
 
Conectei aqui no PC e agora como faço pra desconectar? Pq não tem aquele remover dispositivo com segurança. Só tirar o cabo?

Eu puxo sem remover nada, sempre fiz assim com meus celulares e nunca teve problema algum. Mas acredito que o procedimento correto seria ejetar.
 
Justamente, mas aqui não to achando nada para ejetar.
------------
Já resolvi o problema aqui. Agora, uma dica pra vocês em relação a bateria, verifiquem se o localizador está ativado, se estiver desativem. Melhorou MUITO aqui.
 
Justamente, mas aqui não to achando nada para ejetar.
------------
Já resolvi o problema aqui. Agora, uma dica pra vocês em relação a bateria, verifiquem se o localizador está ativado, se estiver desativem. Melhorou MUITO aqui.


Tem mais alguma dica de como melhorar o desemepnho da bateria?
 
pra mim xperia l : vai ter att.,hardware mais atual etc. e outra o design do sony é soda :haha::haha:
 
Pois é !
Depois depois de tanto ler eu resolvi sair do meu lumia 800 pra ele. :haha:

Estava em duvida sobre ele ou o MOTO D3, mas quando peguei os 2 na mão por mais que achei o D3 ligeiramente mais rápido, a qualidade de construção dos 2 me fez escolher o XL.
Muito melhor construído, mas não falo mal do D3 não ( nunca usei ), mas ele tem cara de Xing ling :seferrou:, quanto mais com a opção 2 chip.
Vamos esperar chegar e ver kal é. Não achei a qualidade das fotos dele ruim, pelo menos as fotos que o amigo postou no Dropbox, achei legais. Meu irmão pegou um ZQ vou tentar fazer um review de fotos entre os 2 pra dar uma comparada.
E vou ver se faço tbm com o Iphone 4s de um amigo meu, já deve ajudar nas opiniões.
Agora uma coisa eu tenho que concordar, a câmera frontal eu pude testar, tanto do XL quanto do D3, cara a do D3 é ótima, do XL é triste, mas como não uso.... pra mim é irrelevante.
E vamos aos intermináveis 7 dias úteis de entrega :fuuu:
 
Estou passando pelas primeiras experiências com o Android graças ao XL. Daê, várias dúvidas básicas estão surgindo.

Gurizada, como desativar os apps que ficam em segundo plano matando a bateria? haha
E, percebi que não consigo criar pastas pra organizar melhor os apps (há de fato UMA pasta já ali, mas fucei bastante e não consegui criar outras). Alguém sabe como faze-las no XL?

Sobre o root. Vale mesmo à pena?
 
Estou passando pelas primeiras experiências com o Android graças ao XL. Daê, várias dúvidas básicas estão surgindo.

Gurizada, como desativar os apps que ficam em segundo plano matando a bateria? haha
E, percebi que não consigo criar pastas pra organizar melhor os apps (há de fato UMA pasta já ali, mas fucei bastante e não consegui criar outras). Alguém sabe como faze-las no XL?

Sobre o root. Vale mesmo à pena?

Sobre as pastas vc pode testar outro launcher , tipo o nova ou o apex. Os apps vc pode desativar no menu de configuraçoes.
 
Descobri como criar as pastas. É só simplesmente arrastar um ícone sobre o outro que a pasta é gerada. Muito simples. hahaha
Valeu Vini_97 pela ajuda, até porque achei interessante a ideia de outras launchers.
 
Estou passando pelas primeiras experiências com o Android graças ao XL. Daê, várias dúvidas básicas estão surgindo.

Gurizada, como desativar os apps que ficam em segundo plano matando a bateria? haha
E, percebi que não consigo criar pastas pra organizar melhor os apps (há de fato UMA pasta já ali, mas fucei bastante e não consegui criar outras). Alguém sabe como faze-las no XL?

Sobre o root. Vale mesmo à pena?

Para criar pastas basta colocar um ícone em cima do outro que a pasta "se cria"
E para fechar os apps abertos em segundo plano é só clicar na opção do lado direito da casinha (home)
 
Galera, aonde coloca ele só pra vibrar? Porque segurando o botão do power até tem uma opção de deixar pra vibrar mas aqui no meu fica um tempo e depois volta pro normal novamente. Vocês já viram isso?
 
Galera, aonde coloca ele só pra vibrar? Porque segurando o botão do power até tem uma opção de deixar pra vibrar mas aqui no meu fica um tempo e depois volta pro normal novamente. Vocês já viram isso?

Na barra de notificaçoes , no icone do alto falante , clica uma vez nele que vai pro vibra , ou entao diminui todo o volume que tbm entra no vibra ...
 
pô cade a comparaçao das fotos com o iphone 4s e o outro celular q o cara disse q ia fazer =/:fuuu::lol2::yuno::feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo