Novo Tópico - "Empregos"

MegaDu

Active Member
Registrado
Srs. boa tarde!

Tenho algum tempinho aqui no fórum, e na maioria das vezes fico apenas lendo assuntos sobre muitas coisas.
Percebi que temos aqui no fórum um vasto número de profissionais que atuam na área de TI (Telecom, Desenv, BD, Web, Gerentes de Projeto, Analistas de Telecom, Redes e etc...) e sabemos que é muito difícil achar um profissional bom (com recomendações) nesta área.
O que acham de montarmos uma área aqui no fórum para falarmos sobre isso?
Vagas, empregos, freelancer, indicações e etc..

Enviei uma mensagem para o Lurtz e ele disse que aqui seria o lugar mais apropriado para sugerir isto.

Caso vocês achem que vale a pena, tá ai minha sugestão.

Obrigado!
 
Por enquanto vcs podem usar o papo cabeça para criar uma espécia de tópico fixo para isso.

Mas pelo que entendi vc quer uma área do fórum, como o FOR SALE ou mesmo o Papo Cabeça, certo?

Acho legal a idéia, só temos que analisar se é mesmo viável, se teria mesmo acesso...O problema é que isso começa a fugir um pouco do propósito do fórum, mas como é para emprego relacionado a TI acho bem interessante.
 
É eu imagino que algo como o ForSale porém com sub-tópicos (Vagas, Freelancer, Profissionais disponíveis) ou algo assim. Ai quem está procurando emprego poderia colocar uma descrição das atividades, quem procura profissional poderia colocar qual o tipo procura, e etc...
A idéia era deixar uma área pra isso, vejo que hoje temos diversos sites para isto, mas assim como eu, imagino que tenha muita gente que passa horas por aqui, e poderia ajudar a si mesmo, deixando um curriculo por exemplo, ou ajudar a empresa que trabalha indicando profissionais para as vagas existente....
 
Desde que não usem o forum pra copiar vagas de site de empregos e colarem aqui.
 
JEDI, isso é verdade, porque ai tira todo objetivo do fórum.

Eu pensei em algo pessoal, ou seja, "eu mesmo" fazer as coisas, seja anunciando o meu currículo, ou anunciando uma perfil de vaga que minha empresa precise... algo desse gênero.

Tem que ser algo privado...
 
e legal, eu mesmo fiz gestão da tecnologia da informação na unisul, e participaria da seção. Mas não atuo na area.
 
Zanzo, o ideal era que fosse feito para este tipo de profissional, para quem quer trabalhar na área ou já trabalhou, eu trabalho com TI desde 2000.... Ainda estou na área, e hoje trabalho como gerente de projetos... aqui na empresa, as vezes o pessoal fica 6meses procurando um profissional qualificado... e as vezes nem acham.
Talvez o forum ajudasse com isso.
 
Criamos uma nova seção para anúncio de vagas de emprego.
Vagas de Emprego
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo