• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo teclado a4tech com Backlight alguém conhece?

tem cara de teclado generico
 
Concordo plenamente. vc pode conseguir teclados melhores por um preço um pouco mais elevados.
:serious:

Falando sério agora: Os produtos A4Tech, apesar de não terem o bling-bling dos Razer ou demais fabricantes, costumam ser bons e druáveis. Tenho um G600 há uns 2 anos e nunca tive um problema sequer com ele. Acho que vale a pena pra ver qualé, não é tão caro assim.
 
Entre pagar 95 reais nesse sou mais pegar um everglide DKT alumium, ou ate mesmo um microsoft se nao gostar do tamanho do DKT.
Prefiro ir no certo do que arriscar no duvidoso.
 
com 95 reais vc pega outro melhor
 
Bom, tive um A4Tech G800 por aproximadamente 3 anos, e me atendeu muito bem durante esse tempo.

Agora comprei um Razer Cyclosa (89,00 na GamerHouse) e posso dizer, tem diferença sim. O Razer é muito mais macio, é melhor para jogar / digitar e ainda foi mais barato que o G800 (150,00 na epoca). Unica coisa que sinto falta são as teclas multimidias que ficavam na lateral.
 
Tem gente falando de A4tech sem nem conhecer.

Primeiro, tente ter um pouco de conhecimento antes de vomitar besteira.

A4tech não é nenhuma marca genérica, mas não chega a ser uma marca top. Acho um preço razoável para um teclado com essas características.

Comprei meu primeiro produto da A4tech esse ano e to muito contente com ele. Fora que muitos aqui do Adrena já comentaram sobre a marca e os mesmo tem opiniões parecidas. Custo x benefício deles é muito bom.
 
Eu tenho um mouse a4-tech x-750bf a mais de 4 anos e um teclado g800 a mais de um ano, até agora tá tudo certo. Conheço um monte de gente que tem e nunca tiveram problemas.
 
parece bacana
só nao tenho coragem de gastar tanta grana num teclado hauahua o meu G800 paguei bem menos hehe
 
Ninguem esta falando que o teclado é ruim ou que é marca generica, falaram que PARECE um teclado generico, muitos aqui no forum sabem que A4tech é uma marca de entrada para games, levando em custo beneficio é uma boa marca, talvez uma das melhores, mas por esse preço se acha produtos melhores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo