Novos processadores i3, i5 e i7

Eu ri :)
Intel lançando processadores com 3 plataformas diferentes, hmm...
Então o user que é mid, gosta de se atualizar sem gastar muito todo ano, agora também tem que trocar literalmente tudo pra atualizar...
Boa ;)
AMD acertou em ter mantido o mesmo socket por 3(4) gerações... 940/AM2/AM2+/AM3
Sendo que AM3 entra em AM2+ mas vice versa não.
 
afinal, quantos soquetes a intel vai ter?

depois dos phenom II parece q intel ta atirando pra tudo q é lado, e acabo acertando no seu proprio pé rsrs

quem é q compra ainda celeron e pentium? até os pcs das "casas bahia" tão vindo com core 2 duo, tipo E5200... q é muito bom e barato...

vai entender rsrs

Mas E5200 é Pentium?!?
Dá pra ver que você entende muito...
Eu já tó cansado disso... desde que foi lançado o nome Pentium sempre significou processador de bom desenpenho... Pentium, MMX, II, III, e M, erão bom processadores, só porque a intel fez merd@, na arquitetura do 4, agora esse nome já não presta mais, porque até o III era sonho de consumo de muitos da epoca...
Qualquer um mais experto em Hardware, não se liga ao nome comercial, e sim na arquitetura e caracteriscas do CPU, e se a doida da intel tive-se botado o nome de "Pentium i7" muitos irião bater o pé... mas basta mostra que é melhor do que o que temos atual que nego já ia puxa saco...:ranting3:
 
Po galera quanto eu mais leio sobre o assunto mais eu boio , quer dizer então que os I5 irá ser apenas o de 2.66 ghz e os outros serão chamados de I7 , alguns falam que a intel vai descontinuar os 920 ,940 e 950 e outros falam que não.E o socket dos Gulftown e dos I7 será o mesmo então quer dizer que vale mais a pena pegar um I7 e mais tarde pegar um Gulfttown já que não vai mudar o socket , diferentemente os I5 que serão sockets diferentes e alguns I7 também terão sockets diferentes.Cara isso ta uma verdadeira confusão , quando lançarem o Windows 7 isso talvez melhore , as coisas deveram ficar mais clara , ou não?
 
gora que eu vi! a Intel está pencando em i9 também?
 
Cacete, e eu que pensei que o Socket 775 estava prestes a morrer...
 
do que adianta lançarem coisas rapídas mas preço quase absurdos ....





eles tem q deixar acesso aos menos burgueses....



kkkkkkk
ppoowwww
 
P5n-d/c2d 2.7 1066 3mb/2x1gb corsair 667/fonte satellite 850watts/gts 250 x2/x-blade/acer x223w/ satellite 5.1 sorround ....
 
Rlx e goza como diria nossa querida Marta ´´Suplica`` ................

O pior disso tudo que muita gente vai ficar boiando e vai acabar trocando gato por lebre sem nem saber que um i3 eh a mesma coisa que C2D/C2Q ^^, e o melhor vendedores espertinhos vao cobrar + fica vendo a melaca comendo solta.
 
Foi a primeira coisa que pensei... i3 com "apenas" 2 ou 4 núcleos para socket 775? Sai mais em conta eu manter meu Q6600 apavorando no seu overclock por muito (mas muito) menos!
.
.
Daí, vem um espertinho idealista argumentando: "Mas agora que os programas e jogos estão usando 4 núcleos, e mau, não vai fazer diferença ter um processador de 8 ou 12 núcleos... é tolice!
.
Algum tempo depois, o dito cujo posta um tópico mostrando a "força" desses processadores em testes sintéticos...
.
.
Ah!
 
eu tava pensando em comprar um i5, mas essas nomeclaturas ai me deixaram muito confuso.
 
tambem tava mas como está parecendo o socket i5 vai morrer por que aprece que só tem um nesse socket o 2.66ghz e os outros vão ser I7 talvez seja mais negocio comprar o I7 e esperar pelo Gulftown
 
tambem tava mas como está parecendo o socket i5 vai morrer por que aprece que só tem um nesse socket o 2.66ghz e os outros vão ser I7 talvez seja mais negocio comprar o I7 e esperar pelo Gulftown

Não, na verdade a Intel aparentemente irá criar uma nomenclatura mista para o soquete LGA1156. Processadores com clock de 2.66Ghz e abaixo e certas especificações (mostradas até agora como sendo Core i5) serão chamados de Core i5. Já processadores com clock maior de 2.66Ghz e, talvez algumas outras diferenças como maior Cache, etc serão chamados de Core i7. Isso ambos pertencentes ao soquete LGA1156.

Essa vai ser a confusão, aparentemente teremos Core i7 LGA1156 e Core i7 LGA1366...estendeu?? :wacko:
 
Que gororoga feia!
.
.
Bem, como não irei comprar um PC novo até metade de 2011, podem vir Core i3, i5, i7, i9, i500, i1.000.000 que não estou nem aí! Só espero que até lá eu tenha grana pra comprar um PC top novamente!
 
Entendi sim Child ou Dirceu hahaha , obrigado e então vou acompanhar para comprar meu novo pc em janeiro(nos eua ,claro) tomara que os Gulftown e os i5/I7 venham mais acessíveis ou quem sabe um Amd top
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo