Novos Itautec N8645 Core I3 e I5

Galera... alguem sabe a resolução máxima da tela? Pq eu acho que 1600x900 fica um pouco estranho na tela de 15.6 ... sei la... os icones meio que ficam grandes... ou vai ver q eu tou viajando!
Alguem tem uma ideia da resolução da Itautec?
 
Pelo contrário, nessa resolução os ícones ficam menores.
 
Vai entender... então a lcd q eu vi na fast devia estar com prob, ou mal configurada... todo mundo fuça né... hahaha
Eu achei esquisito pq os icones de um HP eram menores, mesmo com res mais baixa.. ta certo q era 14.1, mas a diferença era muito grande!
 
Eu estou interessado nesse notebook....
Sei que tem uma excelente configuração e tal....
Eu gostaria de mexer com imagens, então acho q tenho q ter um bom processador, placa de video e memória RAM, certo?????
Esse notebook vale a pena???
E a bateria? Qto tempo dura???
Vi muitas criticas com relação a Itautec..... será q não é uma fria?
Ou melhor pegar um HP????

abraço........
 
Eu estou interessado nesse notebook....
Sei que tem uma excelente configuração e tal....
Eu gostaria de mexer com imagens, então acho q tenho q ter um bom processador, placa de video e memória RAM, certo?????
Esse notebook vale a pena???
E a bateria? Qto tempo dura???
Vi muitas criticas com relação a Itautec..... será q não é uma fria?
Ou melhor pegar um HP????

abraço........

É um bom note e a marca é boa mas obvio que a HP tem mais nome alem de um rede de assistencia muito maior. Tem um tópico oficial do antecessor do n8645, o N8635 e que comprou ficou satisfeito. O problema da HP é que não tem notebook com preço aceitável com placa de video dedicada boa, vc pode pegar tmb o HP DVR 2040 mas o video é ati 64bits.
 
Sabe onde posso ver um review???
Será q ele melhorou em alguns pontos???
No N8635 vi num review escrito isso:

" touchpad ruim, teclado razoável, falta de teclas de multimidia, usb em posições ruins e a falta de uma resolução maior na tela "
 
Sabe onde posso ver um review???
Será q ele melhorou em alguns pontos???
No N8635 vi num review escrito isso:

" touchpad ruim, teclado razoável, falta de teclas de multimidia, usb em posições ruins e a falta de uma resolução maior na tela "

Não existe review mas vc pode tirar essas dúvidas aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/notebooks/271633-review-notebook-itautec-n8635.html O Review é completo com fotos mas do seu antecessor. A resolução atual é 1600x900.

Tem um forista do CBH que está preste a fazer um review: http://forum.clubedohardware.com.br/review-infoway-note/836002?p=4482902#post4482902
 
Última edição:
Hummmm, eu tô esperando esse review sair, mas até agora nada.
A configuração é ótima, disso eu sei, mas eu gostaria de saber se não terei problemas com essa marca: " Itautec ".
Problemas com a tela, com os conectores, as teclas, cabo da bateria, duração dela....e tb com a assistência técnica.
Sei quem antes era " precário " a marca Itautec... devido a contatos que tive com algumas pessoas que tem e tiveram notebooks
dessa marca, mas será que eles absorveram as criticas e acabaram com os problemas?

Vc tem Itautec?
 
Hummmm, eu tô esperando esse review sair, mas até agora nada.
A configuração é ótima, disso eu sei, mas eu gostaria de saber se não terei problemas com essa marca: " Itautec ".
Problemas com a tela, com os conectores, as teclas, cabo da bateria, duração dela....e tb com a assistência técnica.
Sei quem antes era " precário " a marca Itautec... devido a contatos que tive com algumas pessoas que tem e tiveram notebooks
dessa marca, mas será que eles absorveram as criticas e acabaram com os problemas?

Vc tem Itautec?

Não tenho mas muita gente daqui do forum comprou o N8635 e disse que o notebook é muito bom, não teve problemas, só vc ler o review dele. A marca Itautec é tipo um barebone mas tem qualidade sim pelo que eu vi e já é muito conceituada no mercado obvio que não dá pra comparar com Dell, HP mas é melhor que Positivo, Philco, Microboard. Aí vc decide. Único "problema" que eu vejo é assistencia mesmo, pois só tem na grande SP.Se for de fora acho que vc tem que mandar o note pra SP. Eu talvez pretendo comprar esse N8645, vai dpeende do meu bolso.
 
Última edição:
Comprei esse note N8645 e foi uma BELEZA! Até que enfim uma Empresa Nacional se dedicando a melhorar os seus produtos, Sou fam de games e esse note é fantástico jogo todos o games recentes sem travar. Já tenho faz uns 5 meses e atér agora sem problemas. Adquiri na própria ITAUTEC, me entregaram em 05 dias antesa do prazo(17 dias). MELHOR CUSTO BENEFÍCIO QUE JÁ OBTIVE. PARABÉNS ITAUTEC.
 
Opa! gente esse modelo dá pra comparar sim com HP e DELL! Pois acreditem eu tenho um DELL com a mesma configuração e jogando dá umas tavadas e esquenta mais que o ITAUTEC chegando até dar umas travadas o que não aconteceu no N8645.
Outra coisa a o Presidente da HP foi para a ITAUTEC, então podemos pensar que irá melhorar ainda mais a qualidade de seus produtos, visto que em suas entrevistas na midia especializada diz que o foco em melhorias de seus equipamentos buscando o mesmo ou melhor nível de seus concorrentes estrangeiros. VAMOS TORCER PARA Q ISSO ACONTEÇA!!!
 
Alguem sabe onde tem esse note com core I3 pr vender ?

So achei na loja da Itautec por 2499R$ em comparação com o Philco achei meio caro, ja que muda pouco, muda mais so processador e hd.
 
Alguem sabe onde tem esse note com core I3 pr vender ?

So achei na loja da Itautec por 2499R$ em comparação com o Philco achei meio caro, ja que muda pouco, muda mais so processador e hd.

Só pelo site Itautec, não é caro não. Core I3, HD maior e com HD4650. O Philco tem um processador fraco mas vc pode optar pelo 15006, é bem barato.
 
Só pelo site Itautec, não é caro não. Core I3, HD maior e com HD4650. O Philco tem um processador fraco mas vc pode optar pelo 15006, é bem barato.

Exatamente comparei com o 15006, philco esta 1699R$, se esse itautec fosse 2199R$ pegaria ele, estou quase esperando pr ver se sai uma nova linha da philco ou se esse itautec abaixa mais, ja que ele era 2899R$, ja foi pr 2499R$, daqui uns 60 dias baixa mais alem de ter mais coisa no mercado.
 
Exatamente comparei com o 15006, philco esta 1699R$, se esse itautec fosse 2199R$ pegaria ele, estou quase esperando pr ver se sai uma nova linha da philco ou se esse itautec abaixa mais, ja que ele era 2899R$, ja foi pr 2499R$, daqui uns 60 dias baixa mais alem de ter mais coisa no mercado.

Baixar não vai não, ele abaixaram pq o note nem tava na praça ainda, era pré-lançamento(somente por encomenda) mas o preço padrão deles é esse pq é a nova linha. Só que eu acho esse Philco 15006 fraco no processador, em jogos como F1 2010 vc vai sentir diferença. Compra esse Itautec mesmo ou parte pro Philco e faça up do processador. Vc quem sabe. A Itautec não faz promoções nem abaixo o preço o que vc pode conseguir é um grande desconto se for funcionário ou for indicado por um funcionário, acho que se for R$2500 vc consegue por R$2000. Note pra jogos só acima de R$2000, exceto o Philco 15006.
 
Última edição:
Comprei um na segunda feira, deram o prazo de até 20 dias... por enquanto estou no aguardo...


(ps: peguei um i3 apesar que queria um i5, mas na segunda feira o i5 estava como esgotado... hoje no site parece que já tem de novo... que blz né)
 
Comprei um na segunda feira, deram o prazo de até 20 dias... por enquanto estou no aguardo...


(ps: peguei um i3 apesar que queria um i5, mas na segunda feira o i5 estava como esgotado... hoje no site parece que já tem de novo... que blz né)

Eu não comprei esse Itautec por dois motivos tempo de espera e suporte técnico da Itautec somente em SP, pois é um excelente CXB. O melhor do Brasil com essa vga dedicada
 
O que pesou na minha decisão de compra foi justamente a VGA. Trabalho na área de T.I. e executo serviços de design por hobby, também gosto de jogar um pouco e estava à procura de um note com uma boa VGA de alguma marca mais tradicional. Infelizmente HP com VGA boa num preço aceitável temos apenas os refurbished da vida. Pesquisei bastante, e já estava quase me conformando em comrar um Dell com aquele horrível video Intel onboard mesmo, pois devido a motivos profissionais, um notebook é cada vez mais necessário pra mim.

Foi aí que encontrei esse Itautec, que é uma marca que não se ouve falar bem mas também não se ouve falar mal. Ela também é bastante conhecida na área que atuo (automação comercial) portanto me sindo um tanto "íntimo" da marca. Como notebook com uma Radeon 4650, 4GB de ram, Core i3 por 2.499 (ou 2749 no caso do i5) só achei esse, então foi ele mesmo. Ainda parcelando em 12 vezes sem juros.
 
Fiquei interessado nesse notebook também.

Uma dica: funcionários do ITAU tem desconto na compra. Se você conhece alguem que trabalha lá, basta pedir pra essa pessoa te indicar. Aparentemente o único trabalho que essa pessoa tem é ligar na ITAUTEC e passar suas informações.

Se nao me engano, com esse desconto, o N8645 sai por R$ 2.199,00 em 12x ou R$ 2.099,00 a vista... Amanha vou ligar no 0800 e me informar melhor...
 
as maquinas são mt parecidas, mas não te iluda amigo, jogos com video onboard em notebook só se o jogo for "leve", dependendo do jogo nem com placa off da pra jogar decentemente,
 
Olá pessoal da adrenaline!

Primeiramente gostaria de agradecer pelo review do antigo n8635 que me ajudou muito quando quis comprar meu primeiro note.

Enfim tenho o N8635 e o N8645 i3 e estou prestes a comprar o i5 e só tenho coisas boas a falar. o n8635 deu problema no HD com uma semana de uso levei NA ASSISTENCIA NA MINHA CIDADE em Juiz de Fora - MG e arrumei sem problemas. Depois disso nenhum problema voltou a ocorrer!!!

Uso os notes para trabalhos gráficos e gosto muito de games os dois são excelentes para os dois aspectos.

Então se alguém está em dúvida se é uma fria ou não deixo aqui minha opinião. Vai fundo! A ITAUTEC é pouco conhecida no mercado doméstico, mas em comercio e empresas é os produtos da itautec que lideram. Não tenho do que reclamar desses dois modelos. Quero ver se o i5 vai superar minhas espectativas!
 
Essa placa já está MUITO defasada, digo isso por experiencia propria meu HP vem com uma dessa, e afirmo ela é comparavel com uma 8600GT e até menos, nao vale a pena pegar esse note, junta um pouco mais e pega um powernote....

Alguns exemplos aqui são
street FIghter 4 tudo no maximo sem travar a 1600x900
Resident Evil 5 max a 1280x720 sem travar
Starcraft 2 tudo no medio-minimo 1600x900, com alguns lags
World of warcraft 1600x900 tudo no medio com lags

sinto ela ser inferior a uma 8600GT, justamente pq tive uma dessa no meu desk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo