• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NovoMegaupload, alguém com problema pra cadastrar?

lazaroalmeida85

Evil, LaZaROEvil
Registrado
eu to com problemas pra fazer o cadastro, mas alguem com esse problema? o email pra confirmar n chega nunca...
 
Sei lá, mas o design do outro era bem mais bonito, não fui com a cara desse site não:haha:.
 
Me cadastrei anteontem de boa. O email chegou na msm hora. Não tive qualquer problema nisso.

Meu problema foi tentar baixar um arquivo depois que fiz upload. Subi o arquivo tudo certinho, peguei o link que ele gera e quando fui tentar baixar diz que o arquivo estava temporariamente indisponível.

Acho que o Kim Dotcom ainda deve estar ajustando alguma coisa no site. Pq não é possível esses bugs assim.

[]s
 
to desde sabado tambem tentanto, so hj que consegui enviar e baixar arquivos, oq eu achei estranho que quando vc solicita baixar um arquivo ele mostra como se estivesse baixando para o site e depois vc baixa para o computador, sei la muito estranho, ou eles incorporaram no site um gerenciador de downloads, ou aquilo é so frescura mesmo, rsfs

edit: estou conseguindo upar na velocidade maxima da minha net, ate agora muito bom;
 
Última edição:
Acho que esse novo Megaupload, só vai se estabilizar e acertar todos os problemas dele de velocidade e lentidão no site, daqui uns três meses e olhe lá ainda. Fiz um teste aqui para upar e lento demais e ainda o ip é registrado por eles.
 
Topico no lugar errado.

Devia ser Internet e Redes e nao windows.
Ja que trata de algo, multiplataforma.
 
Só se cadastrar usando o Gmail, com o email muita gente nao está conseguindo se cadastrar, e quando tentam com o Gmail a confirmação vem na hora.

O site tá meio lento e problemas com upload por causa do congestionamento cara, são milhoes de pessoas acessando uma porra só.
 
Dois dias que cadsatrei e nada ... :okay:
 
tentei 2 dias cadastrar com email do hotmail e nada

hoje, tentei com gmail e recebi o email de confirmaçao automaticamente no mesmo instante

#ficaadica

qual seria o motivo?
 
tentei 2 dias cadastrar com email do hotmail e nada

hoje, tentei com gmail e recebi o email de confirmaçao automaticamente no mesmo instante

#ficaadica

qual seria o motivo?

Exatametne o que eu iria sugerir, quem tem email da HOTMAIL, tenta cadastrar varias vezes que uma hora chega, ou então tenta cadastrar por outro servidores de email.

O motivo pode ser congestionamento ou boicote ao HOTMAIL:haha:
 
Existem empresas que boicotam algumas empresas de e-mail, como hotmail, bol, etc... Provavelmente devem ter lá seus motivos.
 
Existem empresas que boicotam algumas empresas de e-mail, como hotmail, bol, etc... Provavelmente devem ter lá seus motivos.

Oque não deveria existir, essa internet é a terceira guerra mundial :damn:
 
Cadastrar eu consegui, mas toda vez que clico pra "logar", parece que dá uma travada.. O mouse fica carregando :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo