Novos Motorola Razr D1 e D3

Achei ótimo custo benefício. Só não consigo entender o porquê do enorme espaço de tela sem aproveitamento na parte inferior. Esse problema ainda persistiu nesses novos Razr, principalmente no D3.
 
Está rolando no Sub por 410,00 pra tem o cartao deles

Não posso comprar mais nada pra pagar este mês :fuuu:
 
Maldito consumismo. Acabei comprando o D1! :haha:

Espero não me arrepender... Ao menos agora vou ter um celular pra poder compartilhar a internet com meu Nexus 7 quando eu quiser. :awesome:
Faz um hands on quando receber e posta ai pra gente amigão.Tendo em vista que no mundo somos os primeiros a ter o aparelho.
To ansiso no d3, versão 1 chip por 699,00.Esse eu cato.
 
Esperando muita gente comprar pra gente saber se a Motorola já é uma boa opção pra indicar.
As curiosidades de sempre. Virá com viciozinhos de fábrica? A câmera de 8 mpx será útil ou só servirá para ocupar espaços com arquivos jpg enormes ? A tela LCD não vai cansar a vista de ninguém? O espaço interno tem mesmo 4G ou próximo disso? E por aí vai...
Mas que o lançamento é bom , isso é indiscutível. Ainda mais se for bom, vender bastante e os outros fabricantes tiverem que concorrer a altura. Sejam bem vindos Motorolas.
 
Só sei que se vender bastante a Samsung vai ficar :fuuu: da vida, e vai ter que baixar os preços do Galaxy S2 Lite\ S Duos\ Grand Duos ( caramba esse Grand tem tela de 5 pol? WTF )
 
Só sei que se vender bastante a Samsung vai ficar :fuuu: da vida, e vai ter que baixar os preços do Galaxy S2 Lite\ S Duos\ Grand Duos ( caramba esse Grand tem tela de 5 pol? WTF )

eu tinha pensando na possibilidade do grand duos, mas cel sedam n rola..
 
Só sei que se vender bastante a Samsung vai ficar :fuuu: da vida, e vai ter que baixar os preços do Galaxy S2 Lite\ S Duos\ Grand Duos ( caramba esse Grand tem tela de 5 pol? WTF )

É amigo a tela pode até ser de 5 pol, porem a resolução é a mesma do Galaxy S Duos (480x800) que tem apenas 4 pol, as imagens lembram aqueles tablets Xing Ling que tem uma tela gigante com uma resolução tosca
 
Fotos do D3 do site da motorola: http://www.motorola.com.br/consumer...html?selectedTab=tab-3&cgid=mobile-phones#tab

overlay-01.png
overlay-02.png
overlay-03.png


overlay-04.png
overlay-05.png
overlay-06.png


overlay-07.png
 
Aguardando o D3... Espero que realmente saia no preço especulado.. Aí talvez eu compre também.
 
É amigo a tela pode até ser de 5 pol, porem a resolução é a mesma do Galaxy S Duos (480x800) que tem apenas 4 pol, as imagens lembram aqueles tablets Xing Ling que tem uma tela gigante com uma resolução tosca

Discordo. Nem toda tela com essas polegadas e resolução tem o mesmo resultado. Falo por experiência. Há telas e telas.
 
Última edição:
Me interessei bastante no D3 também.
 
Última edição:
Gostei muito do D3... Perdeu o Kevlar, mas caiu o preço... 699 no varejo deve ficar melhor nas operadoras, espero..

Agora, esse D1 com antena desse jeito acaba com a saída do fone de ouvido? Mal posso esperar isso nos transportes publicos... :poker::poker::damn::damn::damn:
 
Gostei muito do D3... Perdeu o Kevlar, mas caiu o preço... 699 no varejo deve ficar melhor nas operadoras, espero..

Agora, esse D1 com antena desse jeito acaba com a saída do fone de ouvido? Mal posso esperar isso nos transportes publicos... :poker::poker::damn::damn::damn:
Você conecta o fone na própria antena, ela tem o conector no final pra isso.
 
bacana o D3, vai vender bagaraio!

dual chip, dual core, jelly bean, 8mp, nfc, ta bacanudo hein
e tem a cara do belissimo razr i... e pra completar, vai vir numa faixa de preço incrivel


D3 vai vir tambem com tv digital??????
 
Última edição:
bacana o D3, vai vender bagaraio!

dual chip, dual core, jelly bean, 8mp, nfc, ta bacanudo hein
e tem a cara do belissimo razr i... e pra completar, vai vir numa faixa de preço incrivel


D3 vai vir tambem com tv digital??????

Só o D1. Mas só pelo hardware, o D3 é melhor do que o S2 Lite, Xperia P, LG L7.E acho que encosta no Galaxy S2, mas vamos ver.
 
Só o D1. Mas só pelo hardware, o D3 é melhor do que o S2 Lite, Xperia P, LG L7.E acho que encosta no Galaxy S2, mas vamos ver.

Acho muito cedo pra dizer que o D3 é melhor que qualquer um deles, as especificações de CPU e GPU ainda não foram divulgadas. Seria lindo se viesse com um Krait da vida :fovhappy:
 
Acho muito cedo pra dizer que o D3 é melhor que qualquer um deles, as especificações de CPU e GPU ainda não foram divulgadas. Seria lindo se viesse com um Krait da vida :fovhappy:
Tambem nao divulgaram a resoluçao da tela do D3 procurei em tudo quanto é canto e nada...
Se ele vier com a mesma resoluçao do D1 vai ficar terrivel :damn:
 
Tambem nao divulgaram a resoluçao da tela do D3 procurei em tudo quanto é canto e nada...
Se ele vier com a mesma resoluçao do D1 vai ficar terrivel :damn:
Em que cantos você procurou? o_O
Em todos os sites que eu vi a notícia falaram da resolução da tela, é 480x854 (FWVGA).
 
Tambem nao divulgaram a resoluçao da tela do D3 procurei em tudo quanto é canto e nada...
Se ele vier com a mesma resoluçao do D1 vai ficar terrivel :damn:

Razr D1:
processador de 1 GHz, 1 GB de RAM, tela de 3,5 polegadas com resolução de 320×480 pixels, 4 GB de armazenamento interno (com slot para cartão microSD), bateria de 1.785 mAh e câmera de 5 megapixels.

Razr D3:
processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno (também com slot para cartão microSD), bateria de 2.000 mAh e câmera com resolução um pouco maior, de 8 megapixels. A tela, de 4 polegadas, tem proteção Gorilla Glass e resolução de 480×854 pixels.

http://tecnoblog.net/126539/motorola-razr-d1-d3/
 
Em que cantos você procurou? o_O
Em todos os sites que eu vi a notícia falaram da resolução da tela, é 480x854 (FWVGA).
Boa resoluçao entao, ficará agradavel..
Procurei no Gizmodo e Ztop e nao encontrei nada a respeito..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo