• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novos notebooks da avell com gtx970m - Clevo vs Msi - Qual barebone é melhor ?

ragmsn

Well-Known Member
Registrado
E entao, no site da avell já colocaram os notebooks com as novas placas, mas tem os barebones da clevo e da msi. Qual o melhor ? principalmente no quesito "refirgeração"

alguem tem alguma ideia ?

obrigado
 
Na avell ta acima dos 5mil com as novas placas de video.
O modelo 1511 com a
NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5) tá 3700.
é muita diferença assim da NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5) para a NVIDIA GeForce GTX 970M GPU (3GB GDDR5) ?
 
Na avell ta acima dos 5mil com as novas placas de video.
O modelo 1511 com a
NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5) tá 3700.
é muita diferença assim da NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5) para a NVIDIA GeForce GTX 970M GPU (3GB GDDR5) ?

A diferença é bem grande sim. Mesmo assim tá caro, vou esperar baixar um pouco
 
Eu não ficaria na expectativa da Avell baixar o preço, não lembro deles fazerem isso nos últimos 2 anos. Já vi promoção de por exemplo... em vez do notebook vir com i7 4700MQ ir com i7 4810MQ, com isso acaba aumentando o CxB mas o preço mesmo se manteve.
 
Eu não ficaria na expectativa da Avell baixar o preço, não lembro deles fazerem isso nos últimos 2 anos. Já vi promoção de por exemplo... em vez do notebook vir com i7 4700MQ ir com i7 4810MQ, com isso acaba aumentando o CxB mas o preço mesmo se manteve.

uma hora tem que abaixar né cara.. se os notebooks novos forem aumentando sempre e nunca abaixar, o preço vai tender ao infinito com o passar dos anos kkk
 
uma hora tem que abaixar né cara.. se os notebooks novos forem aumentando sempre e nunca abaixar, o preço vai tender ao infinito com o passar dos anos kkk
O "preço por desempenho" vem abaixando no decorrer dos modelos, por exemplo... a GTX 970M se eu não me engano é superior a GTX 880M e só está um pouco mais caro do que a GTX 870M, ou seja, agora se consegue desempenho de GTX 880M por menos. Não vai atender ao infinito até porque passando de um certo ponto ninguém irá comprar, provavelmente vão reajustar os preços de uma próxima geração quando verem que está chegando nisso. Mas a Avell definir o preço pra um modelo e abaixar mais pra frente é algo que nunca vi então não contaria com isso.
 
Pelo que estou acompanhando a GTX 970M é violenta. :muchwin:
 
eles nao abaixam o preço

poxa infelizmente 5.000 é meu teto máximo, nao tenho condiçao de pagar 5400 agora, fora o frete que é caro vai pra quase 5600

o bom que nao to com muita pressa, quase nao to jogando direito, estou focado mais nos estudos

uma hora vao ter que abaixar :haha:
 
Já encomendei o meu Titanium G1513 MAX SE com uma GTX 970M, não consegui esperar

Que pena que eles só vão começar a distribuir no final de novembro :feelbad:
 
Sim. A previsão de entrega ta pro dia 25 de novembro.
É porque esses notebooks com as novas placas de vídeo estão na pré-venda.

Sim isso eu sei, mas pensei que poderia se entregue no começo de novembro e não no final, estou namorando o g1741 MAX SE2 com SLI 970m, mas vou esperar mais um pouco!
 
Comprei um com o barebone da msi, 16gb de ram, ssd 120, hd 1tb, wireless bigfoot. Deu 6.2k, sem frete. pcmasterrace movel inc. Quando chegar, vou postar o review.

Tirei o driver de cd, para colocar espaço para um futuro ssd, q vou comprar por fora.
 
Última edição:
Comprei um com o barebone da msi, 16gb de ram, ssd 120, hd 1tb, wireless bigfoot. Deu 6.2k, sem frete. pcmasterrace movel inc. Quando chegar, vou postar o review.

Tirei o driver de cd, para colocar espaço para um futuro ssd, q vou comprar por fora.

comprou aonde kra ? na microway ?
 
Aproveitando o gahcno da discussão, fiz semana passada a compra de um Avell conforme abaixo, gostaria de saber se realmente valeu a pena, pois não achei configuração semelhante a preço compatível (no Brasil). Os notebooks da Avell são bons? Pergunto, pois tenho hoje um Asus N53TA, que me atendeu bem, mas está abrindo o bico hoje em dia, esquentando muito, algumas teclas deixando de funcionar, etc...

[h=3]Titanium G1511 MAX[/h]
  • PROCESSADOR: Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo)
  • MEMÓRIA: 16 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 8 GB )
  • HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD: SSHD 1TB - 5400 RPM com 16GB SSD - Seagate - [Avell recomenda o uso de SSHD]
  • 2º HARD DISK (HDD) ou SSD: Nenhum HD Extra
  • mSATA: Nenhum cartão mSATA
  • UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
  • PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5)
  • TELA (LCD): 15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte
  • WIRELESS: BIGFOOT KILLER Wireless-N 1202 - 802.11 a/b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth 4.0 Combo
  • SISTEMA OPERACIONAL: Sem Sistema Operacional
  • MICROSOFT OFFICE : Office 2010 Starter (Word e Excel)
  • PERSONALIZAÇÃO (Cores): Cor Padrão
  • FONTE EXTRA: Nenhuma Fonte Extra
  • BATERIA EXTRA: Nenhuma Bateria Extra
  • GARANTIA : 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano
  • PASTA TÉRMICA: Artic Silver 5 thermal
  • TECLADO: Teclado Retro-Iluminado
 
Aproveitando o gahcno da discussão, fiz semana passada a compra de um Avell conforme abaixo, gostaria de saber se realmente valeu a pena, pois não achei configuração semelhante a preço compatível (no Brasil). Os notebooks da Avell são bons? Pergunto, pois tenho hoje um Asus N53TA, que me atendeu bem, mas está abrindo o bico hoje em dia, esquentando muito, algumas teclas deixando de funcionar, etc...

Titanium G1511 MAX

  • PROCESSADOR: Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo)
  • MEMÓRIA: 16 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 8 GB )
  • HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD: SSHD 1TB - 5400 RPM com 16GB SSD - Seagate - [Avell recomenda o uso de SSHD]
  • 2º HARD DISK (HDD) ou SSD: Nenhum HD Extra
  • mSATA: Nenhum cartão mSATA
  • UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
  • PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5)
  • TELA (LCD): 15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte
  • WIRELESS: BIGFOOT KILLER Wireless-N 1202 - 802.11 a/b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth 4.0 Combo
  • SISTEMA OPERACIONAL: Sem Sistema Operacional
  • MICROSOFT OFFICE : Office 2010 Starter (Word e Excel)
  • PERSONALIZAÇÃO (Cores): Cor Padrão
  • FONTE EXTRA: Nenhuma Fonte Extra
  • BATERIA EXTRA: Nenhuma Bateria Extra
  • GARANTIA : 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano
  • PASTA TÉRMICA: Artic Silver 5 thermal
  • TECLADO: Teclado Retro-Iluminado

Comprei a seguinte configuração por R$ 3600 + 95 de frete

  • PROCESSADOR: Intel Core i7 - 4700mq
  • MEMÓRIA: 8 GB
  • SSD 128 GB
  • UNIDADE ÓPTICA: Leitor/Gravador DVD 8X DVD±R/RW/4X +DL Super-Multi Drive & Software
  • PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 860M GPU (2GB GDDR5)
  • TELA (LCD): 15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit Matte
  • WIRELESS: 802.11 a/b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth 4.0 Combo
  • TECLADO: Teclado Retro-Iluminado
 
Bom não entendo muito das nomenclaturas atuais de notebooks, mas comparando com o que eu tenho atualmente, parece ser muito melhor. Essa configuração vc comprou onde?
 
Bom não entendo muito das nomenclaturas atuais de notebooks, mas comparando com o que eu tenho atualmente, parece ser muito melhor. Essa configuração vc comprou onde?

comprei com a powernote, o modelo é exatamente igual o da avell , a unica diferença foi que peguei com i7 e ssd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo