• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novos planos e velocidades da OI/Brt e Fibra finalmente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
Novos planos e velocidades da OI/Brt

Parece q agora vai sair, ja em maio/junho terão as novas velocidades de 12 - 18 - 24m com tecnologia vdsl2, pois foi fibrada muitas areas em silêncio. O Nordeste tb terão novos planos de velocidades e que finalmente poderão sair dos Kbps, só não sabemos ainda se será no mesmo patamar do Sudeste e Sul. Isso é o passo inicial para alavancar o FTTH com velocidades ainda maiores, podendo chegar ate 100Mb, com planos de lançamento ainda esse ano em boa parte de sua area de atuação. A OI estava investindo em segredo e não sabíamos.

Fonte e futuro planos abaixo.



1° de ABRIL

É a 4° ou 5° mensagem de 1° de Abril q faço da OI e continua atual, todas iguais a pelo menos 4 anos, afinal ela não mudou nada.A única diferença é um investimento pífio em FHHT de iniciativa da Brt,pq da original OI nada teve.
 
Po velho eu entrei no tópico com esperanças......
 
uhuhuhauauahahau

1º de Abril :D

PS: No titulo eu já percebi ( primeiro de abril ) lol
 
Brincadeira de mal gosto! Por um momento eu acreditei, mas no meio-fim da notícia e se tratando da Oi , eu caí na real. hauahuahuahauh

Abraços
 
Brincadeira de mal gosto.. :yucky:
 
Já tava chamando meu irmão p vê a noticia:slap:

Brincadeira de mal gosto.. [2]
 
Parece q agora vai sair, ja em maio/junho terão as novas velocidades, pois foi fibrada muitas areas em silêncio. Isso é o passo inicial para alavancar o FTTH com velocidades ainda maiores, podendo chegar ate 100Mb, com planos de lançamento ainda esse ano em boa parte de sua area de atuação. A OI estava investindo em segredo e não sabíamos.

Fonte e futuro planos abaixo.

1° de ABRIL[/CENTER]
..

Deixando de lado o Mito do 1º de abril , vou deixar uma frase muito conhecida, que tomou grandes proporções em uma série famosa.
" The truth is out there ""
 
Aki em goiania esse plano mega ultra rapidator tabajara da BRT já ta sendo comercializado desde janeiro senão me engano mas apenas em 2 bairros de goiania os bairros mais ricos por sinal tambem acho qe ninguem paga tudo isso pra ter 100mbs só quem realmente precisa... estou torcendo tambem por novidades na minha região mas até agora nao tem nada de novo, mesmas redes obsoletas e pessimos pings, mes passado ficamos sem adsl por 3 dias eu até pensei que estariam trocando equipamentos pra disponibilizarem novos upgrades nos planos mais nao teve nada de novidades...
 
CALMA pessoal!!!!

Dia 22 de Abril a Brt deixa de existir, então as contas de telefones viram todas Oi, a partir de então a companhia vai lançar planos diferenciados pra ficar mais competitiva. Quem for comprar agora aguarde dia 22!!! Isso é o q a Oi informa!
 
é a esperança é a ultima que morre!!!!!!!!!ahuahuahuahuahua
 
kkkkkkkkkkkkkk..... sacanagem po... eu tbm vim correndo aqui achando q tinha acontecido um milagre........
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so rindo de alegria
 
Caraca, entrei seco no tópico, sacanagem :lol:
 
A velox mudou meu plano aqui pra 4mb..... 4,5 na verdade e to fazendo download a 500kb.... o problema é que não vou ficar com isso não, me enrolaram aqui e agora querem me fazer 4mb por 99,90 (PREÇO PROMOCIONAL LOL?) alegando que o preço original é 199,90 rofl..... Acho que alguém vai levar uns processos porque no site não diz nada disso.
 
A velox mudou meu plano aqui pra 4mb..... 4,5 na verdade e to fazendo download a 500kb.... o problema é que não vou ficar com isso não, me enrolaram aqui e agora querem me fazer 4mb por 99,90 (PREÇO PROMOCIONAL LOL?) alegando que o preço original é 199,90 rofl..... Acho que alguém vai levar uns processos porque no site não diz nada disso.

Tudo da OI é promocional, ate os 600k a109,00 é promocional. Quer dizer esse valor de 109,00 consta como promocional no site da OI. Coloque em ES e veja no rodape da página, ta escrito lá promocional. Isso é estratégia dela pra futuras alterações de valores (aumentos) justificados. Po vc estava com 300k a 72,90 mais era promocional. Tudo na OI é malicioso, e tem muita ma fé no meio. Lembro uma vez q a OI foi questionada não sei por quem ou qual orgão, vi na notícia, só não falo q foi ANATEL pq ate duvido, q ela não tinha valor normal em seu site, q lá só constava o promocional, mais nenhuma atitude foi tomada contra isso.

 
Tudo da OI é promocional, ate os 600k a109,00 é promocional. Quer dizer esse valor de 109,00 consta como promocional no site da OI. Coloque em ES e veja no rodape da página, ta escrito lá promocional. Isso é estratégia dela pra futuras alterações de valores (aumentos) justificados. Po vc estava com 300k a 72,90 mais era promocional. Tudo na OI é malicioso, e tem muita ma fé no meio. Lembro uma vez q a OI foi questionada não sei por quem ou qual orgão, vi na notícia, só não falo q foi ANATEL pq ate duvido, q ela não tinha valor normal em seu site, q lá só constava o promocional, mais nenhuma atitude foi tomada contra isso.


Acontece que vasculhando o site da Velox o unico valor diferente de 99,90 e 114,90(fixo-fixo 5000minutos) foi o valor da SS abaixo

veloxlixo.jpg


Eu sinceramente NUNCA vi nenhum dos valores em pratica pelo menos aqui no RJ. O que a ouvidoria me disse é que o desconto de 50% seria aplicado ao valor original (199,90) saindo por 99,95 ou seja 5 centavos mais caro que o promocional do site!! Pqp Se vier me cobrando em maio 99,95 vou cair na justiça, tenho 15 protocolos e inclusive o protocolo que a moça deixa claro que é 49,95.
 
Bem, já tem Velox 12MB no Nordeste. Mas eu não pagaria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo