Novas informaçoes sobre o esperado Call Of Duty 4:
Finalmente Call of Duty deixará a Segunda Guerra Mundial de lado e investirá nas guerras modernas. O próprio sub-título do jogo - Modern Warfare - já demonstra o foco que a Actvision, a produtora, e a Infinity Ward, a desenvolvedora, procuram no quarto game da série. Mas longe do que se pode imaginar, o conflito retratado em Modern Warfare não será real, como a Guerra do Vietnã ou do Iraque. Trata-se de uma história fictícia, que terá como pano de fundo conflitos dentro e provocado pela Grande Mãe, a Rússia.
A Infinity Ward, que volta ao comando do novo Call of Duty após o sucesso que obteve nos dois primeiros jogos (o terceiro game esteve com a Treyarch), pensou em uma Rússia comandada por um ultra-nacionalista, o senhor Zakhaev, que deseja voltar com a União Soviética e transformá-la na nação sonhada por seu maior ídolo: Stalin.
Para isso, Zakhaev conta com o apoio de militares, da máfia russa e dos ricos e poderosos homens de negócios de seu país. A idéia é provocar conflitos internos na Rússia - até mesmo guerras civis -, chamando a atenção do Ocidente. Mas, Zakhaev, inteligente que é, sabe que seu inimigo não se dá bem em guerras no Oriente Médio. O russo então financia o terrorista Al-Asad para provocar atentados por lá, atraindo os Estados Unidos para uma armadilha.
Enquanto tudo isso acontece, a SAS, uma das forças especiais do exército britânico, mantém seus olhos bem abertos em cima de Zakhaev. Os britânicos sabem de seu passado sujo, como vendedor de armas. Na Rússia, militares da SAS tentam encontrar Zakhaev, enquanto diplomatas buscam convencer os Estados Unidos de que o conflito no Oriente Médio é perda de tempo.
Mas os norte-americanos insistem no uso da força e enviam seus fuzileiros navais, da "Força Recon", para dar conta de Al-Asad, levando-nos a um dos dois caminhos que a história pode seguir. Você será o responsável para acabar com a ameaça de Zakhaev, Al-Asad e de mais dois grupos secretos, que formam a sociedade conhecida como "Os Quatro Cavaleiros" (do Apocalipse...), antes que o mundo entre em uma guerra jamais vista - e é melhor correr, pois bombas nucleares estão para ser ativadas.
Esse enredo original está sendo feito com a ajuda de escritores de séries de TV , "que entendem como fazer uma história forte, baseada em episódios" disse Grant Collier, presidente da Infinity Ward. "[O desenrolar da história de] CoD4 durará exatos 30 dias, e nós queremos que você jogue isso como se fosse um episódio de 24 Horas [a série de TV]", completou.
Sabendo que nos títulos anteriores o envolvimento do jogador com os personagens de Call of Duty era praticamente nulo, devido à constante troca de cenários, missões e histórias, a Infinity Ward desta vez promete que saberemos, no fim do jogo, os nomes exatos dos personagens que encarnaremos.
Call of Duty 4: Modern Warfare usa um sistema de física próprio da empresa que o desenvolve. Explosões, tiros e animações serão reproduzidos minuciosamente, e tudo a 60fps - pelo menos sempre que possível. "A qualidade visual é muito melhor nos sistemas bem equipados", em comparação às versões para consoles (Xbox 360 e PlayStation 3), prometeu o presidente Collier.
Saberemos se isso é verdade, e como esse curioso enredo terminará, apenas no fim deste ano, quando Call of Duty 4: Modern Warfare for lançado.
Um video pra galera curtir
Finalmente Call of Duty deixará a Segunda Guerra Mundial de lado e investirá nas guerras modernas. O próprio sub-título do jogo - Modern Warfare - já demonstra o foco que a Actvision, a produtora, e a Infinity Ward, a desenvolvedora, procuram no quarto game da série. Mas longe do que se pode imaginar, o conflito retratado em Modern Warfare não será real, como a Guerra do Vietnã ou do Iraque. Trata-se de uma história fictícia, que terá como pano de fundo conflitos dentro e provocado pela Grande Mãe, a Rússia.
A Infinity Ward, que volta ao comando do novo Call of Duty após o sucesso que obteve nos dois primeiros jogos (o terceiro game esteve com a Treyarch), pensou em uma Rússia comandada por um ultra-nacionalista, o senhor Zakhaev, que deseja voltar com a União Soviética e transformá-la na nação sonhada por seu maior ídolo: Stalin.
Para isso, Zakhaev conta com o apoio de militares, da máfia russa e dos ricos e poderosos homens de negócios de seu país. A idéia é provocar conflitos internos na Rússia - até mesmo guerras civis -, chamando a atenção do Ocidente. Mas, Zakhaev, inteligente que é, sabe que seu inimigo não se dá bem em guerras no Oriente Médio. O russo então financia o terrorista Al-Asad para provocar atentados por lá, atraindo os Estados Unidos para uma armadilha.
Enquanto tudo isso acontece, a SAS, uma das forças especiais do exército britânico, mantém seus olhos bem abertos em cima de Zakhaev. Os britânicos sabem de seu passado sujo, como vendedor de armas. Na Rússia, militares da SAS tentam encontrar Zakhaev, enquanto diplomatas buscam convencer os Estados Unidos de que o conflito no Oriente Médio é perda de tempo.
Mas os norte-americanos insistem no uso da força e enviam seus fuzileiros navais, da "Força Recon", para dar conta de Al-Asad, levando-nos a um dos dois caminhos que a história pode seguir. Você será o responsável para acabar com a ameaça de Zakhaev, Al-Asad e de mais dois grupos secretos, que formam a sociedade conhecida como "Os Quatro Cavaleiros" (do Apocalipse...), antes que o mundo entre em uma guerra jamais vista - e é melhor correr, pois bombas nucleares estão para ser ativadas.
Esse enredo original está sendo feito com a ajuda de escritores de séries de TV , "que entendem como fazer uma história forte, baseada em episódios" disse Grant Collier, presidente da Infinity Ward. "[O desenrolar da história de] CoD4 durará exatos 30 dias, e nós queremos que você jogue isso como se fosse um episódio de 24 Horas [a série de TV]", completou.
Sabendo que nos títulos anteriores o envolvimento do jogador com os personagens de Call of Duty era praticamente nulo, devido à constante troca de cenários, missões e histórias, a Infinity Ward desta vez promete que saberemos, no fim do jogo, os nomes exatos dos personagens que encarnaremos.
Call of Duty 4: Modern Warfare usa um sistema de física próprio da empresa que o desenvolve. Explosões, tiros e animações serão reproduzidos minuciosamente, e tudo a 60fps - pelo menos sempre que possível. "A qualidade visual é muito melhor nos sistemas bem equipados", em comparação às versões para consoles (Xbox 360 e PlayStation 3), prometeu o presidente Collier.
Saberemos se isso é verdade, e como esse curioso enredo terminará, apenas no fim deste ano, quando Call of Duty 4: Modern Warfare for lançado.
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