• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo video de Soldier of Fortune..

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Agora sim..
Finalmente mostra a diferenca desse fps para os demais.. quem nao conhece o jogo anterior, favor ver esse video e vai entender oq estou falando.. qual a diferenca desse game pros demais!
Asuhaushausha

[gt]http://www.gametrailers.com/player/usermovies/115669.html[/gt]

http://www.gametrailers.com/player/usermovies/115669.html
 
SoF é COD4 killer :music:
 
ps: como faco pra por o video na janelinha daqui do forum?? hehe

Só por assim:
[gt]115669[/gt*]
Sem o asterisco.

Só pegar os números no fim do link...
Vou por um qualquer aqui, aí vc cita minha mensagem que deve aparecer como fica.

[gt]26951[/gt]
 
esse video nao mostra praticamente nada =/
 
hauahaua, animal, eu jogava Soldier of Fortune no PC, e adorava dar tiro de Eagle na perna do cara.
 
SoF foi um dos MP's mais divertidos e fodásticos que joguei.
Como era irado estourar um amigo na lan... uahauhauhau
 
O game eh brutal... mto r0x...

mas duvido q nao seja proibido em vários paises....
 
Gostei muito do vídeo!
Eu acho legal jogos assim, que corta tudo quanto é pedaço do corpo shuahsauhsaushau...
Me lembra gta 3.
 
opa
parece maneiro o video
vou atras de mais videos do jogo
concerteza parece ser muito bom

:wave:
 
Pera lá, tá muito errado isso, estão repetindo o erro dos 2 primeiro SoF. Os inimigos todos são multilados por tiros, mas o seu personagem toma tiros e só perde energia ? O protagonista deveria tomar tiro e perder membros até morrer.

Fair play, ma friendz!
 
Ja arrumei o link.. veja o video q me fale se nao mostra nada de mais! uhaushus

Q coisa estranha.. eu peguei o numero do video mas nao aparece ele na janelinha.. enfim.. o link esta funfando!! Vejam.. vale a pena

o que eu quis dizer nao foi do link quebrado. foi do video mesmo, que nao mostra nada "in game". apenas uma abertura do jogo
 
Ah agora apareceu o link direito.. eu tinha visto mais cedo esse video já. Muito legal o jogo, sanguinário demais.. legal o cara esquartejando a galera com tanto tiro hauhauhauh.. Mas pra mim COD4 come esse SoF inteiro com garfinho de plástico.
 
o que eu quis dizer nao foi do link quebrado. foi do video mesmo, que nao mostra nada "in game". apenas uma abertura do jogo

Nao cara.. eh o video da galera sendo mutilada.. nao viu nao???
vale a pena! E eh in-game mesmo!
 
Nao cara.. eh o video da galera sendo mutilada.. nao viu nao???
vale a pena! E eh in-game mesmo!

eu tava vendo o video errado, agora sim eu vi o video certo. muito loco esse jogo!!
meu Opera tava travando na pagina do GT :sly:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo